Fate Stay Night - Sinopse / Opinião



Não foi uma anime que ganhou minha atenção. Mas não é por não ganhar minha atenção que é um anime ruim. Na verdade, para quem curte esse gênero e se interessou pela sinopse, provavelmente ira aprecia-lo.
Porém eu, por motivos que nem eu sei explicar, não consegui ter o merecido interesse. Embora essa obra tenha outras sequências, eu não sei se um dia irei assistir. Eu dei nota mínima, mas é porque foi um anime que não me tocou mesmo, e por isso que não consigo dizer nada proveitoso sobre ele. Gonmenasai para quem gosta desta obra (especialmente, meu irmão).

E ai, você já assistiu? Diga-me o que gostou, adoraria saber, ok?


E você que não assistiu, mas está interessado, depois de terminar, me conte o que achou, ok? 

Bykrol Hime




Gênero: Seinen, ação, comédia, romance, fantasia, Sobrenatural, Eroge
Autor: Gen urobuchi, Type-moon, Nitroplus
Light Novel: 10 Volumes
Mangá: 20 Volumes

Anime:  Temporada 24 episódios, 2.ª Temporada 24 1 ova

Filme: 1


 Sinopse

Emiya Shirou é um estudante do colegial que vive na cidade de Fuyuki. Seus pais morreram quando ele tinha 5 anos de idade, depois foi adotado por um homem que se nomeava um mago, que também veio a falecer. O que Shirou não sabe, é que em Fuyuki é palco de uma grande guerra. De dez em dez anos, sete magos de todo mundo se juntam a seus servos – espíritos de heróis, invocados de outra era – e lutam em uma guerra pelo “Cálice Sagrado”, uma relíquia que garante grandes poderes ao seu dono. O verdadeiro nome dos seus serventes são sua fraqueza, então eles são chamados apenas pela classe a qual pertence; Archer (Arqueiro), Assassin (Assassino) e etc.
Certo dia, Shirou se depara com Archer e Lancer lutando, e para preservar o segredo da guerra, Lancer mata Shirou. Tosaka Rin, mestre de Archer e estudante do mesmo colégio de Shirou, salva sua vida usando um pendante mágico. Shirou acorda e vai para casa, e Lancer o ataca de novo, quando ele está prestes a morrer, a servo Saber surge, e dirige as seguintes palavras à Shirou: “É você o meu mestre?” Esse é o prólogo deste anime, que começou a ser exibido em janeiro de 2006 no Japão, e promete muito.


Personagem


Shirou Emiya (衛宮 士郎)


Shirou é o personagem principal da história. Ele é um adolescente sério e muito útil, trabalha duro e honesto. Seus hobbies incluem consertar uma variedade de coisas quebradas, cozinhar e limpar. Ele tem algum talento na magia, foi encorajado pelo pai Emiya Kiritsugu a melhorar seus dons, que são as magias de reforço e de projeção.
Ele estava inicialmente confuso em relação a Guerra do Cálice e tenta sempre proteger os outros do perigo, incluindo o seu próprio servo, Saber;










Saber (セイバー)


Saber é uma jovem mulher de temperamento forte que sempre fala resolutamente. Ela é corajoso, determinado, e definir em vencer o Santo Graal. Ela constantemente insiste que ela é um cavaleiro em primeiro lugar e que seu gênero é de pouca importância a ela. Ela é decidida em seguir seus próprios costumes, independentemente de táticas mais viáveis ​​estar disponível que ela deveria considerá-los a ser dissimulados, levando a conflitos com Kiritsugu sobre a estratégia no âmbito da Quarta Guerra Santo Graal. Ao obter o Santo Graal é da maior importância, que indeferiu o seu cavalheirismo é algo que ela não vai fazer sob circunstância normal, mesmo se ele deve colocá-la em desvantagem.
Ela não gosta de ser tratada como uma mulher, ou mesmo como um ser humano, devido a seu status como um cavaleiro e um Servo. Ela tenta manter a noção de que ela é apenas uma Servo, uma ferramenta para seu Mestre, em primeiro lugar em sua mente. Ela lentamente se torna mais consciente de si mesma após a sua relação se desenvolve, e, eventualmente, até mesmo torna-se confuso sobre a mesma situação se repete.


Tohsaka Rin


Rin foi educado como o sucessor de sua família Feitiçaria, e foi instruído por seu pai para priorizar Feitiçaria sobre seus próprios interesses.
Rin é uma pessoa perspicaz, sério, engenhoso e muito competitivo. Embora ela é amplamente admirado na escola como um estudante de honra prim e apropriada, é uma frente que ela coloca-se, a fim de impedir que outros curiosos em sua vida. Em particular, ela é notavelmente alta, astuto, mesquinho e mandona, mas geralmente significa bem para aqueles que ela se preocupa. Ela é conhecida como um estudante modelo e ídolo de sua escola. Sua maneira de falar é muitas vezes hostil e não condiz com outras pessoas, mas no fundo ela tem um carinho, disposição big-fraternal. Sua tendência de cometer erros banais no pior momento possível é uma maldição hereditária





Archer (アーチャー)


É o Arqueiro de classe Servo de Rin Tohsaka na Guerra Graal Quinta Santo de Fate / stay night. Ele é uma das Servas do Protagonista dosgrande ordem conflitos de Fate / Grande Ordem. 
Sua personalidade é muito contraditória. Enquanto ele está completamente cínico e niilista, ele é ao mesmo tempo devotado e protetora, e até mesmo um pouco infantil a tal ponto que o faz difícil odiar. Ele não mente, mas ele não guardar segredos e dizer meias verdades. Ele significa bem e é capaz de ser bom, mas muitas vezes acaba sendo sarcástico, especialmente quando ele dá conselhos. Ele não pode aprovar ideal de se tornar um Shirou herói de Justiça devido à sua própria experiência, mas ao mesmo tempo ele não pode negar que, devido às mesmas razões.






0 comentário

Postar um comentário