Bonjour Sweet love Patisserie - Sinopse / Opinião


Eu realmente amo animes de harém inverso, mas esses animes feitos baseados em jogos são um tanto irritantes, pois a personagem principal fica sempre com reações ambíguas. Muito Irritante!!
Mas ainda assim é muito bom, eu gosto bastante. Nesse anime temos muitos episódios, mas de no máximo 15 minutos (tão frustrante). Os personagens, como sempre, são muito lindos, nesse anime, são quatro belos homens.
Falar qual é o meu favorito é um tanto difícil, por ser uma anime tão curto, não consegui ter tempo para ter certeza, mas eu acredito que os dois que me dão interesse são o Ryou e o Mitsuki, ainda não teve um que me ganhou completamente.
A história é bem envolvida com a questão de se esforçar para atingir seus sonhos.
Não é um super anime, mas, para quem curte esse gênero, é um banquete, né?

E ai, curte? Já viu? O que achou? Qual seu favorito?


Gênero: Comédia, romance, harem Inverso
Autor: Ryou Aoki
Anime: 24 Episódios

Sinopse

A história segue em torno a Sayuri Haruno, uma garota que frequenta uma escola de confeitaria de elite Fleurir em uma bolsa de estudos para seguir o seu sonho. Lá ela conhece vários encantadores jovens
.
Personagem

Sayuri Haruno (春野)
Dublado por: Yui Ishikawa 

Ela é a personagem principal do anime. Ela é uma menina de 16 anos que começou a estudar na Academia Fleurir. Ela é uma linda, talentosa e simpática pessoa que recebe uma bolsa de estudos para a Academia. Sannomiya a chama de "Sayori" como se ela fosse um peixe. Ela é muito inocente na maioria das vezes e sempre tenta fazer o seu melhor para ajudar os outros. Ela não tem pais, por isso ela vive na academia, juntamente com Ran, uma foto que ela guarda em seu quarto  sugeri que o casal segurando a criança são os pais dela e que seu pai era um pâtissier e queria seguir os seus passos.








Ryou Kouduki (皐月)
Dublado por: Kaito Ishikawa 

Ele é colega e parceiro de Sayuri. Ele pode ser bastante grave e tem muito talento porque ele vem de uma família de padeiros. Ele parece ter uma queda por Sayuri porque ele fica com ciúmes da atenção que os professores a ela. 










Mitsuki Aoi (葵井三斗)
Dublado por: Tetsuya Kakihara 

Ele é um dos três professores profissionais que a academia tem. Ele é conhecido como o "príncipe do chocolate" e tem dois irmãos que trabalham no restaurante da família. Ele parece ter uma queda por Sayuri.















Gilbert Hanahusa (花房ジルベー )
Dublado por: Ryohei Kimura 

Ele é um dos três professores. Ele é francês. Ele é uma pessoa extrovertida, honesto, dedicado, e tem uma personalidade feliz. Ele sempre diz que ama o Japão e está interessado em aprender muito sobre o país e sua cultura desde que ele era criança porque sua avó era japonês. Ele parece ter uma queda por Sayuri e foi em uma "encontro" com ela para onde eles foram passear em torno de Tóquio.





Yoshinosuke Suzumi (涼芳之 )
Dublado por: Hikaru Midorikawa 

Ele é um dos três professores. Ele é muito interessado em doces japoneses e muitas vezes tenta criar novos. Ele é bastante inexpressivo e difícil de falar, mas conversa com Sayuri com facilidade quando preparavam alguns bolos. ele tem uma noiva no entanto, parece que ele não  se entenderam ou eles não se dão muito bem.



Fonte: Wikipédia

3 comentários:

  1. Boa tarde,
    Como vai?
    Este não conhecia :(
    Aliás, faz tempo que não vejo animes :(

    Gostei daqui :)
    Beijos e se cuida

    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah ^^ e um anime curto que foi lançado ano passado. Não daria mais 5 pontos para ele ^^

      o/
      obrigada pela visita ^^

      Excluir
  2. Qual seria uma boa tradução do título do anime para o português ?

    ResponderExcluir