Cardcaptor Sakura


Se for para falar de um anime que faz parte da minha infância e vida é claro que todos que me conhecem vão adivinhar Card Captor Sakura. Esse anime fez parte de toda a minha vida, eu me inspiro na Sakura mesmo depois de tantos anos. A primeira vez que assisti eu tinha 10 anos, agora já tenho 25 anos e ainda assim meu amor e admiração não mudaram. Não importa quantas vezes eu leia ou assista eu nunca enjoo e cada vez amo mais.
 O nome original é Cardcaptor Sakura, porém aqui no Brasil, por causa da dublagem (vai entender), ficou conhecido pelo nome Sakura Cardcaptor. Até hoje, tenho dificuldades com isso. Mesmo que esteja escrito na forma original, eu, automaticamente, acabo lendo Sakura Cardcaptor. Mesmo nos meus próprios textos.

A JBC lançou esse mangá logo na época em que o anime da Sakura virou um supersucesso aqui no Brasil, e, algum tempo atrás, foi relançado com um formato grande que transformou 20 poucos volumes em 12 volumes com um material de excelente qualidade e direito a paginas coloridas. Qualquer admirador e colecionador ficaram realmente felizes (inclusive eu).



Cardcaptor Sakura é uma anime maravilhoso que conta às aventuras de uma linda Garota chamada Sakura que um dia, por coincidência ou não, encontra um livro mágico com as Cartas Clow lacradas dentro. Ela acaba o abrindo e, depois de um vendaval que liberta as cartas Clow, o Guardião das Cartas, que parecia um bichinho de pelúcia, sai de lá. Enfim, ela acaba sendo escolhida para resgatar todas as cartas antes que algo ruim aconteça no mundo.



 Os personagens são todos muitos queridos, mas é claro que a minha favorita é a Sakura, minha heroína mais kawaii. Não sei se já disse, mas sou totalmente apaixonada por coisas fofas e é tudo por causa dela.  Também gosto muito do Shouran (Syaoran Li). No começo, ele era um tanto irritante, mas, com o passar do tempo, este Cardcaptor  acabou sendo laçado pelos encantos de nossa querida Sakura e nos fez ficar cada vez mais de olhos grudados nele e torcendo incansavelmente por ele. Eu Shippei até o final e até hoje fico imaginando o que poderia estar acontecendo se os dois ficassem juntos.


Eu poderia ficar aqui escrevendo paginas e mais paginas falando não só desses dois adoráveis personagens, como poderia falar dos outros que, também, são realmente inesquecíveis. Mas um dia eu falarei com certeza da Tomoyo, e quem sabe falo dos outros também, né?



Eu amo a história de Cardcaptor Sakura. Aprendi muitas coisas maravilhosas vendo este anime. Na época em que ele foi lançado eu vivia meio que depressiva, sim. Eu era uma criança, mas ainda sim tinha esses problemas, e Sakura foi algo que me ajudou a superar minha solidão e me deu esperança e inspiração. Então, é por isso que no top de melhores animes a Sakura sempre ficará no topo da minha Lista.
 
Algo me diz que esqueci do fofo do kero <3 Guardião das cartas clow.
Para mim Cardcaptor Sakura faz parte de quem eu sou hoje. Este anime faz parte da minha vida e historia, e por esse motivo eu falo com muita emoção que para mim esse é o melhor anime de todos.

Conte-me qual e o seu anime favorito e que, como esse pra mim, faz parte da sua vida.

 Se você não assistiu e tem interesse assista e ai, vamos conversar sobre, ok?

 Ps. Não se esqueça de assistir o filme que é ultrafofo.

byKrol Hime

7 comentários:

  1. Sakura é PURO amor. Lembro de sair correndo da escola para ir na loja da amiga da minha mãe e assistir aos episódios. Eu passei a acompanhar mangás só recentemente, consegui pouquissimos volumes de Sakura, mas agora quero completá-lo a todo custo. E espero que lancem o novo também ♥

    www.prettythings.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi
    vi seu blog em um comentário de outro blog e resolvi visitar, adorava assistir o anime de Sakura, inclusive já assisti outras vezes pelo computador.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sakura e tudo de bom <3, seja bem vinda ao meu mundo <3 espero que volte sempre.

      Excluir
  3. Card captor é um dos desenhos que não nos deixam a crescer, ficaremos criança em eternidade ♥
    Sobre da música do banheiro, simplesmente foi um elogio da vovó para neta, só que bem sutil e que a menina não percebe no começo que a "Deusa" que estava no banheiro era ela. Bom, nesse clipe não tem muito a ver com bullyng do japão hehehe a música foi criada apenas para agradecer a vovó que faleceu. rs é muito linda ♥

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não e mesmo? *o* Por mim seria como Peter pan criança para sempre <3

      Excluir
  4. great post dear!!!Now i follow you on gfc,instagram google+ and tweeter i hope you follow me too!!kiss

    ResponderExcluir