Live-actions que quero ver



Nesses últimos anos, saíram tantos live-actions com títulos maravilhosos, a maioria é adaptação de mangás que eu já li ou acompanho. Coloquei alguns (a maioria) em minha lista e não vejo a hora de começar uma maratona. Separei uns aqui que quero muito ver para compartilhar com vocês.


            Ookami shoujo to kuro ouji: eu já lia o mangá, vi  o anime que ficou muito bom, agora veremos como ficou o live-action. Esse conta a história de uma garota que mentiu para suas amigas que tinha uma namorado. Quando elas cobram  dela uma foto,  ela tira a foto de um garoto aleatório, bonito, que encontrou por ai. Só o que ela não esperava era que ele estudava na mesma escola. Ele acaba descobrindo que era alvo das mentiras dela, então faz um acordo que, em troca de sustentar sua mentira, ela viraria seu cachorrinho. Já pensou????

            Kurosaki-kun no Iinari ni Nante Naranai:  eu tinha começado a ler o mangá um tempo atrás.  Fiquei muito empolgada quando descobri sobre o live. Conta a história de uma menina que se apaixona por um garoto chamado “Príncipe Branco”, mas acaba de alguma forma se envolvendo com um garoto que costuma se chamar de “Demônio negro” e  agora seus dias pacíficos em sua nova escola estão contados.


            Heroine shikkaku: eu leio esse mangá há tanto anos. Só tenho uma coisa a dizer: é muito bom. Estou muito animada com a ideia de ter saído o live.  Ele conta a história de uma menina que tem complexo de heroína. Assim como nos mangás e filmes, ela sonha que um dia será correspondida pelo seu amigo de infância, entretanto, ele acaba por namorar uma garota com o padrão de beleza mediano e pior: parece ser um caso sério. Sofri lendo o mangá, espero sofrer vendo o live também.

            Orange: aqui no Brasil foi lançando o mangá. Eu já até li tudo e escrevi sobre (leia aqui). Ano passado saiu o anime, que ainda não assisti. Estou me preparando para a onda de sentimentos que ele me trará. Só posso dizer que é extremamente fantástico, lindo, maravilhoso e espero que  o live esteja à altura. Leiam a história na postagem que escrevi.


            Ore monogatari:  aqui no Brasil também foi lançando o mangá. Recentemente, tenho acompanhado. Também saiu o anime, o qual ainda não assisti. A história envolve um estudante do ensino médio que não aparenta ter a idade que tem por causa de seu físico: ele é muito alto e forte, a maioria das pessoas tem medo dele. Ele está sempre se apaixonando pelas garotas meiguinhas que estão sempre se apaixonando pelo seu melhor amigo que é muito popular, por causa da sua beleza padrão. Um dia, ele salva uma menina sendo assediada no metrô e desde então essa garota que é totalmente o tipo dele está arrumando desculpa para vê-lo. Ele começa a gostar dela, mesmo tendo quase certeza que o interesse dela é por seu amigo. Gosto desse porque foge bastante do shoujo padrão.

            Senpai to kanojo: li o mangá um tempo atrás.  Achei muito fofa a história, por isso estou bem empolgada para ver em live. Conta história de uma menina que se apaixona pelo seu senpai, entretanto, ele tem um amor por uma outra pessoa.

            Strobe edge: já li tantas vezes o mangá que perdi a conta. Tem uma história bem intensa, uma parte de mim gosta muito da protagonista outra não muito. Conta a história de uma menina que nunca havia se apaixonado, entretanto, ela acabou por se apaixonar por um garoto, o qual descobriu ter namorada. E agora? O que ela fará com os seus sentimentos??

            Peach Girl: quem não tá perdendo a cabeça com esse novo live??? Me diga??? Seriamente, estou indo a loucura do desespero por ele. Foi um dos primeiro animes de romance da minha vida, que me deu mais dor de cabeça também.  Ele conta história de Momo, que sofre um certo preconceito por ser um pouco bronzeada, mas tudo bem, ela tem uma amiga que é totalmente a menina do padrão da beleza japonesa, que por sinal, é um invejosa e cretina. Momo não fazia ideia, até ela  finalmente conseguir namorar o garoto dos seus sonhos, sua amiga da onça faz alguma coisa e rouba de alguma forma o namorado o seu namorado. É uma situação bem louca, contei por alto, mas acredite: vai arrancar os cabelos aí para assistir a esse live.


Hirunaka ryuusei: eu devorei o mangá desse mês passado, juntamente depois de ver o anúncio do live-action, até escrevi sobre ele (leiaaqui). Essa história envolve uma estudante que acaba se apaixonando pelo seu professor, para mais detalhes, leia a postagem. Sério, essa história é maravilhosa, fiquei apaixonada.


            P to JK: quando eu vi o anúncio desse live-action, eu não pude acreditar. Primeiro  porque  o ator que irá atuar como o policial é um dos meus favoritos. Segundo porque amo essa história. Eu acompanho o mangá há um tempinho aí. Esse conta a história de uma estudante que conhece um policial em um encontro de adultos. Ambos acabam tendo interesse um pelo outro, mas aí ele descobre que ela é uma estudante, não uma universitária. Gente, essa história é muito fofa. É um amor tão puro e fofo que me faz ver coraçõezinhos.

            Esses aí não são nem a metade de live-actions que estão saindo por aí, mas esses são os que mais me atraíram no momento. Se vocês conhecem algum outro que não esta aqui, me indique, por favor. Eu  quero ver todos que eu puder, com certeza. Espero que vocês tenham gostado. Quem sabe vocês também se interesse por algum desses. Muitos já estão disponíveis para ver aqui, outros estão para lançar. 

2 comentários:

  1. Oiee Carol!

    desculpa por sumir de novo! hahha ><
    Será que está na moda criar live-action dos mangás / animes?
    Mesmo assim, parece ser muito legal live action do ore monogatari! E vi recentemente preview da Peach girl também parece ser muito interessante! >< Agora que vou ter tempo para assistir essas coisas, acho que vou ficar ligado na data de lançamento! o/

    Kiss

    ResponderExcluir