Bokura wa minna kawaisou - Sinopse / opinião


Gênero: Comédi,a romance, Slice of life, Shounen Gahousha
Autor: Ruri Miyahara
Mangá: 7 Volumes
Anime: 12 Especial

Sinopse

Graças à transferência de trabalho de seus pais, o calouro do ensino médio Kazunari Usa finalmente começa a desfrutar a vida por conta própria no Complexo Kawai, uma pensão que fornece refeições para seus moradores. Ritsu, e a senpai que ele admira, também vive em Kawai Complex, Assim como outros moradores "únicos": seu companheiro de quarto masoquista Shirosaki; bonita, com grande busto Mayumi que não tem sorte em encontrar homens; e manhosa, mulher faculdade predadora Sayaka. Cercado por essas pessoas, a vida diária de Usa nunca fica chata.

Personagem

Kazunari Usa (宇佐和)
Dublado por: Yuichi Iguchi

Usa Kazunarie  e um primeiranista , cujos pais acabaram trabalhando fora da cidade. Ele concordou com eles que ele iria ficar em qualquer lugar, contanto que ele poderia viver sozinho. Para sua decepção, ele acaba como companheiro de quarto de um homem chamado Shirosaki um completo masoquista. Usa é automaticamente convencido a permanecer no complexo quando ele descobre que uma menina de 2 ano que ele admira, Ritsu Kawai, vive lá, apesar de seu desejo de viver em paz. No começo, ele não gosta de estar com os outros moradores do complexo, com exceção Ritsu, mas ele rapidamente se ajusta ao seu estilo de vida anormal.








Ritsu Kawai (河合)
Dublado por: Kana Hanazawa

Ritsu é uma menina quieta e uma estudante do segundo ano na escola de Kazunari. Ela adora ler livros e muitas vezes e inexpressiva, mas é propenso a explosões de emoção quando algo diverte, ou envergonha. Apesar de sua atitude fria no início, ela encontra-se apaixonanda por Usa, mesmo que ela não perceba isso ainda. No mangá Ritsu é retratada com cabelo preto, enquanto no anime ela tem cabelos castanhos.







Sumiko ()
Dublado por: Sanae Kobayashi




O gerente de Kawai Dormitório e a irmã do avô de Ritsu.








Shirosaki ()
Dublado por: Vá Shinomiya

Companheiro de quarto um pouco pervertida de Kazunari, conhecido por ser um masoquista.





Mayumi Nishikino (錦野麻)
Dublado por: Rina Satō

Uma mulher que trabalha, que tem terrível sorte com os homens e é sempre dura para todos.










Sayaka Watanabe (渡辺彩)
Dublado por: Hisako Kanemoto

Uma estudante universitária que mora no Dormitório kawaii. Doce no exterior, mas gosta de causar problemas para outros. Gosta de acariciar Mayumi, muito a seu desânimo. 



Fonte: Wikipédia

0 comentário

Postar um comentário