Acchi kocchi - sinopse / opinião


Um anime muito kawaii, cheio de personagens fofos, e eu gosto muito da protagonista. A história também é muito fofa, acredito que este anime deve ser mais apropriado para crianças de 9 a 12 anos. Mas não gosto de limitar, cada pessoa tem um gosto diferente. Eu assisti e achei super Kawaii. Para quem gosta de coisas kawaii não existe idade ou qualquer coisa para limitar ninguém. Porém acho que seria muito bom para crianças que estão rodeadas pelo lixo da televisão aberta hoje em dia.
Para mim foi apenas um anime kawaii. Não foi um anime que tocou meu kokoro. Porém acredito que para outras pessoas mais novas possa fazer uma diferença muito grande e ensinar coisas muito interessantes e legais para a vida. 

Nota 5 para o anime, nota 10 para os personagens.      

 By Krol Hime






Genero: Comedia romântica, slice of life
Autor: ishiki
Mangá: 6 Volumes
Anime: 12 Episódios

  
Sinopse

Tsumiki e Io têm uma sutil distância que qualquer um iria querer entrar no meio só para brincar com eles. E é para isso que os outros personagens estão lá. Tsumiki, sendo uma tsundere e tudo mais, não é honesta em seus sentimentos sobre Io. Io, por outro lado, não sabe dos sentimentos de Tsumiki, por isso a sutil distância entre os dois. Agora vamos ver esses dois e descobrir que eventos os aguardam...


Personagem

Tsumiki Miniwa (御庭 つみき)
Dublado por: Rumi Ōkubo
O principal protagonista feminina. Tsumiki é uma menina um tanto pequena e delicada em estatura que está perdidamente apaixonada por Io. Ela tem uma atitude tsundere: afiada e sarcástica do lado de fora enquanto amar no interior. Sempre que IoTsumiki um tapinha na cabeça ou Tsumiki vê algo que ela gosta, ela cresce orelhas de gato. Tsumiki é excepcionalmente forte para seu tamanho e quando ela está prestes a usar uma quantidade imensa de força que ela emite uma aura roxo. Ela também é muito hábil em jogos de árcade.



Io Otonashi (音無 伊御) 
Dublado por: Nobuhiko Okamoto


O principal protagonista masculino. Denso, ele é alheio a paixão de Tsumiki por ele, mas ela é a garota mais próximos a ele, independentemente e ele pode ter sentimentos por ela. Io é conhecida por provocar Tsumiki na ocasião. Ele geralmente é visto girando uma caneta com a mão, muitas vezes rápido o suficiente para surpreender Mayoi. Às vezes, ele inconscientemente age como um casanova. As únicas meninas não caíram ao seu charme são Mayoi e Ami Kirino. Ele também é bastante forte, embora isso não seja tão frequentemente como mostrado com Tsumiki. Por alguma razão, os gatos são imediatamente atraídos para ele (se este é ou não um aceno para o esmagamento de Tsumiki sobre ele é desconhecido). Ele também é um trabalhador a tempo parcial no portal Potch.

Mayoi Katase (片瀬 真宵)
Dublado por: Hitomi Nabatame

Junto com Sakaki, ela torna-se o duo brincalhão no círculo de amizade. Muito mais experiente com a eletrônica e quase nunca é visto sem seu jaleco, Mayoi adora provocá Tsumiki sobre sua paixão por Io, que muitas vezes traz suas repercussões graves de Tsumiki si mesma. Ela tende a terminar suas frases com "nyan".






Sakaki Inui (戌井 榊)



Dublado por: Shintaro Asanuma
Melhor amigo e parceiro no crime de Io. Juntamente com Mayoi, ele torna-se o duo brincalhão no círculo de amizade. Sua irmã é dono de uma pastelaria onde ele, Hime e Io também funcionam.






Hime Haruno (春野 姫)


Dublado por: Kaori Fukuhara
O membro desajeitado e cabeça de vento do grupo. Ela tem uma personalidade muito doce e inocente. Ela fica hemorragias nasais, sempre que ela se torna animado ou chateada. Ela também é uma parte do trabalhador vez no portal Potch.








Fonte: Wikipédia

0 comentário

Postar um comentário