Eu Shippei errado, sim!!



É muito raro eu shippar errado, eu quase achei que nunca havia acontecido (risos), mas, depois de revisar minhas listas de doramas, animes e mangás, tomei nota de que não era bem assim, eu também shippo errado. Afinal, quem nunca, né??
 Não me vem nenhum mangá que eu tenha shippado errado, anime eu quase acreditei que não tinha também, até que lembrei de “Elfen Lied”. Na verdade, quase pulei essa possibilidade porque não existe nada conclusivo sobre o relacionamento desse casal de shippe, mas, no final do anime, não parece que ele a escolheu. Sim, eu shippei o Kouta e a Yuka, eu queria muito que eles ficassem juntos, pelo menos rolou um beijinho para fazer meu kokoro estremecer e ficar esperançosa.

Agora em doramas já é outro coisa, juntei um bocadinho de Shipper errados, vamos ver:

Kyaaa... como são fofos <3 

David Choi e Kim Bo Tong ( Dorama “Beautiful Man”), se eles ficassem juntos, ai, meu Deus, que coisa mais fofa e perfeita seria. Sério, para mim, são almas gêmeas, uma pena que no final das contas a história partiu para o que supostamente devia ser, nunca vi duas pessoas se completarem tanto como eles, as loucuras e como David é o cara mais fofo do mundo de Beautiful man, acho que foi meu primeiro shipper errado nos doramas (só acho, não tenho certeza).



Seo Kang Joon e Ae Ra (Dorama “CunningSingle lady”), esse é aquele shippe que estava longe de dar certo, primeiro que Kang Joon é mais novo, o que fez Ae Ra só o enxergar como irmãozinho. Hello, querida, quem liga pra idade a essas alturas???? Kang Joon, além de bonito e um cara amável, ele é rico, muito rico (não que isso conte, nem estou ligando pra isso). Por que a Senhorita Ae Ra preferiu voltar a um passado doloroso a pensar em seguir em frente com quem sabe abrir aqueles lindos olhos e prestar atenção no cara super bom que estava sempre cuidando dela? Se querem saber do que to falando, leiam a postagem do dorama, cliquem no nome a cima.


Oh Soo Hyun e Park Hoon (Dorama “Doctor stranger”), senhor, nunca desejei tanto a morte de um personagem como nesse dorama, confesso, eu tenho uma implicância inexplicável pela atriz que fez a parceira do Park Hoon, fiquei tão feliz quando ela caiu da ponte, eu pensei: “graças a Deus, não vou mais precisar ver a cara dela” (credo como eu posso ser má). Mas o motivo de eu querer tanto que ela desaparecesse era porque eu queria muito que Doon Hyun e Park Hoon ficassem juntos, foi algo que me correu a primeira vista, eles pareciam cão e gato, ficavam brigando o tempo todo, mas, quando a amizade começou a fluir, nossa, que coisa mais fofa aqueles dois juntos, teve tantos momentos que me fizeram derreter. Agora, me diga, por quê????? Porque
pessoas que se combinavam tanto não puderam ficar juntos??? T.T ( aquela vadia louca voltou dos mortos, grr).
T.T tinha tudo para ser incrível, por que mulher e tão burra?


Sun Woo-Young e Bae Sung-Hyun (Dorama I need Romance) não falei ainda desse dorama, mas posso dizer que me deu uma big surpreendida logo saberão porque. Mas por hora quero falar desse casal que exala sensualidade Senhor, fiquei acabada quando eles ficaram pela primeira vez, eu queria tanto que eles continuassem juntos. Agora me diga porque a Woo Young resolveu voltar por seu Ex?, que a traiu e a largou por uma modelo???? Sério, eu fico muito zangada, Sung-Hyun era um cara maravilhoso de todos os sentido possíveis, nossa só de lembrar fico arrepiada.

Provavelmente sou a unica que shippo esses dois quase não achei nada dos dois juntos.

Shin Jung Tae e Gaya Teguchi (Dorama “Inspiring Generation”) esse foi o Shipper errado que mais me tirou do serio, primeiro que tinha tudo em minha opinião para eles ficarem juntos daria um ar muito mais interessante para o dorama se isso acontecesse, fiquei com tanto ódio desse dorama que ate hoje ele esta entalado na minha garganta. No final a mesma atriz que eu não gosto de jeito algum foi o par do Shin Jung Tae, nossa como eu fiquei louca com isso. A história seria mais excitante se eles ficassem juntos ou se pelo menos um nutrisse o amor um pelo outro com muita força, só isso ia causar muito nesse dorama, já que basicamente eles eram inimigos.



Lee Eun – Bi e Gong Tae- kwang (Dorama “Who are you : School 2015”) esse foi meu ultimo Shippe errado ate agora, não tem como não shippar eles dois ainda mais porque o Tae – Gwang é um doido muito amorzinho que fez tudo por ela quase o dorama todo, ele era o único que sabia quem ela era, quem a defendia quem fazia companhia nas horas solitárias. Agora me diga por que ele não foi a pessoa escolhida???? Tente me convencer que não era para ser ele??? Nossa que lastima eles eram coisa mais amável juntos.

o que eu faço com essas lagrimas? T.T


 Bom foram esses, espero não shippar mais errado porque isso não faz bem pro meu coração, eu me envolvo muito na historia e isso acaba comigo. E vocês, quais são os Shippes errados de vocês?

2 comentários:

  1. Eu amei o dorama whoare you: scholl 2015, mas odiei o fato da Lee-eun Bi não ficar com o maluquinho fofo :( Na minha cabeça sera sempre ele!

    ResponderExcluir