Aiomou Hito – Sex Friend


O que eu mais tenho achado ultimamente são mangás feitos de oneshots, nada contra isso, mas não posso deixar de dizer que essas histórias me deixam ansiosas demais, ainda mais quando são ótimas histórias, geralmente nem todas as histórias são boas, contudo, neste mangá, eu gostei de todas as quatro histórias.




“Nossos corpos guardam um segredo que começou por compaixão.”
O primeiro Oneshot envolve dois personagens os quais amam pessoas comprometidas e por não conseguirem conter seus sentimentos acabaram se submetendo a ser amantes. Contudo, não conseguem conter a solidão que os consomem toda vez que são deixados em segundo plano, ao se conhecer encontrando isso em comum um no outro, acabam por ter intimidade na tentativa de amortecer a dor que os consomem toda vez que quem eles amam os deixam para voltar aos braços de quem pertencem, eles são amigos do sexo.
Eu simplesmente amei esta história, ela é muito envolvente e tinha tudo para ser uma história mais longa, pode se arrancar uma profundidade estrema, tirando que amei os personagens principais. Eu não gosto muito desse lance de traição, mas a relação dos amigos do sexo me atraiu.


O segundo oneshot envolve uma medica de uma escola que se apaixona por um aluno, ela é muito bonita e confiante. Estava sempre saindo com caras ricos, mas eram todas relações superficiais. Ela o pediu em namoro, mas ele parecia não dar espaço para ela fazer seus avanços, então ela foi ficando cada vez mais sem confiança sobre o que ele sentia por ela. É uma história clichê, mas não é colocado como principal o fato de ali ser uma amor proibido, embora seja Medica, ainda é considerada uma sensei, mas sim, achei o desenvolvimento da relação de um menino mais novo com uma mulher mais velha uma história muito fofa.
como não se apaixonar ^^

O terceiro oneshot envolve uma menina que está com o coração partido, traída e deixada em seguida pelo seu “amado” namorado, foi salva por um rapaz gentil por quem logo se cativou, ainda mais depois de descobrir que era o namorado de sua amiga. Ela já sabia tudo sobre ele, pois sua amiga sempre confidenciava cada detalhe de sua relação embora ela nunca houvesse acreditado que existia um cara como este. Ela o queria, mas ela bem sabia que não podia, mas esta ambição foi aumentando cada vez que ela recebia sua gentileza, então quando a chance veio, ela não hesitou em trair sua amiga e dar em cima descaradamente dele.
Invejosa ><

Eu sinceramente odeio este tido de garota, mas ainda amei tanto esta história, aprendi duas coisas, primeiro que não é bom ficar falando demais das qualidades dos nossos parceiros mesmo se for amiga, segundo, não posso contar, mas foi o que me fez cair de amores pelo namorado da amiga.


O Quarto oneshot envolve uma garota linda, confiante que é chamada por todos na escola de “Mulher diabólica”, ela terminou com seu namorado que era um sempai bem querido pelas meninas da escola e, como sempre, todos estão falando mal dela. Ela não se importa com o que dizem, ela é atraente e todos os garotos estão sempre atrás dela achando que ela é de fato uma garota fácil assim como dizem os rumores. Foi assim que um garoto estranho se aproximou dela usando todas as táticas para conquistá-la, e da certo, mas ele acaba descobrindo que ela não é como dizem, na verdade, é uma menina doce e inocente que se esconde atrás da máscara de menina confiante, será que finalmente achou o garoto a quem ela realmente pode entregar seu coração?

Esta última história é uma graça, eu fiquei realmente cativada, admiro garotas como ela que não se deixam rebaixar por ninguém, e nem se deixam levar pelos garotos.  Como eu já disse e vou repetir, gostei muito de todas as histórias deste mangá, algumas, acho que merecia uma história mais completa. Indicadíssimo, este vocês não podem perder. Já leram? O que acharam? Qual delas é sua favorita? 

Gênero:  Romance, Shoujo
Autor:Watanabe Shiho
Mangá: 1 Volumes

Sinopse

Conjunto de 4 one-shots: Aiomou Hito - Sex Friend, Kimi ni Kubittake, Kinjirareta Koi no Himitsu e LOVE Xday.

Onde ler

Fascinioasiatico ( Download

6 comentários:

  1. Sex friends, aquela famosa palavra Sefure.
    No começo achava esse tipo de coisa absurdas, mas com tantas experiências de conhecer muitas pessoas e acontecer esses tipos de coisas parecidas, hoje até que eu entendo a parte das pessoas que acaba fazendo coisas erradas... Bom, segunda parte do meu desabafo esta no ar rs. vc vai descobrir já já pq estou comentando isso! o/

    Kiss

    Tsuki no Shita

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muito de ler One shots, primeiro porque eles são curtinhos, apesar disso as vezes deixar a gente triste, e depois porque são boas histórias, e tem bastante josei assim, em formato de Oneshot, Um que li que não me esqueço foi Love Cruise, principalmente a história do deus dragão...

    Sobre o terceiro, uma vez isso aconteceu com uma amiga minha, o pior e que eu sempre avisei para ela, não confiar na menina, mas como ela era de sair eu não ela acabou dando muito espaço para ela até que um dia ela revelou suas intenções, coisa digna de novela. Mas isso é algo que eu sempre mente, eu nem gosto muito de falar das qualidades do meu parceiro por causa disso
    bjs
    boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... mas sabe o que as pessoas não sabe. Que não significa que porque meu boy e bom para mim me trata bem tratara outra pessoa da mesma forma. ^^ mas temos que tomar cuidado evitar os conflitos.

      Excluir
  3. Olha, confesso, nunca li nenhum mangá (nem assisti nenhum anime), mas adoro posts/blogs sobre esse assunto. Fico interdita com todo esse assunto, hahahahaha. Parabéns pelo blog <3


    Um beijo,
    http://imaturidadeadolescente.tk

    ResponderExcluir