Aishiteruze Baby - Sinopse/ Opinião



Um anime cheio de amor. Tão amae (doce), ensina algo realmente bom. Quantos garotos como Kippei existem por ai, vivem uma vida totalmente despreocupada? Vê-lo cuidar assim tão amorosamente de Yuzuyu, uma garota tão kawaii. Uma filha tão fofa como essa é muito difícil de entender como uma mãe é capaz de abandonar.
E também, para aumentar os batimentos cardíacos, quem gosta de um bom romance, o envolvimento de Kippei e Kokoro é realmente algo muito intenso. Um cara que não pertence a ninguém, mas que com as mudanças após a Yuzuyu entrar em sua vida foi capaz de olhar para apenas uma garota. Essa garota é Kokoro, no decorrer do anime, o relacionamento deles se torna realmente fofo e intenso.
Esse anime eu super indico. Apesar de ser um pouco antigo é muito agradável de assistir. O mangá deste anime foi lançado no Brasil, infelizmente, não fui capaz de adquiri-lo.
Preparado para muita fofura?
Você já assistiu? O que achou?


By krol Hime


Gênero: Shoujo
Autor: Maki Yoko
Mangá: 7 Volumes
Anime: 26 Episódios

Sinopse

Kippei Katakura, um típico playboy que gasta seu tempo com garotas (por exemplo, para cada dia da semana uma namorada). Um dia, sua irmã mais velha liga e diz para ele ir correndo para casa. Quando chega lá encontra Yuzuyu Sakashita, sua prima de cinco anos. Sua irmã diz que ele terá de cuidar dela, pois sua mãe sumiu do mundo.

Personagens

Yuzuyu Sakashita (坂下ゆず)


Após seu pai ter morrido e sua mãe abandoná-la, Yuzuyu vai viver na casa de Kippei. Ela é muito querida, mas como é natural para uma menina da sua idade, faz birra, chora bastante, briga e tem medo. Refere-se a ela mesma de Yuzu e trata Kippei por Kippei onii-chan.





Kippei Katakura (片倉結)


Kippei vai sofrendo uma belíssima mudança durante o decorrer do anime. De rapaz relapso, irresponsável, mulherengo e individualista vai se transformando numa pessoa sensível, responsável e ciente das coisas ao seu redor.




Reiko Katakura (片倉鈴)



Mais conhecido como Nee-chan, Reiko é ousada e controladora irmã mais velha de Kippei. Ela é um cosmetologista e todos na família de Kippei segue suas ordens. Ela é conhecida por suas roupas elegantes e unhas.









Kokoro Tokunaga (徳永)



 É colega de turma de Kippei. É seria e mais madura que os seus colegas, mesmo tendo as suas amigas Motoki e Aki, a sua mãe morreu quando ela era muito pequena, e durante a história ela vai começar a viver sozinha, pois o pai tem outra mulher na sua vida. Não parecendo ela preocupa-se muito com a família e gosta muito de Kippei. A tradução de seu nome em japonês quer dizer coração.






     Misako Katakura (片倉三)





A mãe de Kippei. Ela é um guarda de trânsito escolar, entre outras coisas. Ela ensina Kippei como cozinhar, começando com onigiri (arroz bolas), porque eles são o alimento favorito de Yuzu. Ela é a irmã mais velha da tia Miyako.





 Fonte: Wikipédia

1 comentários:

  1. Eu comecei a ver depois que comecei a ler o manga mas ainda não continuei é muito bom e muito fofo pretendo voltar a ver logo
    bjs
    Otome Game br e +

    ResponderExcluir