Fall in love with me (Tw-Drama)


Sabe quando você cria aquela expectativa com um dorama por causa do ator, mas acaba se desapontando? Eu conheci o ator e cantor Aaron Yan em outro dorama de Taiwan (dorama incrível por sinal) e simplesmente fiquei encantada com sua beleza e boa intepretação. Então, quando lançou este, eu tinha que assistir, tudo começou muito bem e poderia ter continuado assim, contudo, a história ficou monótona, o que me fez perder total interesse. Mesmo assim, sou persistente, vi devagar, mas o terminei.
A qualidade da produção é ótima, alguns rostos novos (pelo menos para mim) apareceram, a trilha sonora estava incrível, amei basicamente todas. A história tem uma boa proposta, contudo, infelizmente, não conquistou meu coração de “dorameira”.
Este enredo gira em torno de um publicitário prodígio muito requisitado e muito rico que anunciou a imprensa que iria tirar férias de três meses. Para ter mais tranquilidade em suas férias, ele se transforma em uma pessoa comum em busca a algo que perdeu; E a jovem que prometeu ao seu irmão falecido que iria proteger sua agência de publicidade e seu legado, contudo, a empresa está passando por sérios problemas financeiros e quase não tem muitos trabalhos.
Embora esse seja o caso, um cara que parecia muito com seu inimigo caiu de paraquedas em sua agência pedindo trabalho, no começo, ela o botou para fora pensando que era o rival da empresa. Mas ele persistiu que era outra pessoa e ela, ao observa-lo, viu que eles tinham personalidades e comportamentos diferentes, diferente do elegante e arrogante publicitário, ele era um jovem atrapalhado e gentil, o que acabou a cativando.
(Atenção: Spoiler)


Lu Tian Xing é um publicitário prodígio e muito requisitado em sua área, seus pais faleceram quando ele ainda era uma criança e o jovem mestre foi praticamente criado pelo seu mordomo, mas sua tia foi sua tutora até ele ter certa idade. Quando era adolescente, acabou sendo totalmente inspirada por um jovem e sua empresa que fazia tantas publicidades incríveis, e foi ai que nasceu seu desejo em ser publicitário. Hoje ele é o melhor em sua área de marketing, mas, de repente, ele percebe que perdeu seu senso de criatividade, por isso, resolve que é a hora de dar uma pausa e ir atrás do que perdeu.


Ele decidiu que a melhor forma de buscar isso era mudar seu ambiente, se relacionar com outras pessoas, para isso ele teria que ser outra pessoa e nada melhor do que voltar aonde seu sonho começou, na empresa do homem que o inspirou a ser o que é hoje. Mas ele não estava mais vivo, era sua irmã quem administrava o lugar, Tao Le Si, que o odiava, mas que, por algum motivo, tratava tão bem a pessoa que ele estava sendo.


Tao Le Si é uma jovem energética que tem como objetivo da sua vida manter erguida a empresa do seu falecido irmão, ela é otimista e, mesmo em tempos de crise, ela sempre tenta pensar no lado melhor para melhoria da empresa. Ela acaba conhecendo Lu Tian Xing pessoalmente em um incidente um tanto cômico, primeira vez que já a fez ter uma péssima impressão. Mais tarde, ele aparece em sua casa oferecendo uma quantia tentadora querendo comprar a empresa de seu irmão, o que ela rejeita, se o que ela achava dele já era ruim, agora ele não era só um homem excêntrico e rude, era um homem perverso de coração frio, o inimigo da humanidade para ela, alguém que ela não queria ver nem pintado de ouro.


Quando o seu novo amigo e funcionário, Xiao Lu, apareceu na sua empresa pedindo emprego, ela ficou com o pé atrás por causa da semelhança, mas logo ela se convenceu de que eram pessoas diferentes. Uma pessoa humilde e gentil, um rapaz que a cativou muito ao ponto de conquistar seu coração, ela se viu totalmente apaixonada por este, mas, por outro lado, ela odiava o outro, o que ela fara quando descobrir que, na verdade, trata-se da mesma pessoa?
Lu Tian Xing também estava apaixonado, mas ele sabia que não poderia ficar com ela sendo outra pessoa, mas também sabia que, se ela descobrisse, não o perdoaria, quanto mais o aceitaria, então ele decidiu que deveria conquistá-la sendo ele mesmo, o que não deu muito certo.
(Fim de spoiler)
Eu gostei muito da dinâmica dele vivendo como duas pessoas diferentes, achei até incitante a ideia de ela gostar muito de um e odiar o outro, eu fiquei esperando o tempo todo para ver qual seria a reação dela quando descobrisse. Eles são personagens realmente queridos, eu gostei muito deles, ambos me cativaram muito, esperei ansiosamente por um andamento bombástico.

É claro que essa história não é feita só dos dois, não podemos nos esquecer do mordomo que era quase igual aquele do Batmam, queria muito um desse para mim. O Seu amigo e primo que era o diretor da empresa de publicidade que ele liderava que fez muitas coisas malvadas por causa de sua ambição e por causa de sua irmãzinha amada (acho que ele tem complexo de irmã). E claro, Li Huan Huan, a irmãzinha mimada apaixonada de uma forma obsessiva pelo Lu Tian Xing, ela é uma menina muito fofa, mas um verdadeiro chiclete e fez muitas coisas odiáveis.
Os pais de Tao Le Si que foram pessoas extremamente interessantes, deu para dar muita risada, principalmente, quando eles desconfiavam de Xiao Lu. E os amigos e funcionários de Tao Le Si, a sua amiga que era apaixonada pelo o diretor criativo da empresa que, na verdade, parece guardar sentimentos pela Le Si, o que faz tudo entrar em uma enorme confusão emocional.

Como eu já disse de inicial, eu não gostei deste dorama, a história começou muito bem e até o meio dela foi cativante e emocionante, mas de um momento para frente começou a ficar uma história incomoda para não dizer chata, o que achei uma pena. Mas, bem, eu acredito que cada pessoa vê as coisas de ângulos diferentes, de repente, o que pode não ser bom para mim, para vocês pode ser algo incrível. Então, e ai, já assistiram? O que acharam?

Gênero:    Romance, Comedia

Dorama: 20 Episódios


Aaron Yan
Tia Lee
Jack Li
Katherine Wang

0 comentário

Postar um comentário