Dantalian no Shoka - Sinopse/ Opinião



Esse anime entrou na minha lista de animes. Para ser sincera, eu o assisti porque achei a menina muito kawaii e o rapaz muito bonito (meio que meu tipo). Eu queria muito que fosse uma historia de amor, mas, na verdade, não é bem assim. Não me lembro sobre meus sentimentos sobre essa obra, pois já faz um tempo que assisti e também não teve um impacto muito grande sobre mim. Mas a historia é bem interessante eu confesso, e para mim Dalian e Huey são tão fofos e legais juntos, seria muito pedir um romance?

Queria muito entrar em mais detalhes sobre essa historia que por causa da Dalian é ultrafofo, mas infelizmente não consigo.  Eu indico, se você estiver com tempo ai porque não assistir a uma historia de Fantasia e mistério? Se você curte o gênero, assista o anime, acredito que vai gostar.
ByKrol Hime



Gênero: Mistério, Fantasia, Ficção gotica
Autor: Gakuto Mikumo
Mangá: 1 serie 5 Volumes, 2 serie 2 volumes, 3 serie  1 volumes
Anime: 12 Episódios

Sinopse

Esta história se passa na Inglaterra após a Primeira Guerra Mundial. Após a morte de seu avô, Hugh Anthony Disward, também conhecido como Huey, recebe uma misteriosa chave e segundo a sua vontade, deve assumir a custódia da Biblioteca Mystica de Dantalian a fim de herdar sua propriedade e todas as suas posses. Após a reunião Dalian, uma criança que vive na propriedade, ele descobre que ela é a guardiã dos arquivos que contêm proibidos conhecimento armazenado em milhares de livros mágicos chamados "Phantom" (Livros  Gensho?). Após concordar em se tornar o novo Keykeeper de Dalian, Huey se junta a ela em incidentes que investigam sobre as pessoas fazendo mau uso do poder dos Livros Fantasma, a maioria deles com consequências trágicas, e usando seu poder como Keykeeper para selar o poder dos livros fantasmas e restaurar a ordem no área.

Personagem

Dalian (ダリア )

 Kuro no Yomihime (黒の読), Literalmente "princesa negra leitura"), ou preto Biblioprincess. Ela é uma menina com cabelo preto longo matizado olhos cor de rosa escuro roxo e grandes, e uma caixa de metal com um bloqueio em seu colar, onde uma fita iria normalmente. Ela é a guardiã dos Bibliotheca Mystica de Dantalian habitação 900,666 Fantasma Books. Ela é muitas vezes visto como um personagem de julgamento e arbitrária, que se choca com a sua fraqueza inesperada por doces; sempre apresentados com algo doce, ou a oportunidade de comer algo doce, uma pequena mecha de seu cabelo vai passar rapidamente para fora do resto de sua cabeça. Ela e Huey parecem compartilhar um muito formal e negócios como, mas alegre, relacionamento. Ela é mostrado para ser atencioso com os outros.





Hugh Anthony Disward (ヒュー·アンソニー·ディスワー)

Um jovem com o cabelo loiro escuro e ondulado, olhos safira afiados, ele é um ex-piloto da Força Aérea Real e neto do anterior Keykeeper Sir Wesley Disward. Ele é muitas vezes visto como um personagem calmo e imperturbável que geralmente leva tudo na esportiva, como ele aceitou suas recém-descobertas responsabilidades como o Guardião da Bibliotheca Mystica de Dantalian sem muita questão ou argumento. 





Flamberge (フランベルジ )


Biblioprincess, também conhecido como o guardião da biblioteca há muito perdida. Ela é muitas vezes chamada apenas "Flam". Ela parece ser uma menina em seus anos de adolescência, com longos cabelos prateados e magenta olhos afiados. Ela veste uma camisa de força branco com nove cadeados, embora ela diz que ela escolheu para vesti-lo a si mesma porque ela achava que "corresponde gostos de Hal".  Flamberge é muitas vezes visto como um personagem muito arrogante e desagradável sem corte, e goza de assédio Hal acusando-o de ter tendências perversas ou uma mente suja. 









Hal Kamhout (ハル·カムホー)

Ele tem olhos azuis penetrantes e cabelo marrom longo varreu a lado. Ele e Flam não tem um relacionamento muito bom, e muitas vezes ele vai usar a frase "Manter a boca fechada, você pedaço de lixo", em resposta a acusações intermináveis ​​de Flam de ele ser um pervertido, tornando-se quase uma espécie de lema para ele . No romance, como Huey, ele tem uma jóia embutido na parte de trás da sua mão direita.  Ele é muitas vezes visto como um personagem muito grave e altamente observador, e parece ter dedução altamente avançado e habilidades cognitivas.





Raziel (ラジエ )

Uma menina com a aparência de uma criança pequena com o cabelo verde curta. Seu olho direito é verde [novela] ou dourado [anime], enquanto seu olho esquerdo é coberto com um tapa-olho de metal do brilho cinza escuro, e um grande buraco nele. Ela tem um forte senso de equilíbrio, e tende a saltar muito lentamente e graciosamente ou girar em cima de móveis, sem muita dificuldade. Ela vai responder a perguntas com "Sim" ou "Não" em alemão, em vez de japonês. Parece que ela não tem quaisquer problemas com as intenções do professor, e parece gostar de ver seus planos de se desdobrar. Ela tem uma persona estranhamente calma, e não mostra muita consideração por questões humanas típicas, como a morte, a dor, destruição, e assim por diante. 







Fonte:Wikipédia

0 comentário

Postar um comentário