Detalhes sobre o Blog e Cronograma


 Em cada ícone da barra de menu  você pode ter acesso a um tema.

Watashi wa Você encontrará meu perfil, detalhes sobre a minha pessoa, endereço e contatos.

AnimeEstão todos os animes que eu já  assisti , clicando em cada nome poderá ver a sinopse e minha opinião ou qualquer outra postagem feita sobre o anime escolhido. Porém, por enquanto, nem todos tem sua sinopse e opinião postadas ainda (já que estamos no começo).

Mangá- Estão todos os mangás que eu já li, assim como em “anime”, clicando em cada nome encontrará a sinopse e minha opinião, mas ainda pode ter alguns que não estão liberados, pelo fato de ainda estarmos no início, (como vocês já sabem).

Dorama- Estão todos os doramas que já assisti, assim como os assuntos acima, clicando nos nomes poderão ver a sinopse, opinião ou qualquer assunto que envolva o tema. Porém, ainda está em construção.

Cosplay - Aqui terá todos os temas que falam de cosplay, até mesmo portfólio de meus cosplays. (Também em construção).

MúsicaAqui falarei, é claro, de música. Tudo que se relaciona a música Japonesa, Coreana, Chinesa e outras.  (em construção ainda).

Nihon Aishiteiru - Nesse espaço terá todos os temas que serão postados sobre o Japão, suas culturas, histórias e outras curiosidades. (em construção também).

No lado direito tem último vídeo, ai aparecerá o último vídeo postado no canal, que ainda não tem vídeo, a não ser um vídeo teste.
Abaixo tem redes sociais e algumas redes pessoais também. 
Um link-me se você tem blog, vamos ser nakamas (companheiros)?!
Hoje tenho observado que quase ninguém segue mais o blog, mas eu sou alguém que curte seguir o blog em vez de só curtir a pagina, então, siga-nos onegaishimasu!!
Que anime estou assistindo?
Que mangá estou lendo?
Que dorama estou assistindo?


 Cronograma do Blog
月曜日 (Segunda-feira)
火曜日 (Terça-feira)
水曜日 (Quarta-feira)
木曜日 (Quinta-feira)
金曜日 (Sexta-Feira)
土曜日 (Sabado)
Anime
mangá
Dorama
Cosplay/Japão
Musica/ Outros assuntos
Vídeo


Então é isso Nekotachi-chan.
 Por hoje e só, semana que vem as postagens chaves começarão. Espero que vocês curtam.


Arigatou gozaimasu, mata kitte kudasai!!

2 comentários:

  1. eu sou louca pra conseguir fazer um cronograma e seguir, eu costumo postar toda semana mais sempre coisas diversas dentro do meu tema, ate tenho um cronograma mas é difícil seguir ai nem ponho no blog. mais tenho postagens fixas que faço sempre
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seguir cronogramas nesse tempo incertos e difícil, né? Eu vou tentar ao máximo manter, embora eu sei que tem dias que sera difícil.
      Kissu

      Excluir