O mundo dos animes ( Iniciantes) - Atarashii Sekai


Talvez você esteja mais perdido do que eu nesse horizonte onde há incontáveis portas. Então hoje vim aqui te guiar através caminho por onde você possa começar, e talvez você possa vir a sentir o mesmo que eu, no começo, ou não; mas espero que, daqui para frente, a porta que você abrir possa te levar para um atarashii sekai (novo mundo).

Ok, agora que você decidiu vamos correr, por que animes não param de ser lançado... (AnimeGif; AoharuRide)

Comecei a assistir a animes pela TV quando ainda era muito nova, e não fazia ideia que o horizonte de animes era tão intenso ao ponto de não consegui enxergar o final. Demorou muito para eu conseguir saber que eu poderia ter acesso a muitos mais animes além dos que eu assistia na TV (agora que paro para pensar: me sinto uma completa alienígena). Talvez você, assim como eu, também não faça ideia desse horizonte, mesmo gostando tanto de animes, ou talvez você não tenha conhecimento sobre o assunto, mas agora resolveu conhecer.

Você esta falando serio? Eu consigo ter acesso a muito mais anime do que os que eu conheço? (Eu antigamente. Animegif: Kimi no todoki)

Eu sou uma pessoa que ama anime de coração, e te convido a conhecer o universo de animes por inteiro. Eu particularmente tenho minha própria lista de animes pendentes para assistir, pois tenho o objetivo de assistir ao tanto de animes que eu conseguir até morrer, então independente de que um anime seja bom ou ruim, independente do que as pessoas dizem, eu quero tirar a prova por mim mesma de cada anime que aparecer na minha frente; por isso eu não começo nem indico a começar a assistir primeiramente a lançamentos, prefira começar pelos clássicos (se você ainda não assistiu a nada do gênero) e depois vá se aprofundando, primeiramente, por alguns animes que não são atuais mas são maravilhosos.

Oh, achei... (animegif: eu não assisti ele ainda não tenho certeza sobre o nome, gomenne!)

Se você clicar nos botões lá em cima, na página, referentes a animes, você vai achar todos os animes que já assisti até o momento, e provavelmente clicando nos nomes de cada anime, achará a sinopse e também minha opinião a respeito de cada anime. Há, também, a lista com os animes que ainda não assisti, porém não coloquei no blog, mas se você quiser saber o que estou assistindo atualmente, então do lado direito, abaixo de arquivo, você poderá encontrar.

Agora, para conhecer os animes indicados para iniciantes, clique na opção que você tem mais interesse.


Mas o que e isso? Não entendi nada!!

E se você não faz ideia do significado de Shoujo  ou Shounen , clique em: “Shoujo , Shounen , o que é?”.


Você já conhece esse horizonte muito bem? ^^ Então, me diga, qual foi seu primeiro anime? Qual é o seu anime mais favorito de todos? O que tem assistido atualmente? Me conte! ^^

Tantos *o* (Animegif:Kimi no Todoki)
BY Krol Hime



(Obs.: Desculpe, mas porque alguns projetos estão em construção ou em lançamento no blog alguns animes não vai estar disponível Sinopse ou opinião)

1 comentários:

  1. Boa noite! Creio que comecei com Dragon Ball, então fui passando pra Fullmetal Alchemist, Hunter x Hunter, Sailor Moon, Inuyasha, Digimon, Pokemon, Sakura Card Captor, Yu Yu Hakusho e por aí vai. Se fosse listar os que amo hoje em dia, não saberia dizer, mas Fairy Tail, Kimi ni Todoke e Kuroko no Basket sempre terão um espaço especial em meu coração.

    http://ninhodecorvo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir