Aoi hana - Sinopse / Opinião

Fonte;DawnliadWallp
Já contei que sou viciada em histórias variadas com um bom romance? Bom, eu amo histórias de amor, então fico que nem louca atrás de um bom Shoujo ou Josi. Na época em que eu estava muito, muito viciada em ver animes, eu procurava o tempo todo, mas foi ficando mais difícil de achar com o tempo. Foi nessa época que eu encontrei este anime.


Sim, um Yuri (o que é Yuri? Clique no link). Eu achei a história muito fofa. Mesmo não sendo do meu interesse, é um anime simpático e calmo (apesar de serem garotas se relacionando). Para quem curte Yuri, não têm preconceitos ou só é louca por uma história de amor não importando o tipo este anime é uma boa pedida.


Você já assistiu? O que achou?



Gênero: Drama, Romance, Yuri
Autor: Takako Shimura
Mangá: 8 Volumes
Anime: 11 Episódios




SInopse


A história gira em torno de duas adolescentes, Majoume Fumi e Okudaira Akira. Elas eram amigas de infância, que viviam juntas quando crianças, porém a família de Fumi teve que se mudar da cidade e as duas perderam contato uma com a outra. Depois de dez anos, as duas se reencontram e voltam a ser amigas, assim como no passado. Agora elas tem que lidar com seus respectivos problemas românticos, e ajudar uma a outra a passar por eles.

Fonte:Playanimeq

Personagem


Fumi Manjōme (万城目ふ)
Dublado por: Ai Takabe

Fumi é um estudante do primeiro ano, e uma menina tímida, propensa a chorar. Fumi volta para a cidade onde cresceu e ela se encontra, sem perceber, sua amiga de infância Akira Okudaira. Quando elas eram muito mais jovens, Akira tinha sido guarda-costas de Fumi, mantendo-a para fora do mal e a consolava. Fumi é uma lésbica e teve seu primeiro relacionamento romântico com sua prima mais velha Chizu Hanashiro, com quem ela teve relações sexuais. Logo após Fumi volta para Kamakura, ela descobre Chizu em breve se casarar com um homem que ela nunca conheceu. Um tempo depois se encontrar com Yasuko Sugimoto no clube literatura, Fumi desenvolve uma paixão por Yasuko.






Akira Okudaira (奥平あき)
Dublado por: Yuko Gibu

Akira, é uma menina inocente e alegre em seu primeiro ano na academia Fujigaya só para meninas. Ela é a amiga de infância de Fumi e após conhecê-la novamente depois de dez anos ficam amigas novamente. Ela atua como a principal fonte de conselhos para Fumi. Akira junta-se ao clube de teatro porque sua amiga Kyōko Ikumi é um membro dela. Muitas vezes ela fala sobre alimentos, boa em dar conselhos. Akira se sente desconfortável em torno de histórias assustadoras ou coisas que testam sua coragem. Inesperadamente e sem querer, Akira normalmente derrama segredos sobre seus amigos para outras pessoas quando eles perguntam-lhe perguntas sobre eles. Embora suas intenções são puras, sem qualquer vício, esta sempre tentando ajudar seus amigos. No entanto, isso às vezes causa problemas para eles.






Kyōko Ikumi (井汲京)
Dublado por: Yui Horie

Kyōko é uma menina imprudente que tem olhos apenas para Yasuko. Ela está          na mesma classe com Akira e é um membro do clube do drama. Ela foi apelidada como a princesa para seu charme, e também é hábil em costura, arte, tênis e agir. Muitos estudantes olham para Kyōko da mesma forma Kyōko olha para Yasuko. Kyōko esta noiva Kō Sawanoi, um estudante universitário. Este compromisso foi empurrado pela mãe de Kyōko enquanto Kyōko e Kō ainda eram jovens, e não todos os parentes de Ko estão felizes com isso.











Yasuko Sugimoto (杉本恭)
Dublado por: Chiemi Ishimatsu

Yasuko é um terço popular ano sênior na High School de Matsuoka menina. Ela é um veterana legal e o capitam do time de basquete, embora Fumi erros dela para estar no clube de literatura quando se encontram primeiramente. Depois de visitar Fujigaya meninas Academy e rejeitar a confissão de Kyōko, ela pede Fumi fora, que aceita. Yasuko desenvolveu sentimentos românticos para um professor, Masanori Kagami, quando ela estava participando de Fujigaya. Depois de sua rejeição, ela trocou de escolas e mudou o foco do drama à basquete. Yasuko tem três irmãs mais velhas que todos participaram Fujigaya: Shinako, Kazusa, e Kuri.





Fonte:Wikipédia

0 comentário

Postar um comentário