Anti- Gravity Boy


Esse foi um dos primeiros mangás que li quando passei a ler mangás online, ele contém três volumes, mas tem uma leitura fácil e divertida. Imagine se você pudesse controlar o nível gravitacional e conseguisse subir até mesmo prédios apenas andando, segurar um balão com gás e conseguir flutuar, subir uma torre com sua bicicleta, consegue imaginar? Este mangá envolve uma adolescente que, por acaso, conheceu um garoto estranho que era capaz de fazer tal coisa. No começo, ela apenas ficou curiosa e achou que seria interessante tirar uma foto, mas esse garoto era seu vizinho de carteira na escola, um garoto que não falava com ninguém, estava sempre sozinho.
Então ela fez de tudo para se aproximar dele e não importava o quanto ele a rejeitava, a garota continuava o perseguindo, pedindo para que ele a deixasse tirar uma foto para participar de um concurso de fotografia. Ele, de saco cheio de tanta perseguição, fez um acordo, ela poderia tirar foto dele, mas teria que se afastar dele.


Konami Fuuko, uma garota obstinada, animada, para ela, não tem tempo ruim, está pronta para aceitar todos os desafios. Quando conheceu Ruka, ela se aproximou por total curiosidade, como não ficar curiosa quando uma pessoa tem tal poder, ela se aproximou dele somente com a intenção de sessar sua curiosidade, mas acabou conhecendo ele além do que esperava. Então, mesmo depois de perturbá-lo tanto por uma foto, quando escutou dele que ele tiraria a foto, mas queria que ela se afastasse dele, Fuuko se sentiu muito triste, ela queria tanto apenas a foto, então por quê?


Eu gosto muito dessa personagem, ela faz tantas coisas loucas, me gerou muitas risadas, ela deve ter quase matado do coração o Ruka várias vezes por causa das loucuras dela, mas ela foi um ponto necessário na vida dele e, mesmo com todos os altos e baixos, ela não mostrou ficar deprimida, está pronta para encarar tudo.


Funakoshi Ruka, ele tem esse poder de controlar a gravidade desde pequeno, segundo ele, é algo de família, nem todos têm, mas sempre nasce um premiado. Por causa desse poder, ele teve que se isolar das pessoas, andando sempre sozinho com medo de contagiar as pessoas. Por causa de seu poder, algumas coisas ruins aconteceram com pessoas que eram importantes para ele, então ele passou a se afastar das pessoas e mantê-las longe, tendo uma vida solitária. Mesmo assim ele tem dois amigos de infância, Yumi e Natsuki, mas até deles ele mantém uma distância.


Ruka é um bom garoto, mais doce e puro do que imaginei, está sempre quietinho na dele, ele é um bom amigo, mas está sempre sozinho mesmo não querendo. Quando conheceu a doida da Fuuko, ele queria afastá-la, mas depois de ter sido perseguido tanto por ela, ter sido envolvido pelas loucuras dela mesmo que por pouco tempo, ele se sentiu triste após pensar que amanhã ela não ia mais estar agitando os dias dele. Ele é tão doce e solitário, me dá vontade de abraçar ele.


 “Nós nos tornamos amigos diminuindo a distância entre nós pouco a pouco, então eu valorizo isso.”
Eu não posso deixar de falar de uma grande amizade que nasce nesse mangá entre o Homem e um animal, “Choro” é uma raposa do deserto, ele vivia perto de onde Ruka morava, mais fugiu para escola, e desde então Ruka sempre o alimenta. Choro tem muito medo dele, mas aos poucos ele vai se aproximando até conquistar sua confiança, Ruka tem um carinho muito grande por ele. Ele é um fofuxo, os dois são muito fofos.



Essa é uma história muito boa, eu me diverti muito, achei muito fofa e pura. Neste mangá tem dois oneshots, um bem legal que aparece o irmão mais novo de Ruka e outro de uma menina que é muito bonita e namora um garoto muito fofo, porém o que ele não sabe é que ela ama ver garotos vestidos de menina e sempre está tendo esse tipo de imaginação com ele. Eu indico este mangá, pois é muito gostoso de ler, não é uma historia impactante, mas carrega uma história doce e divertida.



Gênero:  Romance, Comedia, Shoujo, Aventura, Fantasia
Autor: Azuki Ryou
Mangá: 3 Volumes

Sinopse

 Se apaixonar por um colega de classe é a coisa mais normal do mundo, o problema é quando esse seu colega tem alguns segredos que não pode compartilhar. E o pior é que nem ficar perto de você ele pode. Nessa situação o que será que nossa protagonista poderá fazer para conquistar seu amado?

Onde ler

Mangá space (Download)

0 comentário

Postar um comentário