Invincible lee pyung kang (K-Drama)

           

 Esse é um dos doramas que arranquei do fundo do baú. Assisti há muito tempo. Ele é um tanto antigo e por isso sua qualidade de produção pode não aparecer tão boa, entretanto, a história é muito divertida e cheia de emoções. Essa comédia romântica vai arrancar boas risadas e também pode arrancar algumas lágrimas.  No começo, quando comecei a assistir, fique confusa, achando que era um dorama de época, mas logo entendi que ele quer nos mostrar que os personagens principais estavam destinados desde muito tempo atrás, em suas vidas passadas.
            A história envolve duas almas destinadas a se encontrar. Uma jovem moça obstinada, cujo pai costumava ser um renomado designer de campo de golfe, por isso ela tinha um bom conhecimento sobre o assunto. Ele estava em meio a um grande projeto, quando veio a falecer deixando tudo inacabado. Agora, além de frustrada, ela tem que dar duro em vários trabalhos para sustentar sua pobre família. Entretanto, ela ainda sustenta o sonho de se formar em designer como seu pai e dar continuidade ao seu projeto,  só que cuidar da família já não vem sendo um trabalho fácil, quanto mais bancar uma faculdade.
            Um jovem mestre, filho do dono do maior resort da cidade, um cara arrogante que não entende sobre a dificuldade da vida. Só que agora seu pai se casou novamente e,  de bagagem, veio um irmão que diferentemente dele, é responsável e trabalhador. Agora, seu pai resolveu coloca-lo em teste para ver se ele realmente é capaz de ser o herdeiro, só que ele nunca havia trabalhado em sua vida, por isso seu pai, convencido que ele é um incompetente, o tira do testamento. Em meio a esses infortúnios da vida, a jovem e ele acabam se conhecendo e não se dando bem no primeiro encontro. Embora ambos pareçam não se suportar de alguma forma, após o presidente do resort  entrar em colapso, eles acabam juntando forças para o salvar e agora ambos tem que se aturar para  conseguir êxito.


            Lee Pyung-kang em sua vida passada era uma princesa chorona, entretanto, hoje ela é obstinada, uma menina muito teimosa, que trabalha duro  para sustentar sua amada família. Ela sonha em continuar o projeto do campo de golfe, entretanto, o dono do resort tem feito do seu próprio jeito o projeto que seu pai deu sua vida para fazer, o que a deixa com muita raiva. Mesmo assim, ela vivia sua vida calmamente, mas quando conheceu o arrogante  Woo On-dal, sua vida começou a virar uma completa bagunça. Ela não o suportava mais, acabava sempre se encontrando com ele pelos lugares inesperados, só que, de alguma forma, ela tinha uma sensação muito familiar quando estava com ele, como se já houvesse o conhecido antes.

            De alguma forma, ambos estavam obstinados a lutar a mesma batalha, se ajustaram para salvar o resort da mão da nova pessoa que estava o administrando enquanto o presidente estava  em uma situação difícil.  Embora ela odiasse o presidente por vários motivos, aquele resort também fazia parte de sua vida, pois era onde as lembras de seu pai permaneciam. Então, ela se juntou com esse cara insuportável,  só que esse estranho laço a fez conhece-lo de uma forma diferente. Ele era muito bom com sua mãe e sua irmãzinha e, de alguma forma, ele estava mudando, já não era aquele cara irritante.


            Woo On-dal, no passado, foi um dos homens mais tolos da Coreia, mas muito honesto. Hoje  ele é arrogante, frio, fútil e um tanto irresponsável. Vivendo uma vida de luxo, nunca passou por qualquer dificuldade, o que acaba mudando depois que seu pai se casa novamente.  Ele não levou a sério quando seu pai resolveu o testar, por isso acabou passando por um completo imprestável. Em meio a tudo isso, ele ainda tem a sua namorada, que começa a ficar um pouco preocupada quando ele conhece Lee Pyung-kang e começa a se afastar dela lentamente.

            Ele não gostava nem um pouco Lee Pyung-kang, afinal, por alguma razão, essa garota sempre o fazia passar por situações embaraçosas. Assim como ela, On-Dal também não gostava nem um pouco dela. Só que depois dele ter perdido muitas coisas, acabou por ir morar na casa dela e aquela vida humilde, totalmente diferente da vida que ele teve, era desconfortável, mas de alguma forma era reconfortante. Talvez ele, observando o quanto ela dava duro por aquela família, tenha se contagiado e o fez querer dar o melhor de si também.

            Ele estava passando por muitas coisas que ele nunca esperou passar. Seu pai teve um derrame, sua madrasta resolveu comandar o resort e estava mudando toda a tradição. Tudo aquilo que não parecia importante, começou a ser. On-dal, pela primeira vez, resolveu lutar por algo persistentemente e, no final, a pessoa que o incentivou mesmo que não diretamente foi Pyung-kang, a pessoa que ele só percebeu que era importante quando a viu com outro homem. Só que ele era um babacão, acabou pisando muito na bola até entender bem o que sentia.
             Eu poderia falar de vários outros personagem. Eu sei que são bem importantes, entretanto, eu não consigo lembrar muitas coisas, pois já faz tanto tempo. Consigo lembrar  bem pouco sobre o que aconteceu com eles, em particular sobre como eles eram, só que  os outros personagens saíram da minha mente completamente. 
            Se vocês gostam de comédia romântica, tenho certeza que vão gostar deste. É muito engraçado, mesmo tendo seus momentos de drama. Ele é mais 70% de comédia do que drama, então se preparem.

            Eu gostei desse dorama e algo que não tenho dúvida é que eu assistiria novamente, sem problema algum. Eu gosto muito do ator principal. Depois de ter assistido a outro dorama, peguei um certo carinho por ele. Nessa época, ele não era tão bonitão, mas hoje ele mudou muito. No último dorama, fiquei até em dúvida se era ele mesmo. Então, vocês já assistiram? O que  acharam?

Gênero:  Romance, Drama, comedia

Dorama:   16 episódio 

0 comentário

Postar um comentário