Meu primeiro cosplay - Naru ( Uzumaki Naruto)


Konnichiwa Nekotachi!!
Esta é uma das postagens mais especiais que já foram postadas aqui no Watashi no Sekai. Há muitos anos, eu tenho o desejo de fazer uma homenagem a alguns personagens que me ensinaram tanto, mas a maioria deles é homem. Por isso, resolvi fazer a minha versão girl desses personagens. Demorou muito, deu muito trabalho e ainda tive que juntar coragem, mesmo assim, eu me sinto imensamente realizada por este dia que foi tão especial para mim, um dos meus sonhos realizados, sonho que pode ser banal para muitas pessoas, mas, para mim, é importante. Então, no Sábado, liberei um vídeo especial “Um dia com Naru” (Cosplay versão Girl Uzumaki Naruto), alguém ai viu? Se não viram ainda, podem ver agora mesmo, são apenas quatro minutinhos, então vamos deixar a preguiça de lado e apertar no play ai. Se gostarem, não se esqueçam de dar apoio com um like e se inscrevam no canal para ficar por dentro dos próximos vídeos.


Eu não tenho como objetivo ser uma cosplayer, eu apenas quero ser uma pessoa que ama muito certo personagem ao ponto de querer homenageá-lo usando suas características. E o meu primeiro personagem foi o Naruto (Anime Naruto Shippuden), um personagem que me ensinou tanto, o que eu aprendi com ele nenhuma pessoa até hoje foi capaz de me ensinar, mesmo sendo apenas um personagem, ele criou um espaço significativo no meu coração.
Meu cosplay está longe de ser perfeito, mas para meu primeiro cosplay, eu estou muito satisfeita, espero que vocês gostem, em breve, farei um vídeo dando mais detalhes sobre todo o processo disso tudo.

















Kissu

9 comentários:

  1. Nossa ficou muito legal, amo Naruto é meu anime preferido *w* também aprendi muito com o personagem, o que mais aprendi foi correr atrás de meus sonhos e lutar por uma amizade, ele é muito inspirador! Ainda não terminei de assistir, gosto muito da Hinata, estava pensando em fazer tipo um cosplay dela mas acho que só algo inspirado nela. Adorei suas fotos ficaram lindas :D e as unhas também!!!

    Kissu :3

    http://www.manequim-alternativo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 AIii fico muito feliz que gostou. Como não aprender né? *=*
      Então faça, vou amar ver <3 tira bastante fotinhas.

      Kissu

      Excluir
  2. NOSSA linda, ficou muito bom, amei os olhos a roupa e que unhas são essa lindas!!!
    Bjs boa semana

    ResponderExcluir
  3. OI? SE EU AMEI????? ♥♥♥
    Gente super combinou com você, ficou muito fofa, sério! Eu tenho vontade de refazer meu cosplay do k-on mas me falta vergonha na cara de ir na casa da minha amiga buscar minha roupa. MAS, voltando ao seu cosplay lindo e maravilhoso, ficou muito muito muito muito bom ♥ Ficou tão fofaaaaaa mds do céu! ♥♥♥ Adorei ♥♥♥ AAAAAAAAAAAAA SÉRIO FICOU MT BOM SOCORRO ♥♥♥

    BEIJO, ARRASOU♥
    Sekai Bakawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AIii meu Deus.... que saudade desse ser Brilhante aqui no meu blog... serio<3 menina você não sabe o quanto gosto de você.

      Vamos lá faz quero ver <3 tira fotinhas <3

      Kissu

      Excluir
  4. Boa noite,
    Tudo bem?
    Nossa, que linda *-----*
    Parabéns :)

    Não vejo Natura kkkkk

    Nunca quis ser cosplayer mas tem personagens que assisti que mereciam uma homenagem mesmo.

    Beijos e se cuida
    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  5. Oláa Krol!!!

    Nossa nem parece primeiro cosplay! Ficou muito perfeito!
    Que amor de conseguir realizar seu sonho de fantasiar por personagem favorito, realmente Naruto foi um dos personagens que nos ensinou a viver mesmo estados difíceis.

    Ficou muito bom memso!!!

    Kiss

    ResponderExcluir
  6. Ficou liiiindaaa ♥ tenha orgulho desse cosplay *-* agora você vai ver como o negócio vicia kkkk
    Adoro essas versões femininas de cosplay, eu nunca fiz alguma mas com certeza faria, acho super criativo e te dá mais "liberdade" para fazer algo único :)
    Eu já fiz um de Hinata e de Lust do FMA mas tenho tantas fotos ;__; vou refazer e tirar várias :)

    Até +
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir