Diabolik Lovers


Quando este anime saiu, eu fiquei muito animada porque eu realmente amo harém inverso. Então, eu dei uma pausa na minha lista de animes e assisti sem hesitar. Como ele é um anime com episódios curtos, é muito fácil terminar (até mais rápidos do que gostaríamos).
A história gira em torno de Yui, a garota sortuda ou azarada que acabou indo morar em uma mansão com seis lindos rapazes. O que ela mal sabia era que uma vez que entrasse naquela casa ela nunca mais ia conseguir sair de lá. E ai, você pode perguntar por que nossa querida Yui iria querer sair de uma mansão cheia de lindos garotos? E mais, por que ela seria uma garota azarada? Estamos diante de uma historia sádica, sangrenta, com direito a mordias, dor, prazer e talvez um possível romance (?). Já começou a ficar animada? Sinceramente, quando as palavras vampiro e romance são citadas na mesma frase eu me sinto extremamente atraída.

 A Yui como quase todas as personagens desse estilo de anime é muito irritante. Sua lerdeza e falta de capacidade realmente me deixa muito irritada. Uma pessoa ambígua que diz não querer mais, por que até o sofrimento dela é tão sem sal? Será que eu sou um pouco Sádica? Porque eu realmente queria que ela me convencesse que estava em sofrimento, que ela resistisse de verdade.



Escolher um favorito confesso que foi muito difícil para mim. Pois passa muito rápido os momentos que estamos com cada um deles e todos são lindos. Embora tenham personalidades diferentes todos tem um nível de sádico. No final não conhecemos de verdade os personagens a menos que busquemos ler sobre eles. Tive que assistir algumas vezes para conseguir definir quem ganhou o meu coração.
Ayato, ele foi o personagem que ganhou meu coração. Dizem que por causa dos abusos e falta de amor de sua mãe ele é incapaz de amar. Talvez isso seja o que mais me atrai a ele?  Na verdade, não foi só isso, mas quando eu penso que a Yui pode ser capaz de despertar sentimentos de amor nele isso realmente me provoca. Então, eu meio que Shippo ele e a Yui? Para mim ele tem uma ligação maior com ela.

Meu top de garotos lindos: o primeiro é o Ayato, segundo Subaru, terceiro Kanato, quarto Laito, quinto Reiji e Sexto Shu. Eu gosto dessa ordem deles, para mim todos eles são lindos e atraentes. Eu gostaria de falar de cada um, mas isso aqui ficaria realmente grande, quem sabe em outra oportunidade.
Como eu gosto muito de harém inverso, esse anime ganhou muito minha atenção. Eu não o assisto por causa dos lindos rapazes, o que me atrai são as possibilidades de que tipo de amor essa pessoa vai mostrar. Quem no final vai realmente mexer com o coração dela. Quem ela ira escolher, todas essas possibilidades me excitam. Ainda mais porque são vampiros, todos com traumas graves que não demostram ter nenhum sentimento, muito menos misericórdia. Tratando a Yui só como uma presa. Isso realmente me provoca. Quero saber! Eu quero saber onde tudo vai dar.
Esse anime foi feito para garotas, mas nem todas conseguem gostar dele, pois mesmo que esperemos um amor tudo o que temos são sentimentos frios. Não é um dos meus favoritos, mas ainda assim eu indico sim para quem gosta do gênero. Esse anime é algo que, provavelmente, você vai gostar.
 E ai preparada para mordidas de prazer?

Se você já assistiu, conte-me quem é o seu favorito, quem você Shippa e o que achou desse anime.



1 comentários:

  1. Minha amiga sempre falou desse anime, mas eu nunca fiquei tãao interessada pra ver. Mas sempre fiquei um pouquinho curiosa sobre ele. Eu gosto de harém dos dois tipos, mas acho que o harém de garotas envolta do protagonista são um tanto quanto genéricos, portanto gosto mais de haréns inversos. Um dia ainda vejo Diabolik Lovers ewe

    Beijos
    http://b-adangel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir