Angel Beats

"Mesmo se esquecermos os rostos de nossos amigos, jamais esqueceremos os laços que foram cravados em nossas almas."Otanashi
Lembrar desse anime fez meu coração literalmente se aquecer. Na época que eu assisti eu estava desesperada por mais romances, aqui esta uma viciada em uma boa historia de amor, então quando o anime começou eu meio que não me empolguei nem pouquinho, não que fosse ruim, mas não parecia com o que eu estava procurando.
Mas como não costumo muito desistir de um anime que já comecei, persisti e assisti, e fui cada vez mais me profundando na historia, como posso dizer: tem uma historia por trás de tudo que nos faz pensar na vida e também nos aquece o coração.
Cada personagem com sua personalidade e características muito interessantes e a historia de vida de cada um são todas  realmente comoventes.


 Eu gosto muito da Kanade, esse jeito séria parece que não se importa mas na verdade é totalmente aquecida por dentro, gosto da sua personalidade e físico, muito fofa. Eu amo ver Kanade e Otonashi juntos.





Outra personagem que eu gosto muito porque ela e muito kawaii é a Yui é tão fofa, energética e a cena em que ela esta junto do Hinata é minha favorita, a onde ela fala sobre a vida dela passada, tão fofo os dois juntos.



A historia desse anime é muito boa, tem pouco de tudo dentro dele, ação, drama, romance e ai vai indo, certas cenas são empolgantes, outras dolorosas, outras nos aquece, acho que é uma historia que realmente vale apena ser apreciada, o anime foi bem feito, como não tenho conhecimento do mangá não posso comparar estamos a espera de uma segunda temporada que nunca chego, ONEGAI!!



As canções que ate onde sei foram feitas especialmente para esse anime,  as musicas são realmente lindas, estão na minha playlist varias delas, vale super apena escutar.



Aprendi coisas realmente muito importante nesse anime em principal é que ... Viver é algo maravilhoso...  Que sempre existe uma chance de recomeçar de novo.


“Deixe-me acredita também no que você sempre acredito. Que viver é maravilhoso!” Kanade 

Eu terminei esse anime em lagrimas e a ultima cena me arrepiou por inteira.
E ai você quando chorou vendo esse anime? O que você achou?

E você se interessou? Então prepare um lencinho e curta seu anime.


By Krol

0 comentário

Postar um comentário