Bloody Kiss



                Se tem sangue envolvido, com certeza existe uma boa chance de ter vampiro na história. E não é que eu estava certa mesmo? Aqui está um mangá de três capítulos, com uma curta história de um amor impossível e extremamente doloroso. Confesso que a ilustração não é das melhores, mas tem uma história boa, na qual eles poderiam ter trabalhado muito mais e causar muito mais estrago em nossos puros kokoro’s.
            Será que é verdade que, embora nossa memória seja apagada, o nosso corpo é capaz de lembrar? Você se lembra do seu primeiro amor? Talvez sim, talvez não. Talvez só não faça questão de lembrar, mas talvez você guarde isso até hoje ou esteja vivendo ele até hoje.  
            Este mangá conta a história de uma menina que não tem lembranças claras do seu primeiro amor, a única coisa que ela tem que prova que ele existiu é um pingente combinado. Ultimamente, anda rolando um boato de haver vampiros na escola, se isso é apenas boato ou verdade, ela não sabe. Entretanto, um garoto misterioso começou a estudar na escola e ele tem um pingente idêntico ao que ela ganhou do seu primeiro amor. 

            Alguns sentimentos nostálgicos sobre ele começam a encher, então ela diz a ele que se lembra de um pouco dele. Inesperadamente, ele a beija, mas, logo em seguida, friamente diz não ter qualquer sentimentos por ela. Ela ficou deprimida, mas com apoio de suas amigas, ela resolveu questionar mais uma vez o motivo dele ter tratado ela dessa maneira. Quando chegou na sala de ciências, ela ficou paralisada quando viu um homem de cabelos prateados e olhos vermelhos mordendo o pescoço de uma garota. Embora fosse um pouco diferente, a fisionomia dele era igual ao seu  primeiro amor. Horrorizada e com muito medo, ela sai correndo de lá. E agora? Aquele é mesmo a pessoa que ela amou um dia? Ele é mesmo um monstro? 
( Atenção!! Aqui pode conter spoiler)

            Wakaba é uma menina muito meiga, ela parece viver em um completo vazio, como se sempre houvesse faltado alguma coisa na vida dela. É óbvio que talvez ela soubesse o porquê, aliás, a sensação de vazio sempre vinha quando ela olhava o pingente que era a única prova de que alguém que ela amou  realmente existiu. Quando ela viu Yukito pela primeira vez, ele estava chorando de alguma forma, parecia que ela já havia visto aquilo antes. Ver que ele tinha o mesmo pingente a intrigou e deixava claro que talvez ele fosse realmente a primeira pessoa que ela amou, afinal, ela tinha certeza que esse pingente era único.

            A beijar e depois dizer que não sente nada por ela, foi algo que realmente a deixou confusa.Tudo poderia ter acabado ali quando ela viu que ele não era humano e que, ao invés de amor, ela estava horrorizada e com muito medo. Poderia tudo ter acabado ali,  se ele não tivesse mostrado não ser por inteiro um monstro ao protegê-la com seu próprio corpo. Talvez esquecer de tudo possa ser um presente, comparado com apenas o vazio que isso pode deixar. É muito mais doloroso ser a outra pessoa que não é capaz de esquecer, mas tem que ver a pessoa que ama o esquecendo.

            É assim que vocês vão conhecer o Yukito. Por algum motivo que não entram em detalhes, ele teve que viver separado da pessoa que ele ama. Embora ele não conseguisse sequer esquecer por um segundo de cada momento vivido com essa pessoa, ela, porém, não lembrava dele.  O motivo dele não se aproximar dela, mesmo depois de encontrá-la depois de tanto tempo, é que ele não acredita que possa haver futuro para eles, quando tudo que vai acontecer a ela é correr ricos enquanto estiver com ele,  além do fato dele não resistir ao sangue dela.

“ O nosso último beijo tinha gosto de sangue.”
            O que tem de mau ele tomar um pouco de sangue dela? Desde que ele se controle e ela permita, não haveria problema, mas o que adianta eles passarem momentos juntos, se amarem e ele ter que passar de novo pelo mesmo sofrimento de ser esquecido? Quando ele mordia as pessoas, ele sugava todas as lembranças relacionadas a ele. Ele não sabia o que era mais doloroso: ser esquecido ou estar perto dela e não suportar a sede.  Mesmo correndo esse risco, ele resolveu se dar uma chance de poder ficar do lado de Wakaba. Entretanto,  outros vampiros começaram a por a vida dela em risco, e a única forma de mantê-los longe, era marcá-la, bebendo o seu sangue. Ele teve que mais um vez tomar uma decisão difícil.
            Sinceramente, sou uma manteiga derretida quando vejo um homem chorar, e ainda ver ele em lágrimas dizendo: “eu queria tanto que você não me esquecesse”. Foi doloroso ver isso. Eu acho que ele poderia recomeçar do zero com ela, tentar levar uma vida mais normal possível, mas ele decidiu dar a ela mais uma vez uma oportunidade de não se envolver com pessoas como ele e ter uma vida normal, humana.
            É um mangá bem curtinho, fácil de ler. Achei bonitinha a história e até me emocionei um pouco. Yukito, acho o amor dele meio triste, mas acho que dava para melhorar essa história. Tem muitas pontas soltas e falta algo na personagem principal.  Teve uma cena que me lembrou Crepúsculo, achei bem referente. Vocês já leram esse? Gostam de romance com vampiros?

            
Gênero:  Romance, Shoujo, Sobrenatural

Autor: Yagami Rina
Mangá: 1 Volumes 


Onde ler: 

0 comentário

Postar um comentário