I Love to Kill ( K-dorama)


Um dos doramas mais antigos que já assisti. I Love to Kill foi lançado há uns 11 anos. Foi um dos primeiros doramas que vi e até agora não sei por que escolhi assistir ele. A qualidade da obra não é muito boa, mas traz uma linda e dolorosa história. Se você for como eu, provavelmente, vai ter períodos aonde vai se interessar por amores proibidos. Este é o seu dorama.

O amor nem sempre acontece como nós esperamos. Amamos ao ponto de ficarmos loucos, e achamos que nunca seremos capazes de amar outra pessoa. Este é o caso de nossa protagonista Chan Eun Seok. Amando intensamente alguém que está longe de suas mãos. Apesar de ser uma atriz famosa, está sempre infeliz com o coração a se partir.


Dizem que o ódio e o amor estão sempre muito próximos. Amor pode virar ódio assim como ódio pode virar amor. Também dizem que a vingança sempre volta de forma mais dolorosa para aquele que a deseja. Acredito que este é o caso de nosso protagonista lutador, Kang Bok-Gu. Após seu irmão cair do telhado por esta emocionalmente ferido por amar uma mulher é ficar em coma, ele passa a odiar essa mulher (Chan Eun Seok) e passa a querer vingança. Assim se torna seu guarda-costas para se aproximar dela.  

Créditos no Gif

O amor pode acontecer mesmo quando acreditamos que nunca seremos capazes de amar de novo. Sem saber de nada Chan Eun Seok acaba atraída por Kang Bok-Gu, mas isso poderia ser amor? E o Kang Bok-Gu poderá vencer os encantos da Chan Eun Seok e realizar sua vingança?  Esse dorama foi uma obra que terminei com sentimentos extremamente dolorosos. Eu continuo não entendendo para que dificultar tanto a vida. Se ambos se amam por que não podem ficar juntos? Em vez disso ficam se torturando e se machucando por bobagem.  ( Embora eu saiba que as vezes mesmo que amamos chega um ponto de que amor não e suficiente para manter 2 pessoas juntas)

Para ser sincera eu não curti muito esta obra. Eu amo amores impossíveis, mas tragédias eu, realmente, odeio. Mas não é um dorama ruim.


E ai já assistiu? O que achou? Se interessou?

3 comentários:

  1. Seu blog é tão lindo! *-* Adorei!
    E sobre o dorama, onde tem tragédia e drama, eu gosto. Fiquei até interessada em assistir esse. hahah mas fico receosa porque realmente acho estranho a atuação dos asiáticos.
    bjão!

    Himitsu
    Otome tea time

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?? Nossa eu amo os coreanos e japoneses. Eu acho muito bons, embora que realmente sempre tem um autor pouco ruim.
      Muito obrigada pelo elogio e pela sua visita.

      Excluir
  2. Miga, eu já assisti esse drama, e para ser sincera, foi o meu primeiro. Quando eu li a sinopse, achei muito interessante e logo o coloquei para assistir. No início eu gostei, principalmente porque naquela época eu já amava o Bi Rain como cantor, e como ator, eu simplesmente me apaixonei mais ainda. Enfim... voltando ao assunto. É um drama lindo, porém um pouco fraco e muito triste, onde até o OST fez-me chorar. E não, até hoje não me conformo de jeito nenhum com o final que ele ganhou! Enfim... gostei do teu blog!
    Beijos, flor!

    ResponderExcluir