Animes de romance que eu quero ver

     
  
            Quem não tem sua própria lista de animes? Eu tenho e não somente de anime, como já sabem, mangá e doramas também.  Só que por esses tempos, estou com um problema sério chamado falta de TEMPO. Está cada vez mais difícil me mergulhar no mundo do animes e assim para todos os outros hobbies também. Estou sem tempo, mas os lançamentos não param. Atualmente, minha lista de animes está em torno de 168 animes. 
            Eu gosto de todos os gêneros, entretanto, a minha preferência vai ser sempre um bom romance e adivinha??? Não temos tantos animes que tenham mais ênfase em romance, quase todas as histórias têm alguma porcentagem de romance, mas eu queria muito mais. 
            Dos poucos romances que resgatei, quero compartilhar com vocês alguns que estão em minha lista. Embora eu não saiba exatamente o nível de romance, tenho uma certa expectativa.


            Akagami No Shirayukihime: é uma história muito amorzinho, acompanho o mangá por uns 2 à 3 anos. Eu quero muito assistir logo, mas ainda não deu tempo. Esse conta a história de uma moça que tem um cabelo de cor única: vermelho maçã. Um dia, um príncipe acaba se apaixonando à primeira vista e exige que ela seja sua amante. Sem o direito de renunciar, ela corta seus cabelos e foge para o país vizinho. Em meio a sua viagem, ela  conhece um jovem rapaz, que acaba ajudando em sua fuga.


            Ore monogatari: falei do live-action semana passada, e sim, o anime ainda não consegui assistir. Como já disse, acompanho o mangá e estou bem empolgada com tudo sobre ele, por ser uma história que foge do padrão shoujo.


            Okusama wa joshikousei: encontrei esse anime por acaso e achei interessante, já que envolvia meio que um romance entre aluna e professor. Lá vou eu no amor proibido, só que, nesse caso,  ele são casados. Mas por ela ainda ser de menor, os pais  dela não permitem que eles tenham relação sexual até ela se formar e eles escondem o fato de serem casados da escola.  Sinto muito, sou curiosa, preciso saber onde isso começou, se existe amor mesmo entre eles, se vão conseguir segurar a onda vivendo juntos.


            Golden Time: outro que achei por acaso. Fiquei interessada. Parece ter uma história bem profunda por trás de tudo, mesmo sendo uma comédia romântica, embora eu possa estar completamente equivocada e não ser nada do que estou esperando. Esse já conta a história de um garoto, que em um acidente perdeu sua memória, que conhece um outro garoto no primeiro dia de faculdade e acaba presenciando uma cena muito louca: uma moça muito bonita parabeniza seu colega dando uma bofetada com um buquê de flores. Por alguma eventualidade, essa moça e ele acabam se aproximando. Não sei ao certo, mas a garota  que foi deixada pelo seu primeiro amor e o garoto que perdeu a memória juntos parece interessante. 


            Momokuri:  não faço ideia de como cheguei até esse anime, só sei que ele caiu na minha lista. É uma comédia romântica. Esse conta a história de um garoto que conseguiu namorar a garota que ele gosta através de um desejo, entretanto, não fazia ideia que ela era, na verdade, uma louca maníaca por ele. O que significa isso? Bem, eu não faço ideia.


            12-Sai: fiquei interessada porque achei tão fofinho! Pensei: preciso assistir! Esse envolve um   romancezinho entre garotos e garotas de 12 anos que estão descobrindo sobre o amor.  Achei bem puritano (assim espero).


            Fukumenkei noise (anonymous Noise): esse me parece ser muito interessante. Pelo que sei, vai ter live-action, já até coloquei na minha listinha. Esse envolve uma menina que fez uma promessa com seu amigo e o seu primeiro amor: continuarem levando a música à sério. Depois de alguns anos, eles acabam por estar estudando na mesma escola. Não sei ao certo de como gira as coisas aqui, mas estou com a expectativa bem alta.

            Achei minha lista tão pobre de romance. Alguém me ajude, pelo amor de Deus! Quero mais romance! Claro que deixei de fora os haréns reversos, porque quero fazer uma postagem só para esse tipo. Perceberam que estou falando sobre os que estão na minha lista??? E mais, porque quero dica! Sei que deve ter muitos que ainda não vi, pelo menos tenho fé que tenha.  Me indiquem, ok???

0 comentário

Postar um comentário