Air Gear - Sinopse

Fonte;Imagem

Gênero: Ação, esporte, ecchi
Autor: Oh! Great
Mangá: 37   Volumes
Anime: 25 Episódios

SInopse

Minami "Ikki" Itsuki, é um jovem de 13 anos, estudante e delinquente juvenil. Também conhecido como o "imbatível baby Face", Ikki é o líder de uma gangue juvenil chamada de "Gunz do Lado Leste". Após ser humilhado por uma gangue de Storm Riders chamada de Skull Saders, tanto seu orgulho quanto sua reputação na escola é manchada. Ao retornar para casa, ele descobre um segredo envolvendo suas benfeitoras, as irmãs Noyamano. As irmãs pertencem a um grupo notório de Storm Riders chamado Sleeping Forest. Ikki ganha um par de Air Tracks (At's) de suas irmãs. Eventualmente Ikki resolve as diferenças com os Skull Saders, mas ao mesmo tempo ele recebe mais que a simples sensação de revanche. Determinado a experimentar a sensação única de "voar", ele aos poucos vai penetrando cada vez mais no intrincado e perigoso submundo dosStorm Riders.
Aos poucos, as ações de Ikki atraem o interesse de outros Storm Riders, entre eles, Simca, o "pássaro migratório", que acredita poder guiar nosso herói ao trono de "Sky King" (Rei dos Céus), a mais alta classificação entre os Storm Riders. Nos seus progressos, Ikki acaba formandos com seus companheiros o seu próprio time (a sua própria equipe), o Kogarasumaru. (Obs: o mangá e o anime tem começos totalmente diferentes)


Personagem

Ikki (Minami Itsuki) (イッキ, )






Ikki é o protagonista da série e é fascinado por "voar". Seu sonho é se transformar em um mestre em Ats. Ele é o fundador do Kogarasumaru. Mostrou uma grande evolução do decorrer da série.











Kazu (カズ )



É melhor amigo de infância de Onigiri, começou a correr por influencia do Ikki, ele sempre mostrou um grande talento com Runner sendo reconhecido por Spit Fire. Sua infância ele era de uma gangue do meio-leste.













Onigiri ( オニギリ)


Onigiri é um típico "tarado", tanto que ele criou a Smell Road, uma road que se baseia em mostra a "liberdade" para as mulheres, fazendo que elas desistam da batalha e fiquem nuas, ou seja, ele praticamente só corre contra mulheres. Ele também fazia parte da gangue do meio-leste.






Buccha (Mihotoke Issa) (ブッチャ 箕仏一茶)

O líder formal da "Yaou". Após batalhar com Ikki, de algum jeito, sua consciência os transformou em amigos e ele agora é o forerunner do time. Ele se sentia como o mais fraco do Kogarasumaru, então ele recorreu a um treinamento com o avô dele (um velho muito violento, que o fazia passar por treinamentos MUITO pesados), para conseguir crescer e se tornar um melhor Storm Rider, tanto que na época que ele começou o treinamento ele não conseguia nem enfrentar o Orca.



Akito Wanijima Agito/Gazelle (亜忌人 罠島 亜技人)



Eles têm diferentes personalidades residindo no mesmo corpo. Dependendo o em qual olho, o tapa-olho é colocado determina sua personalidade. Akito (tapa-olho no direito): é extremamente gentil e extremamente kawaii. Agito (tapa-olho no esquerdo): tem uma personalidade sanguinária, psicopata e demoníaca. No início nem se importa com o Kogarasumaru mudando depois por reconhecer a força de Ikki. Mostrou uma grande evolução depois de sofrer com o medo nas mãos de Cesar e Orca invocando uma gaiola de de ``caninos´´ bem mais forte que a de Udou e também evoluido sua Infinite Atmosphere de ``Leviathan´´ para ``Bloddy Blade Fang´´.







Noyamano Ringo (野山野 林檎)


Ringo tem a aparência de uma simples 
jovem colegial japonesa. No entanto, ela é a atual sucessora do lendário time de Storm Riders, o Sleeping Forest. Ringo aparentemente está apaixonada por Ikki, mas não ousa declarar isso . Ela ajuda o Kogarasumaru quando pode através de seu disfarce de Crossiant Mask (Croissiant Kamen).





Noyamano Mikan (野山野 蜜柑)



Mikan é a segunda irmã mais velha da família. De trejeito moleque, ela é a mais disciplinada das irmãs, ela é a Gale Road dos Sleeping Forest considerada poderosa por correr nessa Road. Adora jogos antigos e surrar Ikki quando a ocasião pede. Além disso, não vai muito com a cara de Simca.




Noyamano Shiraume (Ume) (野山野 白梅)


A mais jovem membra da família tem hábitos curiosos para uma criança de sua idade, ela é conhecida como a Princess Spinner da Sleeping Forest . Adora fazer bonecos e criar quinquilharias eletrônicas.




Noyamano Rika (野山野 梨花)


A mais velha das Noyamano, recebeu a tarefa de cuidar de Ikki quando tinha apenas oito anos. Age como a irmã mais velha, preocupando-se com a saúde e bem-estar de todos, mas pode ser perigosa quando contrariada. É lutadora profissional de luta-livre sobre o codinome Destler Bartlett. No passado, foi a "Thorn King", e sua regalia aparenta ter sido passada a Ringo.




Simca (シムカ)


Apelidada de pássaro migratório. Ela é a musa que Ikki admirava observar perto de sua vizinhança. Pelo o que Ringo disse Simca não tem habilidades de batalha elevadas, mas sua influência sobre os outros times bem como suas intenções ainda não estão totalmente claras. Ela adora tentar Ikki e provocar Ringo. Aparentemente é a cabeça do grupo Genesis e também uma ex-membra do time Tool Toul To na época da formação original do Sleeping Forest, Ela é a Pledge Queen dos Gravity Children, este título foi dado a ela pelo Nike.


Fonte: Wikipédia

0 comentário

Postar um comentário