Blood C - Sinopse


Gênero: Ação, Horror, Supernatural, tragedy
Autor: Nanase Ohkawa
Mangá: 4 volumes
Anime: 12 Epsodios 1 filmes

Sinopse

Saya Kisaragi é uma garota aparentemente normal que é do tipo excessivamente desajeitada. Ela vive com seu pai, o chefe do santuário de sua cidade natal, e aprende a "arte da espada" dele. Ela tem que lutar contra o Furukimono ("Antigos", ou "Bairns Elder" no Inglês dub), os monstros que ameaçam sua cidade pacífica, com uma espada deixada por sua mãe desaparecida. No entanto, como ela luta contra eles, ela aprende mais coisas sobre quem ela realmente é e sua verdadeira missão.
A série se passa no mesmo mundo que as outras parcelas da saga de sangue, mas apresenta uma história e cenário completamente diferente.

Personagem

Saya Kisaragi (更衣小)

Dublado por: Nana Mizuki (japonês)
A principal protagonista da série, Saya, é uma menina alegre e gentil que é excessivamente educada, mesmo com seus amigos mais próximos. Apesar de ser extremamente atlética, quando se trata de esportes, ela é normalmente desajeitada, sempre com pressa, e tende sempre esta atrasada para a escola. Saya treina para ser uma Miko com seu pai que é um lutador que e muito habilidoso com espada.






Fumito Nanahara (七原 )

Dublado por: Kenji Nojima (japonês)

O vizinho de Saya e o proprietário do Guimauve, um café perto da casa de Saya. Ele também é um amigo de Tadayosh. Fumito geralmente serve café da manhã para Saya e faz bento almoço para ela. Ele disse certa vez a Saya que ela é especial para ele, e que ela é mais importante para ele do que qualquer outra coisa. 





Tadayoshi Kisaragi (更衣唯)

Dublado por: Keiji Fujiwara (japonês)

O pai de Saya e um sacerdote no santuário, onde ele e Saya residem.  Ele se preocupa profundamente com Saya e ajuda com a sua formação, muitas vezes comentando sobre sua falta de jeito. 









Itsuki Tomofusa (鞘総逸 )
Dublado por: Atsushi Abe 

O presidente da classe. Ele tem uma queda por Saya, ao que ela é completamente alheio, apesar dos comentários evidentes de seus amigos que enfatizam seu interesse nela. Ele é o único remanescente sobrevivente presumivelmente sobre o ataque de um Furukimono na escola de Saya. . Ao contrário da maioria do elenco principal, ele desenvolve sentimentos genuínos para Saya, embora soubesse que ela era. 


Dog Inu
Dublado por: Jun Fukuyama (japonês)

Um filhote de cachorro incomum com estranhas marcas em seu corpo que normalmente é visto perto de Saya, que acha que ele pode realmente falar e se refere a si mesmo como o proprietário de uma loja que realizar desejos para aqueles que pagam um preço de acordo.
 Ele afirma que o motivo para ele chegar perto de Saya é para fazer um desejo dela se tornar realidade.






Yuka Amino (網埜優)
Dublado por: Masumi Asano 

Uma colega de classe de Saya de que muitas vezes  almoça  com ela.  Aparenta Mais Jovem do que realmente é.





Nene & Nono Motoe (求衛ねね&)
Dublado por: Misato Fukuen (japonês)

Irmãs gêmeas que também são colegas de Saya e tendem a se repetir entre si. Eles admiram Saya e gostam de brincadeira provocá-la por sua ingenuidade. 








Shinichiro Tokizane (時真慎 )
Dublado por: Tatsuhisa Suzuki 

Um colega de classe tranquilo que abriga um interesse secreto em Saya. Ele geralmente é visto pulando o almoço, como ele falou uma vez para Saya que preferia dormir do que comer. Tokizane finalmente descobre o segredo de Saya e confessa seus sentimentos para ela.





Kanako Tsutsutori (筒鳥香奈 )
Dublado por: Miho Miyagawa 

Professor de sala de Saya, uma mulher fácil de lidar que costumava ser um pesquisadora de folclore. 










Fone: Wikipédia

0 comentário

Postar um comentário