Tsuritama


            Quando comecei a assistir esse anime, achei ele chatinho e não me prendeu de jeito algum, mas resolvi dar uma chance por ser tão kawaii. No final, me diverti um pouco. Tem cenas realmente engraçadas e divertidas. Na verdade, eu achei uma história de mudanças e amizade muito fofa. Acho que se você curte o gênero, qualquer um pode curtir a história, só que acho ele bem viável para pessoas mais novas, por causa do modo em que ele ensina  certas coisas  da vida. Vamos falar: a musiquinha e a dancinha são o mais legal de todo esse anime. Eu curti muito a música da abertura e a musiquinha que Haru canta e dança é muito divertida, então, para quem curte um anime kawaii com pouquinho de diversão, acho que vai gostar desse anime.   



            A história envolve quatro rapazes que moram em uma ilha. O primeiro é o estudante Yuki, descendente de francês que mora com sua avó. Por causa do trabalho dela, eles estão sempre mudando, por isso ele acabou desenvolvendo um dificuldade de se relacionar com as pessoas, pois sempre que ele está para conhecer alguém, ele fica ansioso, congela, não consegue respirar, como se tivesse se afogando e, com isso, faz uma cara bem feia, o que assusta as pessoas que acabam achando ele um cara estranho.


            E um estudante transferido, Haru, que diz ser uma alienígena, começou a morar na casa do Yuki. Tudo que ele trouxe foi uma aquário com um peixe e uma pistola de água. É um garoto carismático e contagia as pessoas com sua alegria. As pessoas levam na brincadeira o fato dele dizer ser um alienígena, só que pode ser que não seja mentira. Será??


            Natsuki, um nativo da ilha, conhecido por príncipe da pesca. Ele parece estar sempre irritado, por causa de sua expressão. Ele não gosta muito de se comunicar, mas é bem conhecido por participar de competições de pesca. Ele acaba ficando amigo dos meninos, depois deles insistirem tanto para ele ensinar eles pescarem. Ele tem uma irmã que é seu verdadeiro ponto fraco. Ele sempre mostra outro lado quando a questão é ela.


            O misterioso Akira é um rapaz indiano que está sempre acompanhado de seu pato, que se chama tapioca. Ele e seus subordinados estão sempre de olho nas ações de Haru, então, para investigá-lo de perto, começa a estudar na mesma classe dele, mesmo tendo 25 anos, o que é mais estranho ainda, não é mesmo?
 Esses garotos juntos acabam por descobrir muitas coisas sobre si mesmos, sobre a importância das pessoas queridas e sobre a amizade enquanto aprendiam a pescar. Sendo assim, eles estariam preparados para a grande aventura surreal que estava por vir.



            Esse anime é realmente muito fofo. Eu me diverti muito assistindo ele, acho que vocês também iram se divertir se derem uma chancezinha para ele. Tem uma história bem meiguinha até, mas não atingiu meu kokoro não. Acho que o que eu mais gosto é como as cores foram trabalhadas na produção dele, esqueci de fazer esse comentário mais cedo. Então, e aí, já assistiram?

Gênero:  Comedia, Vida escolar e Ficção cientifica 
Autor: Toshiya Ono

Anime:   12 episódio 

0 comentário

Postar um comentário