Prêmio Dardos - Ureshii ( Feliz)


Ai, meu Deus, o que eu faço? Essas duas indicações me fizeram cair em completa emoção. Fiquei tão feliz que minha alegria transbordou pelos olhos. Eu já estava muito feliz em receber a primeira indicação, mas quando recebi a segunda um filme rapidinho passou em minha cabeça e uma musica começou a tocar em meus ouvidos.

“Mesmo sem o dom, mesmo sem talento, eu posso ser bom com muito treinamento. Para provar minha teoria, vou até o final: o trabalho duro vence o dom natural” Tauz – Rock Lee

Fazendo o projeto desse blog, eu tive tantos altos e baixos, perdi a fé em mim tantas vezes, e ao mesmo tempo em que estava cheia de ideias, muito confiante, pensei tantas vezes sobre o “e se eu não conseguir?”, “e se o que eu escrever não fizer diferença alguma?”, “e se as pessoas não gostarem do meu jeito de ser?”. Eu sempre tentei me reerguer sozinha, mas sempre tive ajuda de músicas e personagens. Em momentos como esse que perdia a fé em mim, encontrei essa música que foi feita em homenagem ao personagem Rock Lee, embora falasse de outro assunto, para mim aquela frase me serviu muito. Que mesmo que eu não tenha o dom, mesmo que minhas postagens não cheguem aos corações de vocês, desde que continue trabalhando duro, um dia, com certeza eu vou conseguir atingir o coração de vocês com meu jeito de se expressar.

Então, eu fiquei determinada a lutar, a dar o meu melhor, desafiei a mim mesma. Eu tenho um blog pessoal, mas nunca me senti tão feliz fazendo postagem lá como eu me sinto neste blog. Receber essas duas indicações ao “Prêmio Dardos” de duas blogueiras fantásticas, eu me senti muito honrada, pois são duas blogueiras otomes que gosto muito. Admiro muito Karol-san do Blog ElfoLivre” e a Giulliana-san do blog Sekai Bakawaii”.
Acreditem, esses são sentimentos totalmente recíprocos, vocês seriam as primeiras da minha lista de indicação. Vocês com suas levezas e dedicação são mais que merecedoras de tal titulo.

(Desculpe, eu sou muito dramática, se não falar tudo que senti acho que explodo)



Mas o que é o Premio Dardos afinal de contas?????

Eu também não tinha conhecimento, mas segundo o pouco conhecimento que adquiri: é um selo virtual criado por um blogueiro chamado Alberto Zambae do blog “El Pequeño Dardo” El sentido de las palavras, criado em 2008. Qual é o Objetivo desse precioso selo? É selecionar e reconhecer Blogs que se esforçam para transmitir algum principio seja ele cultural, literário, ético ou pessoal, ou demostrar qualquer tipo de criatividade.

Regras

 Exibir a imagem do selo;
 Indicar apenas blogs que preencham os requisitos acima listados;
 Mencionar e adicionar o link do blog premiado;
 Avisar aos blogs selecionados.

As Neko-chan’s Indicadas


Muitas de vocês são pessoas que conheci recentemente, mas independe de fazer cinco anos ou um mês, vocês são incríveis. Embora as vezes fiquem sem postar, quando voltam estão sempre nos dando as melhores postagem, estão sempre dando duro, eu indico vocês de coração e espero que essa indicação possa dar mais  força para que vocês consigam se manterem firmes e fortes e cada dia melhorando mais e mais. E não digo isso somente para as indicadas, mas para as preciosas que me indicaram também, espero que assim como eu vocês também sintam mais responsabilidades e vontade de dar o melhor. Juntas vamos fazer o nosso melhor, ok?

Então é isso, desculpe por ser dramática de mais, mas são coisas que realmente eu senti do fundo do meu coração.
<3

Kissu

5 comentários:

  1. \(*T▽T*)/\(*T▽T*)/\(*T▽T*)/
    Mais do que merecida sua indicação, lindos postes, informativos fofos, amei a frase, uso muita frases de anime, jogos, musica principalmente m minha vida como motivação também.
    Mas não se preocupe que não tem como não gostar de você viu.
    Obrigada pela indicação e obrigada pelas lindas palavras, Vamos nos esforçar e nos ajudar.
    Yoroshikun
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. COMO NÃO CONHECI SEU BLOG ANTES??????
    Amei, amei e amei!
    Já estou seguindo.
    OMEDETOUUUUU
    nadageek.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAH CHEGUEI!!!!! MDS ME PERDOA PELA DEMORA, BUT muito obrigada pelas palavras e eu fiquei apaixonada pela referência do Rock Lee, ela representa exatamente tudo que nos cerca em poucas palavras. ♥
    BEIJO GATA, VOCÊ MERECE ♥♥♥♥♥
    Sekai Bakawaii

    ResponderExcluir