Digimon Frontier - Sinopse / Opinião


As historias das Séries Digimon me impressionam cada vez mais. Digimon Frontier me surpreendeu com seu enredo bem diferente.  Embora os traços sejam diferentes ainda assim os personagens humanos e digimons têm suas semelhanças com os animes que já passaram.
Também achei bem diferente a forma que fizeram esse anime, se eu já estava surpresa com digimons se fundido com seus parceiros humanos no Tamers, agora fiquei mais surpresa ainda. Aqui eles vão para o Digimundo para salva-lo, porém invés de ganharem parceiros digimons para ajudar na sua missão, eles recebe um digiespirito que dá a capacidade de eles mesmos se digievoluirem em uma espécie de Digimon humano.
Achei muito interessante, desta vez eles não dependem dos seus companheiros. Os digiescolhidos mesmo vão à luta. Para agradar as pessoas que desejaram ser digimons ai está, agora você pode conseguir um Digiespirito e digievoluir. É bem divertida essa série de Digimon, mas não acho que ganha do primeiro também. Para mim faltou alguma coisa neste anime, mas não sei dizer o que.
Então e ai se interessou?
 Ou você já assistiu?

 O que achou?

By Krol Hime

Gênero: ação, aventura, fantasia, Shounen, comedia

Anime: 50 Episodio


Sinopse
No passado, não muito distante, existiam dois tipos de Digimons, o tipo Fera e o tipo Humano. Uma guerra estava acontecendo entre eles quando um anjo Lucemon veio para acabar com esta calamidade. Tempos se passaram e Lucemon ficou sendo o dono do digimundo, destruiu vilas e Digimons. Por sorte, dez guerreiros lendários (feras e humanos, juntos) apareceram e derrotaram Lucemon. Depois disso, 3 anjos vieram para tomar conta do digimundo. Os 10 guerreiros lendários então dividiram-se cada um em 2 DigiEspíritos, um Humano e um Fera. Cherubimonficou com 5 pares de digiespíritos, Ofanimon com 3 e Seraphimon com 2.  Seraphimon e Ofanimon queriam governar odigimundo ensinando lições aos Digimons, mas Cherubimon foi contra, já que seus companheiros eram tipo humano e estavam ditando regras. Logo, os 2 fizeram uma reunião secreta para discutir as ações de Cherubimon. Com o poder de Lucemon sobre ele e sendo o único anjo do tipo fera, Cherubimon achou que eles estavam tentando governar o mundo com os do tipo Humano, então reuniu digimons do tipo Fera e tentou atacá-los. Primeiro tentou matar Seraphimon, mas em troca de sua morte, Ofanimon pediu que a levasse.
Depois de muito tempo, Ofanimon pediu ajuda para crianças do mundo real, com uma frase de SMS dizendo: "Você quer começar este jogo que decidirá o seu futuro? Sim, ou não?". Dizia que apenas crianças de coração puro poderiam ajudá-la. 5 crianças responderam ao seu chamado e chegaram no digimundo a tempo: Takuya, Koji, Zoe, Tommy e JP. Cherubimon usou 4 de seus DigiEspíritos lendários (água, terra, madeira, metal e trevas) para juntar DigiCódigos (é quando você destrói algo ou alguma coisa, e o "código" aparece). Eles começaram a destruir o digimundo. Infelizmente Kouichi Kimura, que seria uma das crianças, caiu de umas escadas tentando alcançar seu irmão e seu espírito pegou o Trailmon errado e acabou indo nas mãos de Cherubimon e do DigiEspírito das trevas. A partir daí, as outras 5 crianças precisam derrotar Cherubimon e seus aliados.

Personagem

Takuya Kanbara

Takuya foi mandado para o Digimundo num trem, onde conheceu ZoeJP e Tommy. Sua personalidade conduz-lhe frequentemente a discutir com o Kouji. Age como um irmão mais velho de Tommy, que o lembra de seu irmão. Ele recebeu os DigiEspíritos do Fogo e possui um temperamento motivador e otimista.






Koji Minamoto

Koji é um garoto solitário que não fala com quase ninguém, mas ao decorrer da série ele começa a ser mais amigável. Ele pegou um trem separado das outras crianças. Tem grande orgulho no coração, mora com o pai e a madrasta, infelizmente não conhece a mãe biológica. Demorou um certo tempo até ele se juntar aos outros digiescolhidos. No Digimundo ele descobre que tem um irmão chamado Kouichi Kimura, e também que sua mãe vive com Kouichi. Ele recebeu os DigiEspíritos da Luz.




Zoe Orimoto

Zoe é a única garota do grupo. No trem indo para o Digimundo, ela conheceu JPTommy e Takuya. No decorrer da série, ela parece ter alguns sentimentos misturados sobre Takuya e mostra-se uma personagem extremamente engraçada e irônica. Ela recebeu os DigiEspíritos do Vento.







Junpei Shibayama

J.P. é um garoto meio gordinho, no entanto é uma pessoa alegre e divertida. É apaixonado por Zoe, que parece gostar de Takuya, o que o deixa com ciúmes. Ele recebeu os DigiEspíritos do Trovão.








Tommy Himi

Tommy é o mais novo do grupo. Bastante chorão e emotivo, acredita ser um fardo para as outras crianças. Foi ao Digimundo por acidente graças a alguns meninos mais velhos do colégio que o empurraram para dentro do trem e ele acabou virando um digiescolhido, mas depois ele mostrou que merecia título por valentia e coragem. Ele recebeu os DigiEspíritos do Gelo.





Kouichi Kimura

Koichi é irmão gêmeo de Kouji, seus pais se divorciaram quando eles eram crianças, de modo que um não conhecia nada sobre o outro. Ele descobriu que tinha um irmão quando sua avó, momentos antes de morrer lhe disse. Depois disso ele passou a investigar e por vista conheceu Kouji. No dia em que estavam sendo enviados ao Digimundo, ele avistou Kouji e correu atrás dele, mas se perdeu, logo depois encontrou Kouji de novo. Para recuperar o atraso, correu pelas escadas, mas caiu e acabou desmaiando. Cherubimon de olho na situação, vê no coração de Kouichi um ressentimento escondido: sua tristeza, então ele leva sua mente para o Digimundo, deixando seu corpo no hospital, que por consequência disso, entra em coma. Cherubimon apaga a memória de Kouichi e lhe dá o DigiEspírito Humano das Trevas, transformando-o num digimon maligno: Duskmon'. Ele recebeu os DigiEspiritos de AncientSphinxmon, o Guerreiro das Trevas.


Fonte:Wikipédia

0 comentário

Postar um comentário