Aku no Hana



Como eu poderia dizer, quando o anime lanço eu resolvi dar uma olhadinha e acabei assistindo só metade do primeiro episódio, esse estilo que fizeram esse  anime que eu não sei como se chama, realmente não curti por isso não prossegui.
Mas ai um dia com falta de mangá para ler resolvi ler, então eu gostei da historia como posso dizer totalmente insano.


O tedio e algo realmente arriscando em?  Quando encontramos algo que possa nos elevar a excitação não importa que tipo de coisa seja acabamos nos apegando aquilo que nos faz vibrar.







Takao era um cara muito simples, porem ele sempre se sentiu vazio, dia pós dia, tudo parecia vazio não havia excitação, nem mesmo vontade de fazer algo para que isso pudesse mudar, vivendo uma vida monótona (isso e o que eu acho dele).





Um dia um pequeno ato dele o colocou em uma armadilha, embora ele ficou literalmente amedrontado com o que poderia acontecer, ele sentiu vibração, sentimento do qual ele nunca havia sentido, sentiu uma certa liberdade que ele nunca havia tido antes. Não importa quão louco, insano tudo aquilo era pela primeira vez ele sentiu que poderia liberar tudo aquilo que guardou dentro de si.


Cale-se, seu pedaço de merda.
Nakamura embora seja um poço se insanidade alguém que perdeu totalmente o controle de si mesma a algum tempo, que odeia a todas as pessoas, que só consegue enxergar aquilo que as pessoas não são capaz de mostrar mas existe dentro de cada uma. Ela foi a pessoa a dar um empurrão na vida de Takao levando ele a certa “liberdade“, libertando das limitações das pessoas normais, do tedio, entrando em um êxtase de loucura.



Eu Shippei muito os dois.


ate anjos podem ser corrompidos. 
Agora a Saeki, é por isso que eu digo não existem um ser vivente na terra que não tenha um lado obscuro, Saeki realmente me deixou de queixo caído.



 Então eu li o mangá e como eu gostei tanto da historia eu consegui enfim assistir o anime.
Para ser sincera o fim do mangá não foi o que eu esperava, mais o Takao me surpreendeu um pouquinho.

Bom, vi a historia do meu jeito, porem para cada um seja diferente de como eu vi, gostei da historia. Se você curte o Gênero, assista você vai curti.



E ai você é um comedor merda também?  (risos) By Nakamura

Então você assistiu? O que achou sobre? Compartilhe comigo seus pensamentos sobre esse anime. Para mais detalhe leia sinopse .










By Krol

6 comentários:

  1. AI MEU DEUS NAO ACREDITO!!!!!!!!!!!!!! EU PROCUREI TODA MINHA VIDA POR ESSE ANIME.
    - mentira, não é pra tanto mas eu sempre quis sber dele. SOCOOOOORRO KERO JÁ!!!!
    Acho que nem tanto pela história, mas porque meus amigos sempre disseram que eu sou a cara da Nakamura que por sinal é sinistra UHAUAHA ♥

    AAAAAAAAAH, e eu li as ones que você indicou no post de Josei. Cara, ¬u¬ AMODOREI ♥ HEHEHEHEH! Sério, muito bons mesmo u.u
    Bom, estou indo.
    Beijo um queijo
    ótima semana fofaaaaaaa ♥♥♥

    Sekai Bakawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah... recomendo ler o mangá, melhor que o anime.
      Nakamura ? isso me deixo mais curiosa ao seu respeito ahahah ^^
      Serio que curtiu os one? Fiquei feliz <3
      kissu

      Excluir
  2. Esse não é meu tipo de coisa talvez o desse gênero que eu comecei a ver foi Nhk e ainda não continuei mas um dia vou.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NHK quero muito assistir, eu só li alguns mangás... *o*
      Então eu não gostei quando vi o anime mais quando passei ler o mangá gostei muito.
      kissu

      Excluir