Azure Dream


Eu andei vendo bastante conteúdo Yuri, porque eu já tinha lido todos os Shoujo que eu achei. Eu não me importo em ler, afinal tem umas histórias tão fofinhas, e se não fosse por um pequeno probleminha eu estava lendo Yaoi também, porque tem muitas histórias fofas (e quentes). Azure Dream é um oneshot bem curtinho, tem uma ilustração normal e uma história bem adulta, mas não muito profunda.
Este enredo envolve uma moça que sonha ter uma vida comum, casar e ter filhos, entretanto um dia ao acordar, ela percebe que esta nua juntamente de sua colega de trabalho, que se declarou a ela após uma noite de bebedeira.

Ruri tem 28 anos, uma idade bem propensa para formar uma família, o que até agora ela não teve muito sucesso, mesmo assim não deixa de sonhar. Ela acaba se envolvendo com sua colega, o que a deixou muito confusa, principalmente depois de se lembrar como se sentiu bem ao lado dela. Qual caminho ela irá escolher? Aquele que uma mulher comum seguiria ou tentara viver esse pequeno sentimento que aquela noite deixou?

Mikuni é uma mulher bonita e popular entre os homens, entretanto isso não vale de nada, provavelmente ninguém sabia de suas preferencias, muito menos Ruri. Mikuni sabe que Ruri é uma mulher comum e não tem as mesmas preferencias que ela, mesmo assim Miku não consegue pode conter seus sentimentos, mas ela entrou nisso e sabendo que talvez iria se machucar, como todas as vezes...Será que dessa vez vai ser diferente?

Na verdade, esse tipo de história não me atrai muito, gosto mais das histórias que me arrancam suspiros ou que fazem doer o coração, mas essa é bem legalzinha para quem gosta de Yuri, pode ser que gostem bastante. E ai já leram? Gostam de Yuri?

Gênero:  Romance,  Yuri
Autor: akiko Morishima
Mangá: oneshots


Onde ler


Union Mangá ( Online 

0 comentário

Postar um comentário