Indicação- Doramas de Época ( meus Favoritos)


Konnichiwa, Nekotachi!! 

Quando eu fui pega pelo vício em dorama, eu tive várias fases de tipos de doramas que queria assistir, e uma dessas fases mais inesperadas foi a minha paixão por doramas de época. Tem alguma dorameira de plantão que gosta de um bom dorama de época? Pelo que sei, não tem muitas, mas se eu reunir uma boa quantia, ficarei feliz em saber quais foram seus doramas favoritos de época e se quiseram me indicar algum que eu não tenha marcado como visto aqui ficarei muito feliz em receber suas indicações.
Além daqueles totalmente de época, eu amo aqueles de viajem do tempo (Time slip) que trazem essa transição entre o mundo atual e o passado ( ou passado e futuro). Então hoje eu venho aqui indicar para você que gosta de um bom dorama de época, ou que não liga para o tipo desde que seja bom.  Todos esses doramas que indicarei aqui são obras incríveis que faço questão de compartilhar com vocês e, em breve, falarei particularmente de cada um aqui no blog também. 

GifEntão, vamos aos favoritos:


       Gu Family book



          Rooftop Prince













É claro que, além desses, eu assisti muitos outros que são bons também, porém esses que estou indicando aqui são os que eu mais amei e se tornaram superfavoritos. Embora ainda não tenha postagem falando de cada dorama desses, clicando nos nomes das mesmas, vocês poderão estar vendo as sinopses. Então, por hoje é só, no próximo quero indicar os doramas favoritos de “Gender-bender” (pessoas que se vestem do gênero oposto) que eu, aliás, amo muito e vocês? Por hoje é isso.


Kissu

4 comentários:

  1. Ameio os três primeiros estão na minha lista para ver, principalmente o primeiro e o terceiro, quando eu conseguir entrar nesse clima eu vou ver eles.

    Ansiosa pela próxima ja que é um dos meus gêneros favoritos.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Que blog maravilhoso! Adorei as indicações! Xoxo' <3
    Não Sou Uma IT! | YouTube | Fanpage | Instagram: @badgal_lilly | Snapchat: badgal_lilly

    ResponderExcluir
  3. Queen In Hyun's Man me fez chorar tanto, e me fez rir de mais está com certeza na minha lista de favoritos <3 Os outros eu ainda não assisti mas com certeza irei procurar *o*

    http://www.donab.net/

    https://www.facebook.com/donna14b/

    ResponderExcluir