Bokura Ga Ita - Sinopse


Gênero: Romance, Shoujo
Autor: Yuki Obata
Mangá: 16 Volumes
Anime: 26 Episódios
Live-action: 2


Sinopse

Takahashi Nanami acaba de começar o secundário. Em sua classe, há um menino muito popular, que dizem ter conquistado 2/3 das meninas da escola, Motoharu Yano. Depois de um tempo, Yano e Takahashi começam a namorar, mas muito problemas começam a surgir entre eles. Yano possui um passado muito obscuro. Será que Nanami será capaz de compreendê-lo?

Personagem

Takahashi Nanami

Nanami é muitas vezes descrita como um "bebê chorão"sensivel. No entanto, ela também é a primeira de sempre a amaldiçoar Motoharu Yano, pois ele era rude com ela  em certos momentos. Ela é descuidada e fácil de enganar, por isso Yano sempre a provocava. Ela é inocente e todos dizem que ela e  "cute" cara de bebê.







Motoharu Yano

Ele mostra ser irresponsável, insolente, e um encrenqueiro, apesar de sua forte presença na sala de aula. No entanto, não muito tempo depois da confissão de Nanami, ele mostra muitos lados para ele que contradizem sua primeira personalidade. Ele pode ser bastante significativo para Nanami, especialmente nos momentos em que ele decide afastá-la. Há também momentos em que ele mostra a ela o seu lado fraco, um lado que nenhum de seus amigos têm visto. Ele também é conhecido por ter chorado apenas para Yuri Yamamoto depois de um tempo específico.


Masafumi Takeuchi

Masafumi é a mais gentil das pessoas da série, apesar de ser amor rival de Yano, ele parece priorizar a felicidade de Nanami acima de seus própria e desejos para que ela seja feliz. Ele também é provado ser bom em dar conselhos e sabe como não pisar em uma mina terrestre entre ele e Yano.








Yuri Yamamoto


A personalidade de Yuri é totalmente diferente de sua irmã que estava sempre sorrindo, amável, e sociável. Sendo muitas vezes comparado a sua irmã mais velha em todos os aspectos, Yuri estava sempre estudando "não há nada para fazer em casa" e se mantinha sempre longe de todos. Motoharu Yano é o primeiro a ser gentil com ela.


Fonte:Wikipédia

0 comentário

Postar um comentário