Bleach


Depois de Naruto, Bleach foi o segundo anime mais longo que assisti. Quando este anime passou na TV, eu não o acompanhei. Só depois de alguns anos, após o mesmo não passar mais na TV, comecei a assisti-lo.
O anime, embora tenha sido lançando há muito tempo, possui uns 300 e poucos episódios, ou seja, mesmo que a qualidade no começo seja um pouquinho ruim, de acordo que você vai assistindo, isto melhora. Infelizmente o anime acabou e fiquei bem desapontada, pois gostei muito. Acredito que seja uma história que poderia continuar, assim como Naruto e One Piece, mas, nós, que somos admiradores de Bleach, continuamos com a esperança de que um dia ele voltará.
O mangá continua firme e forte e isto me deixa mais frustrada, pois não consigo acompanhar o mangá. Aqui no Brasil, o mangá está sendo lançado desde muito tempo e infelizmente eu não consegui acompanha-lo desde o começo. Por este motivo, estou com muita esperança de que um dia ele será relançado, então eu o comprarei e farei a minha coleção.


Achei a história deste anime muito bem elaborada e bem interessante. Isso me levou a ter um alto interesse por ele. Ele, como esperado de um anime tão longo, tem incontáveis personagens, cada um com suas aparências e personalidades diferentes, mas quase todos são realmente atraentes e eu tenho vários personagens favoritos nele.



Claro, começando com o Ichigo, o personagem principal, aprendi tantas coisas com ele. Embora o Ichigo tenha todo esse jeito de delinquente, ele é uma pessoa de coração muito bom e possui um espírito realmente forte e o fato dele desejar ser mais e mais forte para proteger as pessoas que são importantes para ele realmente me fez admirá-lo. A evolução dele no decorrer do anime é muito excitante.



A outra personagem que gosto muito é a Rukia. O lado solitário dela combina muito comigo, porém ela é seriamente divertida - sabe aquela pessoa séria, mas que te faz rir? Assim é ela. Ela é uma personagem fofa realmente simples no visual, mas ela, em si, é realmente cativante. Eu shippo ela e o Ichigo (o que me faz não gostar da Orihime).



Onee-sama.... byKon

Eu gosto do Kon, porque ele é a peça essencial nos momentos de comédia e tem aquele corpinho de ursinho de pelúcia totalmente kawaii.



Urahara também é um dos meus favoritos, eu não sei explicar o motivo, mas o lado astuto dele realmente tem todo um charme.




Yachiru Kusajishi, a personagem mais fofa do anime todo, me ganhou justamente pela fofura dela, porém a sua força é o que despertou mais a minha admiração.



O único inimigo que ganhou meu coração foi o Ulquiorra. Aparentemente o seu lado frio e insensível me atraiu, e eu nem entendo o porquê. A forma que ele ficou mexido (eu acredito que ele ficou mexido sim, pois ele parecia um tanto interessado no que ela dizia, mesmo dizendo não) com as palavras da Orihim realmente me tocou. Eu shippo ele e a Orihime (incomum? Acredito que não sou só eu).






Um personagem que me desapontou muito, mas por causa da pessoa que ele era eu pude aprender muitas coisas com ele: Aizen.











“Qualquer traição que você pode ver é trivial, o que é verdadeiramente assustador e muito mais letal é a traição que você não pode ver.”



Esse anime me ensinou muitas e muitas coisas. Uma das primeiras coisas que aprendi foi sobre ficar mais forte para proteger as pessoas que são importantes para mim. É claro que eu não acho que seria apenas se tornar forte fisicamente, existem vários tipos de força que podem proteger as pessoas que amamos, afinal, cada um de nós enfrenta uma realidade diferente - a força que preciso para proteger as pessoas que amo e para enfrentar a mim mesma.

Aprendi a não ter expectativas demais sobre uma pessoa, afinal nós todos só mostramos aquilo que queremos que as pessoas saibam ao nosso respeito.

“Não estou lutando por achar que vou vencer. Eu tenho que vencer, por isso que continuo lutando.”


Com essa frase, preciso dizer algo mais? É por isso que quando entro em uma luta, eu luto por que eu tenho que vencer.



          Eu poderia citar várias e várias coisas que aprendi assistindo esse anime, mas isso tornaria o texto maior do que já está.

Então, e aí, você já assistiu Bleach? O que você aprendeu?

E se você não assistiu, está esperado o que? São 366 episódios, mas acredite, não é perda de tempo. SUPERINDICADO!

0 comentário

Postar um comentário