I Remember You (Hello Monster) - k-drama


Nas buscas aleatórias por doramas, depois de um bom tempo de lançado, resolvi finalmente assistir “I Remember you”... Sem ler a sinopse, apenas assisti e pensei : Deve ser um dorama muito romântico e fofo, eu estava sedenta por esse tipo.
 Foi então que me surpreendi e dei de cara com um dorama de suspense cheio de mistérios. Muito intrigante, esse é do tipo de dorama que te amarra, eu posso aguentar esperar um amor acontecer, para o outro dia, mas o mistério é algo que não me deixa dormir de tanta ansiedade.

 Então, o Dorama fofo cheio de romance quebrou-se em pedaços e o mistério me abraçou.

Assisti ainda este ano, com 16 episódios, na euforia que esse drama me deixou não consegui me conter, assisti sem parar até terminar, levou uns dois dias ainda assim, (pois é claro, eu tenho coisas que não posso deixar para depois, se não teria terminado no mesmo dia que comecei) .
Uma história que mostra: Nem todos que tem cara de anjo, são anjos de fato... Que homicidas podem estar mais perto do que imaginamos, sorrindo e nos tratando bem... Que, embora a ferida esteja cicatrizada, não significa que a dor desapareceu... Que duvidar de si mesmo é um pesadelo que persegue muitos... Que a insanidade está onde menos esperamos, atrás de traumas pode nascer um monstro dependendo da força interior de cada um. Tem quantidades absurdas de transtornos psicológicos que, em meio a desconfiança, indiferença, loucura e tragédias... O amor pode nascer.

“O mal está escondido nas pessoas normais.”

“Às vezes, as pessoas mais cruéis podem usar o rosto de um anjo.”

“Por que as pessoas magoam os outros? Mas, antes disso, por que as pessoas não podem machucar os outros?”

Esse drama me fez pensar muito, vendo o sofrimento de vários personagens de vários ângulos, sinceramente, todos esses personagens são muito lamentáveis, do mocinho ao vilão.  Todos com o mesmo desejo, ser amado, é compreendido!! Eu sempre pensei que não importa o quão bom uma pessoa é, todos nos estamos sujeitos a cometer algo ruim, independentemente de quem somos, a vontade, o momento de insanidade, podem vir para qualquer pessoa, talvez essa pessoa só dependa de um espírito forte o bastante para parar a si próprio, ou a sorte de ter um indivíduo com capacidade de pará-lo.  Por que uma vez que a pessoa suja suas mãos... Voltar atrás não é fácil, o que é certo ou errado se tornam apenas palavras bonitas e cometer casos hediondos pode parecer a conversa normal do cotidiano em sua mesa. Como essas que temos no café da manhã com a família.



Cha Ji An (personagem principal feminina) é alguém de extrema força de espírito, passar o que ela passou em sua infância, seu pai (policial) desaparecendo, sendo acusado de cúmplice de um assassino. Ela vivendo como filha de um criminoso não foi nada fácil, ainda assim, decidiu acreditar em seu pai, manteve seu espírito forte, sempre em busca de um dia descobrir o que de fato aconteceu com o seu pai, o que a levou ser uma excelente Investigadora criminal. Quando ainda criança, ela perseguia um garoto que tinha algum relacionamento com os acontecimentos que o seu pai desapareceu. Essa personagem e seus colegas policiais foram com toda certeza as pessoas que trouxeram um pouco de comédia para uma história tão misteriosa com suas confusões, embora fossem muito competentes.

Lee Hyun (personagem principal masculino), extremamente inteligente e perfeccionista, teve uma infância extremamente traumatizante, onde seu pai morreu e seu irmãozinho desapareceu e nessa mesma noite ele também perdeu parte da memória, onde as poucas coisas que ele se lembrava era que o seu pai havia  escrito em seu diário que achava que seu filho era um monstro. Então ele cresceu duvidado de si, talvez, até lutando contra sí!

“Que tipo de criança eu fui? O que foi que eu fiz para meu pai me chamar de monstro?”

Seu irmão desaparecido foi dado como morto, então ele seguiu em frente, viveu sua vida da sua maneira, sem socializar muito com as pessoas.
Até que um dia voltou para sua cidade de origem, onde o tempo dele havia parado. Algo atiçou sua curiosidade, poderia seu irmão estar vivo? Ou seria o Assassino Lee Joon Young  que era paciente do seu pai (Psiquiatra) querendo atraí-lo para enfim cumprir o que ele havia prometido. Nisso ele acaba se envolvendo em uma série de assassinatos acabando, muitas vezes, como suspeito, MAS!!! Acabou entrando na equipe de investigação criminal junto de Cha Ji An.

É ai que aquela doce história de amor nasce? Talvez!!!


Um dos personagens que não posso deixar de lado é o lamentável vilão dessa história... Lee Joon Young, quando mais jovem, foi preso por homicídio e assim acabou por ser paciente do Psiquiatra que era o Pai de Lee Hyeon. Inteligente, dificilmente dava para pensar que tal rapaz carregava um lado tão obscuro dentro de si. Em meu ponto de vista, ele foi um dos personagens que mais me intrigou, inteligente, calculista, sempre querendo fazer uma confusão na cabeça das pessoas. Pelo que percebi ele gostava muito de crianças, mas é claro que existe um motivo muito forte atrás disso.  Lee Joon se encantou por Lee Hyun, que foi capaz de entendê-lo e intrigá-lo também, então, em meio a curiosidade, acredito que uma certa admiração nasceu por essa criança que ainda era tão pequena. Ainda me pergunto se ele realmente foi com intenção de matar o pai ou só o matou por que ele reagiu.

Um personagem que eu fiquei SUUPER apaixonada por ter uma aparência tão fofa foi o Advogadado Jung Sun Ho,  ele seria muito mais fofo se não carregasse um olhar tão duvidoso. Ele é um advogado criminalista, está sempre defendendo os piores tipos de gente, o que deixa as pessoas indignadas, pois ele é realmente muito bom, sempre consegue sucesso em seu trabalho. Passou a ter um interesse por Chan Ji na, será um triângulo amoroso?!! Quem sabe...


 Pensamentos aleatórios ficaram transtornando minha cabeça, tanto que eu nem consigo escrever, escrevi tanto... Imagina se eu conseguisse escrever mais né?
Mas esse dorama fez uma confusão sem fim em meus sentimentos, o vilão odiado, mas intrigante, por exemplo, ele viva naturalmente ninguém provavelmente nunca duvidaria dele, embora ele fosse um assassino, ele era caloroso com algumas pessoas, para ele, matar era algo normal, não tinha arrependimentos, era como comer e dormir. Embora os olhos não escondam bem a escuridão que carregamos no coração. Achei muito lamentável, lembrei que existem pessoas que persistem em viver na merda por ser normal para elas viver ali, não importa o quanto você fale, dê conselhos... Ela não se move, pois sofrer é algo normal para essa pessoa.
Desculpem-me pessoal, comecei falar dos meus pensamentos aleatórios que eu tenho quando estou assistindo, o que me faz pensar em confusões normais das pessoas e igualar a uma assassino? (Ahahhaha)

Esse dorama é fantástico, embora eu queria era muito romance, toda a história dele me ganhou e o romance não ficou a desejar não, foi apaixonante (primeira vez que não consigo falar sobre romance), mas a história toda  não me deixa espaço para falar sobre.
 Então esse é tipo SUPER INDICADO....  Quem ama suspense e mistério com pitadas de romance vai amar. 



2 comentários:

  1. Pra dizer a verdade ja está na minha lista, so porque eu gostei do nome, eu sou assim com algumas coisas e nunca quebrei a cara escolhendo coisas sem ler sinopse então confio nas minhas paixões a primeira vista. Mas agora fiquei animada pra ve-lo eu curto muito misterio.
    Otome Game br e +

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa ele maravilhoso, e demorei para assistir, pois não surgi-o aquele interesse quando vi lançando. Mas nossa achei incrível esse drama.
      obrigada pelas visitas ^^ :***

      Excluir