私の世界へようこそ – Sejam bem-vindos ao meu mundo


Konnichiwa Nekotachi!!Gif de gato

Estou há horas na frente do computador pensando no que eu posso escrever na inauguração desse blog, é muito difícil abrir as portas do nosso mundo para que outras pessoas possam conhecer o que nós pensamos, o que sentimos, quem somos e as coisas que fazem parte de nossas vidas.
É claro que esse blog carregará apenas uma parte do meu mundo, pois ele foi feito especialmente para falar das coisas que eu amo e que fazem parte do meu cotidiano, enfim, da minha vida. Tais coisas como meus preciosos hobbis, sonhos e passatempos. São como peças que completam meu mundo, deixando ele mais convidativo (e atrativo) do que é.


Eu sou Krol Hime, e esse blog será dedicado aos: mangás, animes, doramas, ao Japão, cosplays e musicas como: j-pop, k-pop, j-rock, k-rock, etc.  Compartilhando com vocês opiniões, dicas, curiosidades (sobre o Japão) e outras coisas.
Agora que vocês já estão por dentro do que vai rolar aqui nesse mundinho cor-de-rosa (bem chamativo), eu lhes convido a conhecer os detalhes sobre esse blog que foi feito com muita dificuldade, porém, com muito amor.
Há mais de 3 anos que tenho essa vontade de escrever sobre essas coisas que eu amo tanto, eu pensava todos os dias: amanhã eu vou organizar as ideias e fazer um blog somente sobre esses assuntos. Então se passaram dias após dias e meu blog pessoal não tinha espaço para falar sobre isso, isso foi me frustrando e chateando, eu comecei a pensar tanto nisso que até tive um sonho.
Sonhei com o nome que eu daria para blog e todas as imagens que eu tinha para esse blog se formaram, todos os desenhos são imagens que se formaram em meu coração (desculpe, sou sentimental) nesse mundo que só existe dentro de mim crio formas. “E agora? Quem pode dar vida a elas?!” Foi o que pensei, o que perguntei, porém, não achei nenhum desenhista que me agradasse, até cheguei a falar com um, mas no meio de tantas dificuldades para se encontrar alguém adequado, acabei me aquietando. Foi então que, por acaso, ano passado alguém comentou que era desenhista num grupo de blogueiras, vendo seus trabalhos fiquei encantada, então, entrei em contato.
Aqui eu mostrando o dom que eu não tenho para mostrar minha ideia ( risos)
Bell Mityshu, A pessoa que deu verdadeira forma a todas as minhas ideias. Foram quantos? Uns 2 meses para todos os desenhos ficarem prontos? Todo dia era uma surpresa de tão perfeitos que ficavam os desenhos. Eu realmente fiquei apaixonada por cada um.  Ela conseguiu contrair todo meu sentimento, tudo de mim, podem sim haver muitos bons desenhistas, mas não são todos que capacidade de pegar a alma do cliente e colocar nos desenhos. Como posso dizer? Estou apaixonada por todos esses desenhos!
O primeiro ex. que ela me mando das ideias que eu tinha dado.

Alguns processos  dos desenhos quanto ela ia aprontado...

Meu rosto anime <3

Meu rosto Chibi

A minha paixão pelo Japão não é novidade para ninguém, então, esses desenhos já expressam tudo, não acho que preciso falar detalhadamente sobre cada um.  Eu sentada sobre o meu mundo (onde quem reina sou eu), meu querido amor (que faz parte desse meu mundo), meus filhotes do rodapé que não poderiam faltar e claro:  Todo um horizonte onde muitos já conhecem.  Lembram que falei que aqui só está um pedaço do meu mundo? Aqui só postarei o que penso de cada coisa que assisti, dicas, curiosidades, esse tipo de assunto. Um dos pedaços do meu mundo está no outro blog, onde se você tiver interesse pode me conhecer melhor, já que é um blog pessoal. Lá, onde tem aquelas 2 menininhas, é meu perfil também. Sim! As 2 indicam como eu sou por dentro. www.himekawaii.com
Podem dizer que é exagerado, mas esse é o meu mundo, assim que ele realmente é : Um exagero. Entrem se quiserem conhecer! Eu também estou curiosa, qual é a cor do seu mundoO que tem nele? Como você vê o mundo? Como vê as coisas que você lê, assiste ou participa? O que está faltando para seu mundo ficar completo?
 Esse blog também tem um canal, por hora não tenho previsão para vídeo, talvez seja breve, talvez demore, mas eu peço (por favor) que vocês possam  se inscrever no canal, curtir a pagina do blog, e seguir twitter.

 Em breve teremos um sorteio de mangás, então se vocês são como eu e também amam mangás, fiquem de olho  para não perder o sorteio.
 
Arigatou gozaimasu, mata kitte kudasai!!


Kissu

2 comentários:

  1. Amei seus favoritos ali do lado, otimo modo de botar quem tem muitos, estou visitando seu blog hoje, e sempre que der virei dá uma olhada aqui.
    Otome Game br e +

    ResponderExcluir