Ghost Hunt


Acompanho vários sites que traduzem mangás do gênero Shoujo, Josei e cia, e foi assim que encontrei o mangá Ghost Hunt, eu achei que uma história de amor com coisas sobrenaturais seria muito excitante, porém por problemas nos links para baixar os capítulos, passei a ler lentamente, o mangá achei pouco cansativo, por que é um pouco pesado a leitura, mas a história é boa.
Depois de um ano eu nem imaginava que encontraria um anime dessa história, quando eu estava vendo uma ost de outros animes por coincidência encontrei ele, surtei, é claro que não resisti e comecei no mesmo dia a ver, eu literalmente o devorei em 2 dias.
Então ao invés de uma história de romance, na verdade é uma história sobrenatural e terror muito bom, confesso que ate senti aquela pontinha de medo em alguns episódios, o que me deu mais vontade de terminar o mangá, são 25 episódios, achei muito pouco, por que esse anime é incrivelmente fantástico, e embora não seja atual, ele é muito bom. 

A história, eu gostei muito, eu amo coisas fofas, histórias de amor, mas também amo terror, coisas macabras. A historia  envolve uma estudante do primeiro ano do colegial que contando histórias de fantasmas conhece um misterioso jovem rapaz que chegou à sua escola. Logo sua curiosidade sobre ele a leva passar por varias situações sobrenaturais.  
Os personagens são bem interessantes, pois tem todo tipo de pessoas, elas tem suas experiências paranormais, um caçador de fantasma, uma, sacerdotisa, um monge, um padre e uma médium.


 Mai é uma garota normal, alegre, gentil e amável e tem seus momentos de agressividade quando algo a deixa com raiva, quem vê o tipo de pessoa que ela é nem imagina o tipo de passado que ela teve, nem que tipo de vida ela leva na sua vida privada. Por isso que a minha admiração por ela só aumentou.



Naru (Shibuya Kazuya) eu gosto muito dele, pois além de bonito, inteligente quem não adora um personagem misterioso? Embora ele pareça na verdade um robô, que nunca demostra seus sentimentos, acredito que ele tem algo realmente grande a ser descoberto sobre ele e por isso que não tem como tirar os olhos dele né? Ele também é muito realista, o que é certo é certo.
“Todos devem assumir a responsabilidade pelo o que fizeram. Ignorância não é
desculpa.” Naru


Bou (Takigawa houshou) ele é um monge, gosto bastante dele porque ele  cuidadosamente  mantém seus olhos na Mai, ate achei que ele tinha interesse nela, mas acredito que  talvez esse não seja o caso, acho que ele é só alguém atencioso, que criou um certo carinho por ela, e essa minha queda por cabelo grande já viu né.
 
Eu shippo esse dois <3
Então é isso, eu gostei muito desse anime, um terror é sempre bem vindo, dependendo do nível é claro (pelo menos para mim), mas esse anime é ultra indicado.

 E ai já assistiu? E ai curte um gênero de Terror? Vamos assistir, esse anime não tem erro.



Gênero: Comedia, Misterio, Shoujo, Sobrenatural,  terror
Autor: Ono Fuyumi 
Mangá: 12 volume

Anime:  25  episódio

  
Sinopse

O Instituto de Pesquisa Psíquica Shibuya é um escritório dirigido por Shibuya Kazuya, ou Naru, e estuda casos paranormais. Seu trabalho é investigar cientifica e minuciosamente fenômenos psíquicos a pedido de clientes. Um dia, Taniyama Mai, aluna do ensino médio, causa um acidente e Lin, assistente de Naru, se machuca. A partir daí, Mai começa a trabalhar no escritório como a nova assistente de Naru; apesar de não se entender nem um pouco com ele. Fantasmas, espíritos, maldições e exorcismos em massa… Nesse misto autêntico de horror e mistério, os membros do Instituto e seus mais novos ajudantes: a sacerdotisa Matsuzaki Ayako, a médium Hara Masako, o padre John Brown e o monge Takigawa Houshou, irão resolver inúmeros casos incrivelmente bizarros com muita reza e muito bom humor.


Ler onde

Mangás Space

0 comentário

Postar um comentário