K-up - primeira balada k-pop em Cuiabá!


Quando nos abrimos para novas oportunidades, coisas interessantes podem acontecer, boas pessoas aparecem em nossas vidas pacatas e solitárias, dia 16 de outubro aconteceu a K-up, primeira balada K-pop de Cuiabá, aonde não só abriu um espaço para nos divertimos escutando uma boa música que só o K-pop e capaz de nos dar, como nos abriu uma boa oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas e até mesmo como no meu caso enfrentar minha timidez, o qual não tive grande sucesso, mas foi um bom passo.
Eu estava extremamente ansiosa para que esse dia chegasse logo, tenho certeza que como muitas outras pessoas acabei até chegando mais cedo do horário que começava a festa, pouco a pouco as pessoas chegavam, não demorou muito para as eles não conseguirem ficar parados, eu não danço, mas particularmente amo ver pessoas dançando, infelizmente não tocou minha música favorita, pelo menos não enquanto eu estava lá. A galera se divertiu da sua maneira, alguns se acabaram dançando, outros preferiram ficar em seus cantos conversando entre amigos e apenas ouvindo, eu fui aquela que gostava de ficar olhando as pessoas dançando.

Alguns grupos covers programados infelizmente não puderam comparecer, entretanto as fofas das A.ngels compareceram, e nos cativaram com sua simpatia e fofura (como eu já esperava), a dupla RESWEE com seu charme nos hipnotizou, S.O.G não estava com seu grupo completo, mas mesmo assim arrasaram (infelizmente minha câmera deu problema na hora da apresentações deles), Je-ilquase não apresentou, mas no final nos deram uma provinha “Mamamia” junto do Ayrton que também fez um solo de última hora, pessoa maravilhosa que tive oportunidade de conhecer na K-up, Hikari apresentou um solo na abertura das apresentações (que eu amei) e depois junto do seu grupo Miss Moon, que marcou presença com sua sintonia, também teve uma apresentação de tirar o folego da Bia (grupo A.ngels) e do Vitor (Vitoria do grupo Je-il).
A Juliane e a Viih, principais organizadoras do evento do grupo Je-il, de última hora pediram para mim fazer as apresentações, eu nunca na minha vida havia feito algo assim, sou extremamente tímida, meio que hesitante aceitei, não fui uma boa apresentadora, mas valeu a experiência, foi até divertido encarar minha timidez.

Na verdade me envolver com a K-up foi uma experiência extremamente importante, queria agradecer a Juliane que abriu essa porta para mim e me deu ótimas experiências entre vídeos, postagens e conhecer pessoas incríveis, não sei aonde surgiu a ideia de me convidar, mas sou extremamente grata muito a ela por certa forma confiar em alguém tão inexperiente quanto eu, eu sei que embora ela tenha tido ajuda de outras pessoas no final, ela carregava toda responsabilidade, deve ter tido horas que foi difícil mas ela se saiu muito bem, Omedetou!!
Eu quero agradecer todos os grupos que cederam seu tempo para mim poder escrever a matéria sobre eles, todos foram muito gentis, e foi um prazer conhece-los, eu sei que não falei com todos na festa, porque sou mesmo tímida, estou aprendendo a lidar com isso. O que me deixou mais feliz nesse evento, foi a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas, então vocês foram uma das melhores coisas que me aconteceu esse ano. Arigatou gozaimashita!!!

As fotos foram liberadas na fanpage do blog, e enfim aqui está o vídeo da K-up, que foi editado pela fofa da Izabella (grupo A.ngels), uma das pessoas mara que o K-up me levou a conhecer (nova colaboradora do blog). Espero poder manter essa sintonia com todos vocês, e que tenham muitos mais eventos K-pop, pois os K-poppers são pessoas incríveis.

0 comentário

Postar um comentário