17- sai Hajimete no H - Sinopse / Opinião ( Atenção!! Conteúdo e considerado para maiores de 18 anos)



Quando foi a sua primeira vez? Primeiro abraço? Primeiro namorado? Primeiro beijo? Primeira relação sexual? Quando eu tinha meus 12 anos, de repente, tive uma terrível ideia. Eu preciso dar meu primeiro beijo. Naquela época eu prometi pra mim mesma que iria dar meu primeiro beijo na viagem de fim de ano, e consegui. Agora, me pergunte como me sinto a respeito disso. Eu, realmente, me arrependo muito desse primeiro beijo por vários motivos, mas o que eu quero citar é que eu era só uma criança. Ei, Krol, 12 anos? Você era uma criança, pelo amor de Deus, me diga que você não deu seu primeiro beijo.

O problema do primeiro beijo é que uma vez que você der é como se assonasse um botão. Está ligado eternamente e a vontade de beijar nunca acabará (será?). Então no passar dos tempos estava eu lá aprendendo algum tipo de beijo com algum garoto que fazia meu coração bater. Eu me lembro da primeira vez que um garoto se atreveu a me dar um beijo de língua, sério, eu odiei aquilo e nunca mais quis saber do garoto. Até meus 17 anos, sexo era algo que nunca havia passado pela minha cabeça por incrível que pareça. Porém, hoje em dia, a maioria das pessoas está pensando em sexo desde muito novos sem pensar nas consequências de tudo. Antes, o que era um motivo de orgulho, agora, virou motivo de chacota para muitos. “Ah, seu virgem! Hahaha.”

Mas o que isso tem haver com este mangá? Talvez nada. Como ele tem vários oneshots e todos são direcionados a primeira vez das personagens, me deu vontade de falar um pouco das minhas experiências. Essa obra tem um conteúdo um pouco quente, mas nada que empeça alguém de 16 anos de lê-lo. Para quem gosta de uma pitada de perversão fique a vontade para ler. Temos sete capítulos, cada um, feito por um autor diferente. Apesar de serem histórias curtas é muito legal.
Este mangá cita vários pontos de uma garota de 17 anos que está começando a se interessar por garotos, por namorar e em ter relações. Um dos pontos é sobre namorar garotos mais novos que ela. Muitas garotas e mulheres tem preconceito sobre namorar um cara mais novo que elas ou até homens muito mais velhos.

Também fala sobre as coisas que uma garota é capaz de fazer (até mesmo pagar micos) para conquistar o garoto que gosta. Tem a garota que terminou o namoro por não aguentar a dor da primeira vez. Tem a garota que tem vergonha de ser virgem apesar de ter um namorado mais velho então mente que tem relações. A garota que está ansiosa pela primeira vez com seu namorado, mas está sempre preocupado com como era com a ex dele. As garotas e os seus mil e um conflitos, quem nunca passou por algum conflito, né? Este mangá é muito interessante, leve e rápido de ler. Se você está um pouco cansada da pureza em outros tipos de Shoujo, então por que não ler algo um pouco mais quente?  

E ai, me conte como foi sua Primeira vez (primeiro beijo, abraço, namorado, amasso e etc.).


( Cuidado!! Conteúdo e considerado para maiores de 18 anos)

By Krol Hime



 Gênero: Drama, romance, shoujo, vida escolar, Conteúdo adulto.
 Autor: Shinjo Mayu, Minami kanan, Ayukawa Mio, Kousaka Yuuka, Sakurai Miya, Masuzaki Yoshino, Shigano Iori
1 volume, 7 capítulos Oneshots

Sinopse

Kana é uma estudante que espera encontrar o namorado perfeito, só que o garoto que se declara para ela não passa nem perto do que ela imaginava como seu namorado e o pior, é mais novo que ela. Será que ela vai aceitar esse lindo rapaz que diz amá-la?!?

GifOnde encontrar:

Mangás Dawlond


Mangá Online Ingles

2 comentários:

  1. Eu amo muito mangas assim leio muitos, mas esse eu não conhecia. sou muito viciada em mangas shoujos e josei, a história sempre é legal.
    Meu primeiro beijo foi com 12 anos também, mas foi muito bom pois estava apaixonada [espero que beijo roubado não conte que teve um pirralho que me roubou quando estava com 5 anos]
    Otome Game br e +

    ResponderExcluir