Hiiro No Kakera - Sinopse


Gênero: Fantasia, Sobrenatural, Romance
Anime: 13 Episódios, 13 Episódios

Sinopse

Os pais de Kasuga Tamaki de 17 anos, são repentinamente transferidos para a África, levando Tamaki a retornar ao interior, para viver com sua avó, Ugaya Shizuki. Em seu caminho na montanha, ela encontra uma divindade que parecia uma pequena bola macia, e então é atacada por estranhos seres de um só olho, deuses afogados, atraídos por aqueles que têm o sangue da Princesa Tamayori. Onizaki Takuma, enviado por Shizuki para buscar Tamaki, consegue salvá-la por pouco. Como a avó de Tamaki explica: O vilarejo é cercado por uma barreira que sela o Onikirimaru. Por um longo tempo, as princesas Tamayori mantiveram a espada mágica selada, mas o selo começou a enfraquecer, agitando os deuses locais. Já que Tamaki é a próxima Princesa Tamayori, ela precisa suceder sua avó, e portanto, agora cabe a ela selar o Onikirimaru novamente.

.Personagem

Tamaki Kasuga (春日珠 )

. Ela é a próxima Tamayori hime depois que sua avó. Ela é muito ligada, e pode sentir através de seu corpo, sempre que algo acontece com os selos Onikirimaru.  Ela é conhecida por ter uma forte fé, mesmo quando a situação parece desesperadora. Quando ela conhece todos os 5 guardiões, ela não é aceita muito porque ela era "inútil", e eles cresceram como ferramentas que vivem só para protegê-la. Mas mais tarde na história, ela é aceita pelos 5 guardiões após mostrando que ela realmente se preocupa com eles. Ela tinha declarado o seu hobby é visitar santuários e templos.









Takuma Onizaki (鬼崎拓 )

Ele é o personagem principal masculino da série e o primeiro guardião que conhecer a  Tamaki. Num primeiro momento, não a aceita, e mostra uma atitude fria em direção a ela. Mais tarde, ele descobre que eles estão a ser colegas. Embora ele está incomodado com Tamaki num primeiro momento, mas começa aceitá-la. Takuma tem força poderosa, e descobre que ele é o descendente do oni, cujo poder é muito difícil de controlar. Seu hobby é fazer palavras cruzadas e ele gosta de comertaiyaki.










Mahiro Atori (鴉取真)

Um veterano dos cinco tutores. Mahiro é o descendente do corvo e pode controlar o vento. Ele é extremamente auto-consciente quando se trata de sua altura, porque embora ele é mais velho de todos, ele é mais baixo. Ele geralmente é muito alto, energético, mal-humorado, e às vezes imaturo. Ele não tem medo de dizer o que sente, no entanto, quando necessário, ele pode mostrar um lado sério e profundo. Ele gosta de mulheres com seios grandes e adora motos, carnes e sanduíches Yakisoba. No início ele não gostava da Tamaki porque ele pensou que era apenas a sua ferramenta. Houve vários casos em que ele levou sua raiva sobre ela.









Yuuichi Komura (狐邑祐)

Um veterano dos cinco tutores. Yuichi é o descendente da raposa de nove caudas e é especializado em utilizando ilusões e fogo espírito. Ele é muito calmo e pode ser sem emoção. Ele pode ser encontrado um monte de vezes na biblioteca, lendo um livro. Ele gosta de espaçamento fora e tem a capacidade de dormir em qualquer lugar a qualquer momento. Seu hobby é apenas relaxar e coloca na grama no sol.













Shinji Inukai (犬戒慎 )

Ele é o guardião mais jovem, e é um grau abaixo do Tamaki e Takuma. Shinji tem o poder de cura (Kaifuku) e pode usar o poder das palavras para controlar as coisas.   Seu hobby é cozinhar. É revelado que ele estava dando informações para Logos e mais tarde descobre que ele é o gêmeo para Mitsuru no Dai Ni Shou.













Suguru Oomi (大蛇 )

Líder não oficial dos encarregados de educação e descendente da serpente gigante. O estrategista do grupo e também pode criar vedações e barreiras poderosas e também controla a água. Ele é muito educado e confiável, mas tem um lado infantil. Ele geralmente é visto sorrindo. Ama beber chá e ensina caligrafia. Ele tem uma forte antipatia por Drei, mas ainda se mantém na linha. 












Ryou Kutani (狗谷)

Ele está no mesmo ano em que Tamaki e Takuma mas ele é na verdade um ano mais velho do que eles. Ele é um lobo solitário e age como lhe agrada. Ele tem uma propensão para sniffing Tamaki que é devido a seus poderes. É mais tarde revelou que ele é na verdade um membro da família Inukai que teria sido o Inukai Guardião porém sua mãe escondeu sua existência.












Fonte: Wikipédia

0 comentário

Postar um comentário