30 sai no Hoken Taiiku - Sinopse / Opinião



Esse foi um anime de curta duração que eu não dei muita importância, para ser sincera não é o tipo de anime que toma minha atenção, mas foi um anime muito fácil de assistir é engraçado para quem curte esse gênero, vai curti com certeza.
Então não posso dizer muita coisa sobre.

Gênero : Seinen, ecchi, paródia
Autor: Mitsuba
Mangá: 1 Volumes
Anime: 12 Episodio

Sinopse

30 sai no Hoken Taiiku (Educação física para 30 anos) é nada mais nada menos que um guia de auto-ajuda de relacionamento e sexo escrito para homens solteiros de 30 anos (foco em otaku). Ele ensina desde o básico, como se comunicar e namorar, até como se ter uma relação adulta com a parceira. Só não está claro ainda o que exatamente será adaptado neste anime.


Personagem
Hayao Imagawa (今河 駿 )
Dublado por: Hiro Shimono
Hayao é um assalariado de 30 anos de idade, que ainda tem que perder a virgindade. Devido à sua falta de habilidades pessoais ele se resigna a esposa usando um blow-up para liberar a tensão sexual. Hayao é o tema da missão de Daigorō e Macaron.









Natsu Ando (安藤 なつ)

Dublado por: Kaori Nazuka
Natsu é um bibliotecária de 30 anos de idade, que ainda tem que perder sua virgindade. Ela é tímida e estende sua AK campo para manter longe os outros. Natsu, como Hayao, tem Deuses ficar com ela para ajudá-la com relacionamentos e perder sua virgindade. Quando ela conhece Hayao corretamente ela o rejeita por medo; no entanto, com a ajuda de Pi-chan e determinação de Hayao, ela supera seu medo.





Daigorō (大五郎)
Dublado por: Ryōtarō Okiayu



Daigorō é um Deus de Amor Sexual enviado do céu, a fim de ajudar Hayao atender mulheres e perder sua virgindade. Alguns de seus métodos são um pouco não ortodoxa. Ele geralmente veste um longo antiquado casaco verde e branco calças.






Macaron (マカロン)
Dublado por: Yui Watanabe


Macaron é irmão mais novo de Daigorō. Sua normal desgaste é a mesma que a de seu irmão, embora ele usa um colete em vez de um casaco comprido. Ele gosta de beber e vestir-se com roupas de mulher; por essa razão, ele é frequentemente utilizado como a boneca prática para o ensino de Hayao.







PI-chan (ぴぃちゃん)
Dublado por: Eri Kitamura

PI-chan e sua irmã gêmea Ku-chan são Deuses do Amor Sexual enviado do céu para ajudar Natsu construir relacionamentos, se apaixonar e perder a virgindade, eles se vestem no Gothic Lolita moda; PI-chan é o mais inteligente e mais pró-activa das irmãs. Ela teve um encontro com Daigorō antes como ele gostava lançando a saia na escola primária, mas também tem uma queda por Daigoro




Ku-chan (くぅちゃん)
Dublado por: Eri Kitamura
Ku-chan e sua irmã gêmea PI-chan são Deuses do Amor Sexual enviado do céu para ajudar Natsu construir relacionamentos, se apaixonar e perder a virgindade, eles se vestem no Gothic Lolita moda; Ku-chan gosta de comer e beber coisas muito estranhas e muitas vezes picantes, como pimenta e Tabasco. Ela ajuda a sua irmã, mas a maior parte do tempo parece muito burro e torna a vida difícil para sua irmã. Quando ela faz alguma coisa por sua própria iniciativa, ela é muito mais eficaz, em seguida, sua irmã.

Fonte: Wikipédia

0 comentário

Postar um comentário