Blood C


Quando comecei a ver esse anime, eu pensei: “que anime mais parado, será que e só isso mesmo?”. Quando você começar a ver talvez pense o mesmo, mas esta obra é algo completamente diferente do que aparenta, acredite. O anime em si está bem feito, embora o começo seja um tanto parado, mas achei a qualidade boa. Aqui no Brasil foi lançado o mangá, e, como tive a chance, claro que fiz minha coleção. Como sempre o mangá é mais detalhado.


Quem diria que uma garota como Saya não era uma garota normal? Na animação ela é alguém desajeitada e meiga, mas, no final, aposto que muitas pessoas vão ficar chocadas em saber que ela tem uma personalidade bem diferente da que primeiramente nos é mostrado. No filme ela está no seu eu verdadeiro, mas acredito que está um tanto misturado com o que ela aprendeu a ser um dia.


Eu gostava muito do Itsuki. No final, até torci por ele. Mas desde o começo eu Shippei o Fumito e a Saya. Quem diria que o Fumito seria tão sádico? O amor dele é totalmente sádico. Acredito no amor dele mesmo que seja meio louco.
Eu gostei mais do filme do que do anime. A história é interessante, mas acho que faltou algo para ser mais atraente. Também tem muita coisa em comum com o Blood+.
É um bom anime, mas não é atrativo, porque falta algo. Não foi perca de tempo, mas mesmo assim eu não indico este anime a não ser que você esteja com tempo sobrando. O filme é muito bom, só que para o entender teria que assistir ao anime, então, você escolhe. O mangá eu gostei.


E ai você assistiu? O que achou?

5 comentários:

  1. Eu já assisti *--* Sim, de fato o mangá é mais detalhado, mas eu sou meio que suspeita a dizer algo já que sou super fã da CLAMP :v
    Gostei bastante de Blood-C
    O começo do anime foi realmente tédio e não parecia ser muito legal, mas depois que vai acontecendo as coisas se torna muito interessante.
    Bjs ♥
    http://marshmallowkawaiidesu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Anos que quero assistir esse anime, gosto dessa temática e simpatizei bastante com o visual gráfico dele, quem sabe eu não aproveite essas férias para ver de uma vez por todas e deixar de enrolar, rs.

    Beijos!
    Elfo Livre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. assista, no começo não vai gostar, mais depois acredito que comece a gostar .

      Excluir
    2. assista, no começo não vai gostar, mais depois acredito que comece a gostar .

      Excluir