A música favorita da Minha Playlist (e vida) - Anna Tsuchiya【土屋アンナ】 - Rose



Existem músicas que simplesmente parecem que alguém veio e arrancou tudo aquilo da sua alma. Acredito que já disse que eu sou alguém muito movida a musica. Músicas são capazes de expressar tudo aquilo que não fui capaz de por em palavras. Eu pensei muito que deveria deixar para falar dessa música mais tarde, mas essa musica tem um valor tão especial para mim que eu pude deixar de citar que essa é a melhor musica da minha playlist.


Essa música fala de mim em uma profundidade que ninguém conhecia. Através dessa musica eu pude reconhecer muitas coisas sobre mim, inclusive reconheci que eu não sou perfeita e nem preciso ser. Só porque sou imperfeita não significa que eu não possa ser uma rosa.

“Ninguém pode me salvar somente Deus pode fazer isso. Eu preciso do Seu amor, sou uma rosa quebrada.”

Eu sou uma rosa quebrada com muito orgulho, o melhor presente que um ser humano pode dar a si mesmo e se conhecer de verdade. É saber quem é, reconhecer que não é perfeita e não sofrer por isso. Sim, quando essa musica surgiu na minha vida, eu estava em completa escuridão, frustração e vazio. Essa música me ajudou muito.



Muitas otomes já conhecem essa música, pois acho muito difícil alguma que não tenha assistido o anime Nana, existe alguma? Porém para as pessoas que estão por fora, provavelmente, não a conhecem. Bem, esse anime esta em minhas indicações de animes Shoujo e cia. É um dos meus animes e mangás favoritos, porém ainda não falei sobre (em breve).
Quem canta é a cantora (modelo e atriz) Anna Tsuchiya, dona de uma linda e rouca voz, porém quase não tem muitas músicas. Algumas de suas músicas foram aberturas e encerramentos do anime Nana. E sim, também estão em minha Playlist.


Eu amo a sua voz, é tão firme e diferente de muitos japoneses. Ela expressa tão bem os sentimentos das músicas, isso é algo fantástico, pois os japoneses não os expressam tão bem de uma forma que eu posso entender, talvez na visão dos japoneses seja diferente. Já vi muitos cantores japoneses que parecem mais robôs cantando, tem uma voz linda, mas a música não é capaz de chegar até o coração.
 Eu gosto de cantores que são capazes de nos rasgar por inteiro e chegam lá no coração. Acredito que a Anna Tsuchiya é essa cantora capacitada, queria muito que ela lançasse mais músicas. Então, escutem essa música. Digam-me, já escutaram?  O que acharam dela?



Aproveitem e procurem as outras musicas dessa cantora. São muito boas e profundas. 


2 comentários: