“K-Up”, Primeira Balada de k-pop em Cuiabá



 Quando eu comecei a ouvir k-pop, eu nem imaginava o quanto esse horizonte era extenso aqui na cidade onde moro. Eu não tinha ninguém para conversar sobre e tentava convencer alguns amigos, mas, mesmo eles mostrando interesse, não mergulhavam no k-pop como eu esperava.

Tem K-poppers de Cuiabá ai?

Talvez, assim como eu, você pense que é o único que gosta deste estilo. Talvez você passe um bom tempo imaginando como seria ir a um lugar no qual você poderia dançar as coreografias que aprendeu... Um lugar que você escutaria apenas as músicas K-pops que você tanto ama... E melhor, na companhia de pessoas que gostam do mesmo que você.
E foi pensando nisso que o Grupo Je-il teve a iniciativa de fazer uma balada de fãs para fãs, “K-UP”, a festa que vai juntar todos os K-poppers de Cuiabá e Várzea Grande em um só lugar. Além de conhecer muitas pessoas que gostam de K-pop, você poderá dançar todas aquelas coreografias que você tanto ensaiou, mas não tinha aonde dançar.
Sim, você não leu errado, sua primeira balada k-pop de Cuiabá acontecerá no dia 16 de outubro, começará às 17 horas e terminará às 22 horas no Espaço Moinho, um local seguro e confortável de fácil acesso (mais informações sobre o local FanPage K-UP). Uma balada livre para todas as idades, lembrando que menor de idade precisa de uma autorização assinada pelos pais (baixea autorização aqui). 

Vamos lá, gente, vocês já conseguem imaginar que loucura isso vai ser?  Toda a galera que curte o mesmo que nós em um só lugar? Você não pode perder essa. Já viu o que vai ter lá?
Vai ter muita música original e remixada para você não ficar parado e terá também apresentações dos grupos Covers de k-pop de Cuiabá, já os conhecem? Eu não conhecia (sou uma alienígena, desculpe) e claro que, quando fiquei sabendo desta notícia, fui logo procurar conhece-los e já estou stalkeando. Por quê? Eles são incríveis!!!

Gif de estrelaA.ngels





Um grupo de dança J-pop e k-pop que contém cinco integrantes, e são extremamente fofas. (conheça mais )








Gif de estrelaJe-il





Um grupo que ama K-pop assim como você que contém 10 Integrantes, eles são simplesmente de tirar o fôlego. (Conheça mais)







Gif de estrelaG.N.W





Um Grupo de dança k-pop que contém seis integrantes lindas que dançam muito e ganharam em terceiro lugar no Concurso K-pop Kazejin este ano.




Gif de estrelaS.O.G.





Um grupo de dança k-pop que contém sete integrantes, mas duas se encontram inativas no momento, dançam muito. 








Gif de estrelaRESWEE






Esta  Dupla arrasam na pista.








Gif de estrelaMad Fox



Um grupo de k-pop que contem três integrantes, eu vi algumas apresentações e posso dizer que elas prometem.











Em breve teremos informações completas de cada grupo aqui no blog, aguardem e fiquem de olhos bem abertos.

Você acha que pode realmente ficar de fora dessa? Está é uma oportunidade única que eu e você não vamos perder. Reúna os amigos que gostam e até aqueles que não conhecem (afinal, é uma boa oportunidade para mostra-los esse horizonte), rachem o taxi, a gasolina, deem um jeito de vir, porque o que não pode faltar nesta festa é você.

Sabe aquele travesseiro do seu grupo favorito que você tanto queria? A caneca com estampa do seu “Bias” favorito para tomar seu café e já começar o dia inspirado? Camiseta, babylook e bottons personalizado para  você  andar  cada vez mais cercado por aquilo que ama? Então, lá vai ter um stand da ALVANI Presentes que estará vendendo produtos personalizados de K-pop.


Para comprar o ingresso é muito fácil, pode ser pela internet ou com os promoters da festa, comprando antecipado, custará 25 reais (a meia) e, no dia, 30 reais (a meia). Qualquer um pode comprar a meia-entrada, mas você precisa colocar seu nome na lista, mande o nome e o telefone para o e-mail: equipejeil@gmail.com(Promoters: Juh (99272-1036); Vih (99927-7370) Júlia (66 99231-2626) Rosy (99260-2372) ou Internet )

Algumas coisinhas que vocês precisam saber sobre a K-UP: Não será autorizado consumo de bebida alcoólica, não pode levar alimentos, bebidas, drogas ou qualquer objeto que possa ser usado para ferir alguém; Também não se esqueçam de levar as suas identidades, afinal precisaram se identificar na entrada do evento. Mais informações na Fanpage da K-UP.



Estamos em contagem regressiva para o grande dia chegar... Espero ver vocês lá...  

2 comentários: