Bokura wa Minna Kawaisou


Esse é um anime bem atual, nem eu sei como acabei vendo ele, simplesmente surgiu tal interesse, deixei minha lista de lado e resolvi assisti-lo. Como posso dizer, é um anime bem interessante, no princípio não me empolguei (porque o foco não era romance), mas conforme fui assistindo, eu passei a gostar mais e mais. Eu confesso, eu assisti esse anime por causa do possível romance que provavelmente era para ter.

Eu acho uma pena que não teve mais foco no romance, seria muito mais querido para mim, porque a kawai e o Usa são muito fofos juntos.
Usa, ele, na verdade, é um personagem muito comum, mas a forma fofa que ele age para tentar se aproximar da Kawai é realmente cute. Eu passei a gostar muito dele, a dedicação e a delicadeza com a qual ele age quando o assunto era ela.


E a kawai, que menina mais fofa, ela vive perdida em seu próprio mundo das histórias dos livros, colocando barreiras sem perceber, assim ninguém é capaz de se aproximar. Só um pouco, somente um pouco, mas senti que temos algumas coisas em comum, ela vai ficando cada vez mais fofa conforme passa o anime.
Para quem tem seus sonhos em morar sozinho ainda sendo um estudante, quem sabe você tenha (ou não) a mesma sorte que esse amiguinho. É a história do dia-a-dia de um adolescente que está morando sem seus pais, mas com uma série de companhias interessantes, em um Dormitório.



É um anime simples de vida cotidiana, mas é muito divertido, acredito que vão curtir. Vocês já assistiram?

2 comentários:

  1. Adoro esses animes de cotidiano, são bem bobinhos, mas muito divertidos de assistir e ótimos para se "desestressar" e esquecer os problemas do nosso cotidiano real, rs. Obrigada pela recomendação e uma boa semana, Hime!

    Elfo Livre

    ResponderExcluir