Air Gear


Eu me senti pouco resistente sobre esse anime, conheci por que um dia que estava na praia comprei esse mangá para meu irmão, sem nada a fazer ou ler acabei lendo ele, e meio que me interessei mesmo sendo que o mangá estava bem adiantado, mas eu gostei porem quando fui ver o anime eu tive um ódio à primeira vista de um personagem, quando isso acontece vira um problema serio em assistir o anime, como eu não estava no espirito coloquei esse anime para baixo na minha lista e continuei vendo outros. ( Leia sinopse)

Então depois de dois anos, sim, dois anos, enfim chegou à vez dele na minha lista, mesmo sendo difícil por causa dessa personagem que eu não gostei, assisti.


Eu acho o Ikki bem idiota (desculpe os fãs), mas ele é um tanto legal quando esta praticando StormRiders, quando ele esta envolvido nisso ele se torna o cara, eu só admiro ele nesse meio tempo,  assistindo esse anime me deu aquela vontade de andar de patins e não é só isso, eu na verdade não gosto de um dia ensolarado, mas eu gosto muito do céu azul,e vendo esse anime eu percebi que a muito tempo não olhava para o céu de verdade.


Um anime muito bom, embora antigo, a historia é boa, mas tem algumas coisas que não me atrai e isso é um problema, um problema particular que prefiro não tocar no assunto ainda, um problema que quase sempre acontece quando o personagem principal é um cara.  Eu como garota gostei muito do conteúdo do anime, a historia é bem divertida, para ser sincera eu não dei devida importância a esse anime, mas acredito que da para aprender muitas coisas boas.



Acredito que meninos devem gostar muito mais desse anime, não acho que não tenha garotas que não gostem, acredito que tem muitas que curtem.


Sobre os personagem eu gosto muito da Ringo, pela a outra foi ódio a primeira vista, por ela foi amor a primeira vista, sinceramente não sei por que gostei dela, vai ver que é porque o mangá que peguei para ler a primeira vez ela estava correndo tão linda de kimono que fiquei muito encantada.









Mesmo o Ikki sedo Baka, eu Shippo totalmente Ringo e Ikki ( cenas da Ova)






Eu não desgosto do Ikki ele é uma boa pessoa, mais continua sendo idiota, os companheiros dele cada um tem uma personalidade diferente, eu gosto mais o akito/Agito (ambos), porque ele faz mais o meu estilo por ser diferente, às vezes bom e às vezes mal (adoro).






Akito/Agito


O Akki libertou e conquistou muitas pessoas, e esse tipo de pessoa não e interessante? Faz ate esquecer o quanto ele e Baka, e cria uma certa admiração por ele, embora ele ainda não tenha despertado isso em mim. 


Todo mundo esta querendo saber quem é a personagem do “odeio a primeira vista”?

Simca!!!!! Sim essa pessoa, serio a primeira vez que há vi, naturalmente deveria ter gostado dela, porque ela tem um estilo fofo, mas não, foi ódio literal a primeira vista, ela e meio sacana não gosto desse tipo de pessoa. Kono Hito ga Daikirai!



 Eu ainda não li o mangá, mas quando eu ler faço outro comentário, ele também esta na lista.

A trilha sonora ficou na minha cabeça, não é totalmente boa mais não é ruim.

E ai você gostou de Air Gear? Me diga o que achou, do que gostou desse anime.

E você não assistiu, se interessou? Quando terminar me diga o que achou.


Minha nota para historia é 10, anime 7, personagem 8.

cena da Ringo na ova (Fonte: Ffuwaffuwa)

0 comentário

Postar um comentário