Video - Encontro de Cosplay


Konnichiwa Nekotachi!!! 

Hoje é um dia especial, afinal, enfim o primeiro vídeo do canal do blog foi ao ar (já conferiram?), passe no canal, assista o vídeo e não se esqueça de dar like e se inscrever, ok? Mas sobre o que é o vídeo? É o mesmo assunto desta postagem, “Encontro de cosplay”, só que vocês vão poder ver melhor como foi, então deixa a preguiça para lá e aperta o Play ai.
<

Dia 14 de agosto, aconteceu aqui na minha cidade um encontro de cosplay, um dia que esperei ansiosamente, mas eu quase perdi (por causa do trabalho), cheguei um pouco tarde, mais deu para curtir um pouquinho, mesmo assim, não posso deixar de dizer que estou desapontada por não poder ter curtido muito mais do jeito que queria.


O encontro estava bem legal, mas tinha poucos cosplays quando cheguei, não sei dizer se antes tinham outros que já tinham ido embora, o que eu só posso lamentar por ter perdido de ver, mas os poucos que tinham estavam ótimos. Quando cheguei, estava começando um concurso de cosplay que foi muito divertido, vocês podem verificar no vídeo.













Agora o que tinha em peso lá era a galera que curte K-Pop, também pude apreciar um pouco do concurso de dança que teve, eu fiquei de boca aberta com muitas apresentações que foram de tirar o fôlego, vocês podem ver também partes das apresentações.


Agora um dos momentos mais mágicos que eu tive o prazer de apreciar foi entrar no “Lord Café”, eles já tinham fechado quando enfim consegui chegar lá e, como sou muito tímida (e odeio ser um incomodo), não tive coragem de pedir para entrar. Fiquei muito triste com a possibilidade de perder tal oportunidade, mas eu precisava nem se fosse pelo menos uma foto. Pedi para uma amiga bancar a cara de pau e ir lá, mas, no final, eles me deixaram entrar e como posso dizer. Até agora, quando lembro, fico toda boba (estou sendo dramática?), fico  “Kya, Kyaa Incrível”. Sério, eles estavam incríveis, os mordomos e as maids, me senti em um sonho.


Já está ficando repetitivo, mas a galera do Kuro & Shiro estavam incríveis (vocês são incríveis), só fico sentida por não ter entrado quando estava em funcionamento, foi a melhor coisa deste evento para mim, ansiosa por uma próxima vez. Obrigada mesmo por interromper o descanso de vocês e permitir que eu entrasse.

Infelizmente, eu não pude visitar outras salas e nem consegui olhar as lojinhas direito, foi um evento que passou tão rápido, queria ter chegado bem cedo e ter aproveitado muito mais. Meus amigos ficaram perguntando qual era meu cosplay, eu disse que estava de “cosplay da Krol neko kuroi” (risos), mas falando sério, eu fiquei muito em dúvida do que vestir, então coloquei um pouco de tudo e claro que não podia faltar meu acessório favorito, minhas orelhas de gatinho. Só para constar, até agora não fiz nenhum cosplay, mas esse sonho não está muito longe de acontecer. Meu irmão e cunhada (José e Ysa) que são meus nakama’s (companheiros) de sempre, que me ajudam muito, afinal, sou só uma, não tenho como filmar, tirar fotos e ainda curtir o momento, então aqui vai meus agradecimentos para estes dois; mais a minha amiga (Clarissa) que estava de cosplay e me deu uma força tirando algumas das fotinhas para mim. Arigatou gozaimashita!!!

2 comentários:

  1. AAaaa que fofa você estava! ^^ Que vontade de ter ido. Achei muito legal, e o vídeo então ^^ (Kya, kya como você diz) Adorei o inicio, gostei do geitinho Krol que você está colocando aaaaaa Estou babando arco íris! Adorei, adorei..... ^^

    ResponderExcluir