23:00 - Sinopse / Opinião


 (Se você é extremista sobre receber spoilers, sinto muito, mas não indico ler o texto que escrevi, apenas vá para o final e leia a sinopse).  




Para os apreciadores de um bom som que não conseguem manter seus corpos inertes quando a música começa a tocar. Talvez eles entendam este sentimento.
23:00 é um mangá realmente muito curto sem muitos detalhes. Apenas gira de forma rápida sem muita informação em um volume.


Midori é uma garota que ainda não tem interesse em garotos. Motivos? Digamos que, por seu irmão não ser alguém que transmite confiança e ter todos os defeitos possíveis, ela criou um obstáculo e para ela todos os garotos não são bons indivíduos. Tendo uma idade na qual todos a sua volta falam das paqueras e namoros, Midori passa a se perguntar se realmente existia um cara diferente dos que ela teve contato até então. Talvez a pergunta correta não fosse essa e sim se existe mesmo um cara que pode ser incrível para ela.
Seu irmão é alguém que tem fama ameaçadora na escola (por vários motivos), porém ele é dançarino e leva isso muito a sério. Então, juntamente do seu parceiro do clube resolveu que deveriam recrutar alguém novo. Por algum motivo, tiveram interesse por um garoto novo que estudava na sala de sua irmã, alguém que ela desconhecia a existência.

Um garoto realmente estranho. Higa, o rapaz da franja tão grande que não se podia ver seu rosto apropriadamente. No começo se negou a dançar alegando não saber. Porém quando a música começou a tocar seu corpo começou a se mexer, e embora seus passos fossem amadores e não tivesse técnica, ele demostrou ter dom para aquilo como se tivesse nascido para isso.
“Quando a música começa, é como se eletricidade começasse a fluir dentro de mim.”
Estranhamente, Midori passou a ter muita curiosidade sobre ele, sobre sua voz grave que ele tanto odiava e sobre seus olhos que ela nunca conseguira ver. Apesar de eu colocar mais a Midori em foco, na verdade, esse mangá ressalta muito sobre a dança, sobre os sentimentos transmitidos pelas pessoas através da dança. Colocando em destaque o nosso garoto Higa através de nossa protagonista. Esta que ficou extremamente encantada em como ele brilha quando dança. Como ele expressa sentimentos que não deixa aparecer quando não está dançando.

Eu sinceramente achei este mangá meio rápido de mais, tinha um conteúdo que poderia ser muito mais explorado mesmo sendo em um único volume. Porém talvez seja apenas porque eu gosto de mangás profundos (mas talvez eu só entenda muito).  Mas é um bom mangá, eu gostei bastante (tirando que eu queria mais profundidade) e é fácil de ler. Sinceramente, fiquei insatisfeita com esta obra. Pronto, falei.

 By Krol Hime





Gênero: Drama, romance, shoujo, ação
 Autor: Matsumoto Tomo
1 volume, 6 capítulos

Sinopse

Midori começo o ensino médio e não está interessada em rapazes. Ela acha que eles são todos como seu irmão. Sua maneira de pensar muda quando um colega da classe dela é puxado para a equipe de dança de rua conduzida por Takeshi e seu melhor amigo, Sutou. 
“ Neste mundo, há  realmente uma coisa como um cara incrível?”



GifOnde encontrar:

Mangás Dawlond


Mangá Online Ingles



1 comentários:

  1. " quando música começa a tocar parece que eletricidade começa a fluir de dentro de mim"
    amei essa frase, quero dizer sinto tanto isso, eu amo tanto música, gostaria até de melhorar nisso... Cada música te faz sentir algo diferente...

    Menina eu quero ler esse mangá, ja falei que amo spoiler, amo não sou viciada, na verdade spoiler me dá curiosidade de ver melhor e de perto...
    Uma pena que seja curto e não tenha continuação... mas ainda sim eu vou salvar nos meus manga pra ler
    Otome Game br e +

    ResponderExcluir