Atores que eu shippo

           

           Sabe aqueles casais que estão juntos em um dorama, filme, seriado ou até mesmo em novela e são tão perfeitos juntos, existe tanta química entre eles, que mais que uma história, desejamos que o amor deles seja real? Existem apenas três casais de atores pelos quais eu tenho aquela esperança no meu kokoro.


            O primeiro casal eu cheguei a shippar dessa forma foi no tempo da novela mexicana Rebelde. Eu amava o casal Roberta e Diego. Era tão apaixonada por aqueles dois juntos, que eu sempre desejei que na vida real eles tivessem algo entre eles. Dulce Maria e Christopher Uckermann, segundo as informações naquela época, tiveram um lance entre eles, mas sempre fiquei com uma pulguinha atrás da orelha se era verdade ou se era só uma farsa para botar lenha na fogueira dos fãs. Depois que terminou Rebelde, eles continuaram com o grupo, até teve um especial do próprio grupo em que eles diziam que sentiam algo um pelo outro, mas era complicado. Eles estavam sempre parecendo gato e rato em briguinhas mais fofas do mundo. Claro que fui à loucura com as possibilidades, entretanto, eles seguiram suas vidas e, no fim das contas, acabou dessa forma.


            O segundo casal que eu comecei a shippar após assistir ao primeiro dorama japonês da minha vida, Hana Yori Dango,  o casal Tsukushi makino e Tsukasa Doumyouji. Eu sei que eles passaram por maus bocados, entretanto, eles eram tão perfeitos juntos, como se tivessem nascido um para outro. Claro que essa é a minha visão sobre eles, os outros não sei o que pensam. Mao Inoue e Jun Matsumoto, esses atores, na minha visão, nasceram um para outro. Sinto tanta saudade de vê-los juntos! Existe uma série de rumores os quais não atrevo a confirmar, já que ninguém de fato falou que é verídico. Onde quer que eu leia, há rumores que eles estão namorando desde que terminou o dorama e estão noivos. Fizeram várias análises por eles usarem aliança idênticas.


            Só que o mundo dos famoso no Japão não é tão fácil. Eles não podem decidir namorar e gritar pro mundo que estão em um relacionamento. Existe uma série de fatores bem chatos sobre os quais não conheço detalhes, embora não haja uma confirmação clara. Algumas pessoas afirmam que eles também nunca disseram que não estavam em uma relação, o que só nos faz vibrar e acreditar que, de fato, o casamento deles está mais perto de acontecer, se é que já não aconteceu, já que são muito discretos e não tive nenhuma fonte de confiança para confirmar. Vamos só deixar que a minha esperança desse dois ficarem de verdade juntos não morreu. Só para lembrar, Jun é meu ator japonês favorito, já falei dele aqui (clique aqui).
Mike e Aom Sushar 

            O terceiro casal que comecei a shippar foi depois de assistir ao dorama Full House, versão Tailandesa. Os personagens  Aom-Am e Mike D. Angelo são meus mais novos xodozinhos.  Eles são tão perfeitos juntos, que é impossível não se apaixonar por eles. Depois de terminar  Full House, encontrar outro dorama com eles juntos foi um banquete. Eu fiquei apaixonada mais ainda por eles dois juntos. Eu não sei qual é a realidade desse dois, existe muito pouca informação sobre a relação deles, entretanto, de acordo com que ouvi de algumas pessoas, existe um boato deles terem um relacionamento, entretanto, isso já foi negado algumas vezes pela própria atriz.  É sério, esses dois são tão amorzinho juntos, para mim nasceram para ter uma vida juntos. Tenho certeza que se assistirem ao dorama, irão se apaixonar também.  Eu falei um pouquinho do casal desse dorama quando fiz uma postagem sobre casais mais fofos envolvidos em casamento (clicaaqui).  Assistam ao dorama, é sério, são apaixonantes demais esse dois.

 Eu assisto a muitos doramas e para mim não existe outros casais de atores que eu shippe tanto quanto esses. Eu queria muito vê-los juntos, um dia desses quero escrever sobre casais de atores reais que ficaram juntos depois de fazerem doramas juntos, então fiquem ligadinhos aí. É um pouco tenso obter informações verídicas, esse povo é muito discreto com as relações deles, ainda mais porque as fãs asiáticas são obsessivas e loucas. Eu quero mais é ver meus atores e cantores favoritos felizes, em um romance lindo. 

0 comentário

Postar um comentário