Boku wa Tomodachi ga Sukunai - Sinopse / Opinião



Existem muitas pessoas que se fecham em seu próprio mundo e sem querer acabam não conseguindo ter amigos, foi compartilhando estes sentimentos que Kodaka e Yozora se uniram para formar um club na escola, no qual juntariam pessoas que não têm amigos, criando a oportunidade para que eles façam amizade entre si. Então, e ai, que tal aprender como fazer amigos com o Club dessa turminha de solitários?


Eu realmente não gosto de harém (a não serem os inversos, hoho), assisti esse anime porque estava na vez na minha lista de animes, não é um anime ruim, mas eu não consegui gostar pelo motivo que citei, então é um tanto complicado para mim. Mas a história é legal, eu gosto muito da Yozora, o que me faz Shippar ela e o Kodaka e me fazendo não gostar nada da fofa da Sena (acho que é a primeira vez que shippei errado). Como é uma história que não me cativou, não tenho muito a dizer.
 Vocês já assistiram este anime?


Genero: Harem, Comédia
Autor: Yomi Hirasaka
Mangá: 12 Volumes
Anime: 13 Episódios

Sinopse

Kodaka Hasegawa, um estudante de transferência para a Academia de St. Chronica tem encontrado dificuldades para fazer amigos por causa de seu mix de cabelo castanho-loiro (herdado de seu falecido mãe Inglêsa) e olhos ferozes de aparência que o fazem parecer um delinquente. Um dia, ele acidentalmente se depara com o igualmente solitária e muito abrasiva Yozora Mikazuki como ela conversa com "Tomo", seu  amigo imaginario. Percebendo que eles não têm vida social e habilidades, eles decidem que a melhor maneira de melhorar a sua situação é formar companheiros de Club, "Um clube pós-escolar para as pessoas com nenhum amigo como a si mesmos". Outros alunos com diferentes origens se juntar ao clube.

Personagem

Kodaka Hasegawa 

 Ele tem uma personalidade gentil e equilibrado; mas o seu incomum cor do cabelo loiro manchado, herdada de sua falecida mãe Inglêsa, leva colegas para assumir que ele é um violento e abusivo delinquente e espalhar boatos difamatórios sobre ele.  Por causa de sua reputação, Kodaka acostumou-se a conflitos e tendo que se defender. Antes da série, Kodaka muitas vezes teve que se mudar por causa do trabalho de seu pai como um arqueólogo. Ele tem poucas lembranças relacionadas com a vida em casa, e nenhum amigo além de um único amigo de infância de dez anos anterior, cujo nome lhe escapa em primeiro lugar.


Yozora Mikazuki 

É uma garota de cabelo preto que é descrito como não tendo muita coisa acontecendo para ela que não seja sua aparência.  Ela é uma estudante talentoso que muitas vezes discute com Sena, que registra de maneira consistente melhor do que ela faz em seus exames. Yozora é verbalmente abusivo para as pessoas em geral, para não mencionar os outros membros dos vizinhos Club,  especialmente Yukimura, a quem ela engana para trabalhar para o clube como crossdressing cosplay empregada doméstica.   



Sena Kashiwazaki 

È uma colegial cabelos loiro que é descrito como "perfeito em todos os sentidos, exceto para a sua personalidade."  A filha do presidente da escola, Sena mostra uma antipatia de todas as coisas "normais". Ela é atraente e academicamente bem sucedida, mas sua arrogância fazer amigas do sexo feminino exclui-la, e ela trata seus colegas do sexo masculino como escravos.  Ela gosta de jogar jogos de vídeo,  particularmente bishoujo (jogos onde o personagem principal tenta conquistar uma garota).  Ela não se dá bem com Yozora. Embora ela inicialmente se junta aos Vizinhos do clube para saber como fazer amigos. 


 Kobato Hasegawa 

 E irmã mais nova de Kodaka, e se comporta de maneira ciumenta e pegajosa quando ele não dá a atenção a ela. Cosplays Kobato como "Reisys V. Felicity Sumeragi", um antigo vampiro, sua personagem favorita do anime Ferro Necromancer, vestindo roupas góticas e uma lente de contato vermelho, bebendo suco de tomate (sangue) e falando em linguagem formal afetada. Quando ela fica emocionalmente excitada, Kobato reverte para um forte sotaque Kyūshū.  Ela se junta a Neighbors Clube para passar mais tempo com Kodaka, e desenvolve uma rivalidade com Maria, que é a mais próxima a ela na idade.  Quando o clube visite festival de sua escola para assistir a seu filme classe, é revelado que ela é bastante popular, mas recusou-se a fazer amizade com seus colegas de classe, apesar de seus esforços para fazer amizade com ela.

 Yukimura Kusunoki 

 É um colega de escola efeminado que é introduzido pela primeira vez como perseguidor de Kodaka. Um aluno crédulo com baixa auto-estima, Yukimura acredita Kodaka para ser um fora da lei romântico e masculino que vive a vida do jeito que ele quer, e ansiosamente compromete-se a tornar-se seu "subalterno", a fim de aprender como se tornar viril. Apesar de afirmar ser um menino,  esta sempre vestindo em roupas de meninas.





Rika Shiguma 

 É uma estudante do primeiro ano gênia cientista quem a escola deu uma sala especial de investigação e dispensado de frequentar as aulas. Ela torna-se interessado em Kodaka depois que ele a salva do laboratório depois que um de seus experimentos vai desastrosamente errado. Embora ela usa óculos e parece sério, ela é o membro do clube mais para frente sexualmente, e muitas vezes converte observações inocentes em algo pervertido.  Ela gosta de ler BL (Love boy) dōjinshi (revistas de auto-publicado), e é especialmente despertada por histórias que envolvem a relação entre mecha. 







 Maria Takayama 

 É uma freira de dez anos de idade e conselheira pessoal do clube. Ela é muito rude e imaturo, e muitas vezes usa uma variedade de palavrões quando irritada. Após Kodaka começa a fazer-lhe almoços embalados, ela torna-se muito carinhosa com seu recém-descoberto onii-chan (irmão mais velho), para grande irritação de Kobato.  Ela é facilmente manipulado por Yozora, quem fica com ela para executar tarefas domésticas enquadrando-os como coisas que os adultos faria. 






Fonte:Wikipédia

0 comentário

Postar um comentário