Eden of The East - Sinopse / Opinião


Esse anime é muito fantástico, para ser sincera quando comecei a seguir minha lista de animes e comecei a assistir por causa do gráfico e do desenho eu não dei muito crédito, mas quando a história foi se desenrolando, eu acabei devorando esse anime e o filme, tudo de uma vez.

A história tem lá seus mistérios, aonde te faz ficar literalmente perdido, começando sobre nosso louco, e provavelmente favorito de todos, Akira Takizawa, ele aparece pelado com uma arma em uma das mãos e um celular na outra, sem nenhuma memória sobre quem ele era. Tudo isso logo no primeiro episódio, depois disso, ele mete a coitada da Saki em tantos problemas logo após por acaso ter à salvo de uma situação. Eventualmente, a Saki que é uma das principais, vai se interessando mais e mais por Akira, levando ela a realmente cair de amor por ele, o que acabou colocando ela em mais problemas. É claro que eu Shippei horrores esses dois.
Eu queria muito falar com mais detalhes e com toda a animação que eu fiquei quando terminei de assistir esse anime, mas por fazer um longo tempo, não consigo expressar o quanto esse anime é fantástico, como o meu tempo para rever anime é um tanto limitado, receio que o máximo que eu posso dizer é que esse anime é muito legal e intrigante, nos deixando ansiosos, entre muitas outras coisas. Então que tal você que se interessou por esse anime, refrescar minha memória dizendo o que achou? E você que já assistiu que tal me dizer o que achou?

Gênero: Romance, ação, Miaterio, Psicológico, Adulto, Josei
Filme: 3
Anime: 11 Episodio

Sinopse

 Na segunda-feira, novembro 22, 2010, dez mísseis cai no Japão, mas não causam vítimas. Este ato terrorista aparente é referido como "Careless Monday" e, eventualmente, é esquecido pelo povo. A série começa três meses mais tarde, quando Saki Morimi, um sénior na universidade, visita Washington DC, como parte de sua viagem de formatura. Quando ela fica em apuros, um homem japonês jovem misteriosa aparece completamente nu, exceto por uma arma e um telefone celular, e a resgata. O homem perdeu a memória, mas descobre que ele tem um monte de passaportes falsos no seu apartamento; ele escolhe o japonês que o nomeia Akira Takizawa. Enquanto ele e Saki retornar ao Japão,  ele ficam sabendo que um novo míssil atingiu.

Personagem

Akira Takizawa (滝沢)


Um jovem que perdeu a memória por causa de um programa de lavagem cerebral, Akira Takizawa. Seu verdadeiro nome e DOB são desconhecidos; sua identidade atual como Akira Takizawa foi escolhido entre os passaportes que encontrou, que lista em que Toyosu, Japão e que ele nasceu no dia 7 de janeiro de 1989, um dia mais jovem do que Saki Morimi.














Saki Morimi (森美)



Saki Morimi é uma jovem em seu último ano na universidade. Depois que seus pais morreram, ela foi viver com sua irmã mais velha que esta casada, que têm vindo a apoiar-la através da faculdade. Ela visita Nova York como parte de sua viagem de formatura, mas deixa seus amigos para visitar Washington DC sozinho.  Ela tenta conseguir um emprego para que ela não se torne dependente da família de sua irmã.












Fonte:Wikipédia

0 comentário

Postar um comentário