Blood ( K-drama)


Eu realmente amo histórias de romance que estejam envolvidas com seres sobrenaturais, e que contenha vampiros (sim, eu gosto de crepúsculo mesmo sendo gay), mas esse tipo de romance que eu curto, embora eu ache às vezes em mangás, quase nem existe em anime, e em dorama, nunca havia visto. Esse foi o primeiro dorama de vampiro que eu vi, então, fiquei muito empolgada quando vi o trailer, havia muitas ações, mostrava ser algo realmente animador para quem curte um dorama com ações.
Mas eu demorei bastante para assistir, primeiro que eu estava na fase do amor intenso, passei o olho diversas vezes sobre ele no Viki, então, um dia, decidi mergulhar de cabeça e acabar logo com minha curiosidade. Sinceramente, toda aquela animação que ele te fazia sentir nos trailers, não tinha bem isso no dorama. No começo do dorama, até que estava correndo tudo muito bem, mas no decorrer acredito que eles falharam muito, a história não me comoveu e o romance não era tão focado. 
Esse dorama fala sobre a história de um rapaz que se tornou médico para buscar respostas sobre sua natureza vampiresca.  Órfão de pai e mãe, que também eram vampiros, junto de um amigo, ele tenta descobrir como criar uma espécie de cura para esse vírus que o tornou assim.


“Eu não sou humano. Eu sou outro ser que há entre a vida e a morte.”

Park Ji Sung é médico cirurgião, mesmo assim ele tenta não se envolver com as pessoas normais e vive sua vida quase que solitária não fosse por causa desse seu amigo humano em sua vida. Seu pai foi assassinado quando ele ainda era bebê, então ele nem chegou a conhecê-lo, ele viveu com sua mãe até sua adolescência, quando ela foi assassinada também. Desde então, ele passou a viver para descobrir sobre os vampiros.
O que me frustra nessa história de vampiros é eles quebrarem todo aquela magia do sobrenatural, fazendo tudo ser algo científico, e os vampiros serem pessoas infectadas por um vírus de uma experiência que deu errado.


Ji Sung passou a trabalhar em um hospital, logo conseguiu se tornar chefe de setor e foi ai onde ele conheceu a médica Yoo Ri Ta, e teve uma péssima impressão a primeira vista, eles viraram basicamente rivais dentro do hospital. Mas com um tempo, ele passou a reconhecê-la como uma boa médica e, ao observá-la e ter que lidar com ela, acabou mudando um pouquinho.


Yoo Ri Ta é uma médica arrogante por causa dos seus triunfos acadêmicos e, também, é muito orgulhosa, mas atrás de toda essa capa profissional ela é alguém que realmente se importa com as pessoas. Ela também é órfã de mãe e pai e, desse fatídico dia em que ela perdeu seus pais, ela está sempre se lembrando de um garoto que a salvou.  Ela passou a ter o Ji Song como rival após ela não estar tendo sucesso em uma cirurgia e ele tomar as rédeas da cirurgia, desde então eles começaram suas rixas pelo hospital, mas aos poucos até ela foi reconhecendo ele como médico, ao ponto de não conseguir mais tirar os olhos dele. Sim, eu amava as brigas deles, e vê-los assim, é claro que nos faz desejar um amor ali nascendo através do ódio (gratuito). 


Na verdade, nem o dorama me marcou e nem muito os personagens, mas se eu for falar de um personagem que realmente me conquistou, foi o Hyun Woo, ele é muito fofo e são os momentos com ele que nos rende algumas risadas.
A verdade é que eu não reveria esse dorama, pelo simples fato de que ele não causou impacto em mim, para vocês terem ideia, foi muito difícil escrever sobre ele, pois tem muitas coisas que não me recordo e olha que eu assisti ele ano passado, as lembranças sobre ele eram para estar mornas em mim. Eu veria de novo?  A resposta é não (dizendo de novo). Se eu indico? Humm... Na verdade, acho que as pessoas só o assistiriam por causa do ator, que foi muito legal o ver como protagonista, e ele é lindo, vamos conversar, né?  Se você não se lembra dele talvez tenha assistido Man From The stars”, ele era irmão mais novo da protagonista. Eu, na verdade, não indicaria.

Mas me diz você, já assistiu? O que achou? Se você tiver algum dorama de vampiro ou desse estilo para indicar, por favor, o faça. 

0 comentário

Postar um comentário